Com que guitarra devo começar?(Já li o fixo, mais não ajudou).

    Autor Mensagem
    MDGnR
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: MDGnR


    Estou começando agora com guitarra, tenho violão faz mais ou menos um mês, então já sei o básico do básico, e gostaria que vocês me indicassem uma guitarra boa para começar, LEMBRANDO QUE JÁ LI O FIXO E NÃO AJUDO.

    Antes de tudo:

    - Por enquanto meus planos são apenas tocar em casa.

    - Quero começar com uma Les paul.

    - Quero gastar até 800 reais com a guitarra.

    - Até 600 com o amplificador.

    - Como estou começando agora não tenho amplificador, pedaleira nem nada do tipo.

    - Não tenho preferencia quanto aos captadores, afinal, estou começando agora.

    Até agora a melhor que eu achei, em relação ao custo e ao uso que irei dar foi essa:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/25991/265/59/0/kit-strinberg- clp-79-+-combo-onerr-+-acessorios---preta.aspx

    Gostei bastante do visual e já vi um review dela aqui, mesmo assim ainda resta um pouco de dúvida.


    Outra guitarra que andei pensando nela um pouco, foi a Special II da epiphone, é boa em relação ao custo, é melhor que a CLP 79?

    Por enquanto é só isso pessoal, obrigado.

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    como assim nao ajudou???

    MDGnR
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tipo, eu li o fixo, mais ainda não sei qual escolher por falta de conhecimento.

    nenemjonas
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    As vezes ele deve ter lido e ainda não decidiu.
    Quanto vc tem pra gastar$$?

    MDGnR
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Como vou comprar pela internet não sei qual valor irei gastar...

    MDGnR
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Só pra constar, minha influência é o Slash, então será que compensa eu comprar essa agora e futuramente, quanto adquirir experiência trocar os captadores?

    nenemjonas
    Veterano
    # abr/12
    · votar