[Video] PanterA - Message In Blood Cover [Video] Arimoxinga

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


tomcykman

tavendo ai coisa estranha da porra comigo foi totalmente ao contrário hehehe

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
que timbrasso hein velho!!

só acho que poderia ter ficado um pouco mais scooped, mas mesmo assim não está devendo em nada; muito bom mesmo!

e a execução então...
pegadassa!

parabens meu velho!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


strinbergshredder

opa! muito obrigado velho, sobre a Eq. deixei scooped MID 2.4 mais ou menos, vou experimentar um pouco menos na próxima quero ver como fica =D

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
ok cara; se bem que acho que o scoop que eu tô falando, já que vc deixou os médios bem abaixo e ficou assim, seria mais por meio da microfonação das caixas...

talvez com o microfone um pouco mais longe do falante e mais pro meio, sei lá...

mas não esquenta não; teu timbre ficou um timbrasso; só disse isso pra ficar mais parecido com o timbre do Dimebag mesmo...

abraços!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

entendi cara! eu ia falar da eq do recabinet 3, tava com mais médios eu ainda não entendo como funciona aquele lance de high médio, bass médio sub-divisão dos inferno hahaha.

mas tbm tem outras coisas tais como cap, e guitarra né? hehehe acho que só mundando a guitarra já da uma diferença grande, tenho que reconhecer os limites da minha guitarrinha hehehe. obrigado mais uma vez cara.

E como anda aquele teu cover lá saiu já? eu fiz a bateria desse com aquele processo que te falei uma vez ainda tive que dar umas editadas por conta

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
tranquilo cara, e ainda tem o fator guitarra por cima mesmo, como vc disse....

o cover já tá gravado, esperando os vocais...
o cara que ia gravar já tá a quase 2 meses sem dar sinal nenhum!

vou ver com o Buja se a gente manda sem vocal mesmo...

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

o cover já tá gravado, esperando os vocais...o cara que ia gravar já tá a quase 2 meses sem dar sinal nenhum!vou ver com o Buja se a gente manda sem vocal mesmo...

pô velho por isso que eu gosto de fazer a maioria dos instrumentos, já levei varias farrapadas, quando demora e sai é bom o ruim é quando não sai nunca hehehe

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
pois é...
acho que nem vou botar vocais não...kkk

abraço!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


strinbergshredder

hehe deixa assim então, as vezes esperar não é o melhor caminho =D

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
kkkk, pois é....

acabei de mandar um email pro Buja, acho que vamos lançar a parada hoje mesmo se ele concordar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] PanterA - Message In Blood Cover [Video] Arimoxinga