Pegar uma guita nova! stagg l400 lp! ou mexer na minha!

    Autor Mensagem
    karkou
    Veterano
    # jan/09


    Tava vendo em muitos topicos aki e em outros forum mais algum dizem q ela eh boa!!! outros dizem q eh um lixo!!!! Oo.... cinceramente alguem tem um conclusão sobre elas??? to trocandu minha guita!! ela eh ruim!!!!! Eagle canhoto st002 (dois cap singles e um duplo...) ai com os topicos fiko em duvida em qual pegar :T ainda mais q aki onde moro ta meio dificil de achar guita canhoto!! um cara de um loja tentou me empurrar uma goldem LP mais acho q nem rola!!!! ai sera q naum compensa colocar uns putas cap e ferragens na minha mesmo???

    se alguem puder me ajudar vlw !!! :D

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tipo, qual é o seu nivel de tecnica na guita? Sabe sobre harmonia escalas etc? Porque se vc tiver iniciando acho melhor que vc ficasse com a eagle mesmo. Ela não é ruim assim não, da pra aprender direitinho com ela ate quew vc tenha mais conhecimento pra pegar uma guita melhor.

    Abç

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    karkou

    Tenta procurar uma guitarra no mercado livre se você não achar nenhuma onde você mora.

    karkou
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tipo eu toco faiz muito tempo so meio intermediario!!! mais sobre tecnica num manjo muito seis algumas coisas!!!! toco uns 4 anos e to me empenhanu agora!!! vo faze aula e tals!!!! mo em americana perto de campinas!!!!

    tipo acho minha eglae muito boa!!!! mais os cap delas saum horriveis!!!! ai num sei se troco ou compro uma nova!!!! pq eh dificil arruma um canhota boa!!!! ai vi uma stagg na net!!! tava pensandu numa k2 da tagima!! mais os caras aki querem 1700 :T

    MauricioGT-
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    karkou

    Ah bom. Então, como eu disse vc pode continuar com essa sua guita tranquilão porque nessa fase (hehe..) tanto faz vc ficar com uma eagle como uma Fender. Se quiser trocar os captadores entra nesse site http://captadores.com.br e escolhe uns bons pra você.

    Abç

    karkou
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hum pode cre!!! pq as veses q minha guita num tem mais pegada!!!! sei la!!!! mor estranhu queria pegar uma melhor to tirandu uns covers e tals parece q naum soa legal!!!

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Thyagw
    · votar


    pegada
    A pegada vem do musico
    As vezes não tem um timbre que você quer
    Como o mauricio disse, troca os captadores
    Sugiro os Sound/Malagoli, tem otimo custo beneficio

    E as LPs da stagg sao mt stranhas, todas tortas!

    karkou
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pode cre!!!! vo ve uns aki... e akeles SEYMOUR DUNCAN sera q naum seria uma boa escolha!!!! tava meio q querendo pegar um k2 da tagima assim toco ate bem...acho q por causa da pratica q ja tenhu vo pega a teoria facil!!! asim espero num compensa pega uma nuam tb?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegar uma guita nova! stagg l400 lp! ou mexer na minha!