Problema comm guitarra e pc ( O topico fixo não me ajudou ) :D

    Autor Mensagem
    lukaazs
    Veterano
    # dez/11


    Meu driver de audio é realtek hd , já tenho instalado no pc o guitar rig 5 , o pc recebe o som ( em frequencia de violão ) mas não reproduz nda , até da pra gravar , mas vem em som de violão , porem escutar em tempo real e em guitarra não dá , comprei guitarra faz 3 dias e até agora n consegui usa-la , já olhei de tudo aqui e na net e nada ajudou , alguem ?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    lukaazs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    È como eu disse , usei o topico fixo sim , e não mudo nada , o driver de audio de lá é diferente , e mesmo assim não deu certo , fiz TUDO , não ia criar outro topico atoa

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tu precisa de algum pedal entra a guitarra e o pc, ou de algum programa estilo REAPER, senão tu não vai conseguir ouvir nada.

    lukaazs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou baixar este programa , então quando eu for usa-lo será plugar a guitarra ao pc e ativa-lo ? ou tem que ativar o GUITAR RIG tambem?

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lukaazs

    tu abre o guitar rig dentro do REAPER...

    la no tópico fixo tem explicado como se faz certinho pra achar o guitar rig dentro do REAPER.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema comm guitarra e pc ( O topico fixo não me ajudou ) :D