Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
Tá vamos agitar essa parada aqui:
Tem erros ai mas, fiz o máximo que pude hehehe. Achei que esse foi o meu timbre que mais gostei para o estilo até hoje, espero que curtam tbm =D
O óculos é um signture Ray Charles, vintage times - series, Hit the road jack. hehehehehe
Obs::. Tive que fazer a BT pq não tem, então se alguém precisar eu levanto ela ai.
Obs2:: aquela guitarra no fundo(ibanez gio 150) é iria usar para gravar as dobras com a cam no headstock mas, acabei que desistindo do processo então, ela ficou lá só para enfeitar hehehe
Peace!!!
|
Drive30 Veterano |
# abr/12 · Editado por: Drive30
· votar
tá maneiro , timbrao. Parabens! Só achei que podia ser um pouco mais agressivo, um pouquinho mais de punch, nos harmonicos principalmente.
Para o solo o timbre caiu como uma luva ,tá perfeito . Quantas pistas de guitarras tem ai? 2?
Avisa ai que isso é pantera, nem todo mundo sabe. hehe.
Edit: ve o meu ultimo topico lá.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Drive30
é cara também acho que faltou um pouquinho a mais de punch, mas já tinha mexido bastante e não tinha encontrado o caminho hehehe obrigado pela dica vou continuar mexendo para a proxima.
Para o solo o timbre caiu como uma luva ,tá perfeito . é tbm achei nem mexi muito já tinha deixado assim faz um tempão só criei coragem de gravar agora. o solo é muito díficil. (e a base também)
Quantas pistas de guitarras tem ai? 2?
Todas guitarras pesadas eu faço apenas duas pistas já testei com 4 mas, não curti muito o resultado. Uso geralmente 72% para cada lado nesse caso em especial usei 79%, para caber melhor o bumbo e o baixo no meio.
Avisa ai que isso é pantera, nem todo mundo sabe. hehe.
ihh verdade cara! hehehe pensei nisso também mas, acabei esquecendo de por no título vou pedir para editar.
valeu pela presença \o/
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30
já editaram hehehe
Peace!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga animal cara! sua base é muito foda, principalmente a maneira groovada da tua mão direita que eu não tenho nem perto. o solo ficou muito bom também, vibratos na medida, bends e tudo mais. curti aquela frase de ligados mais rápida, ficou muito massa também.
outra coisa, me ensina esse efeito fantasma do vegas ai!
abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
tomcykman
opa! obrigado pelo elogio e pela presença de sempre Tom o/. eu também gosto muito daqueles ligados no meio do solo.
outra coisa, me ensina esse efeito fantasma do vegas ai!
olha esse negocio ai quem me ensinou foi o De Ros para eu não esquecer todos créditos a ele hehehe.
É muito simples cara funciona com o principio do delay, só tu pegar o video principal e duplica-lo em outra track ( a track duplicada tem que estar abaixo da principal) depois tu atrasa um pouco a pista de baixo, e coloca a opacidade da pista principal entre 40% e 50%. e pronto.
Peace!!
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
somzera ein.. bela execução eo timbre nem se fala xD
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Belo cover cara. O timbre da base ficou bacana e o solo ficou perfeito para o som, muito bom msm. Esse efeito "estou bebu" é da hora... o/
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga Arrebentou velho! Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga Animal o timbre velho!!! Dimebag total!!
Como vc grava/mixa?tem uma guitarra bem atrasada num lado!! É uma formula matematica!!?? hehehe!! Conta ae!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
Gilberto Juba
Obrigado cara! legal que tenha curtido.
clebergf
valeu cara! esse efeito é bem louco mesmo o/
wotafok
obrigadão man!
ogner
valeu mas, como assim guitarra atrasada? é na música toda? pq o final atrasou pq errei mesmo =D eu gravo a dobra (no caso a da esquerda) sem errar ou errando pouco hehehe, e na hora do video eu gravo a direita, dai quando eu erro.... pode ser isso. ou não
Peace!!
|
carnisa1 Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei muito do timbre! Meus harmônicos nunca saem bem como os seus. Gostei da música em si, nunca tinha ouvido a original mas essa sua ficou incrível!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga Musica toda!! hehehe!! Na minha percepção aqui pensei que vc gravasse as 2 ou 3 sei la e atrasasse alguma ou adiantasse alguma...
Vc coloca duas dobras na esquerda e depois grava a da direita? Isso?
As dobras sao regravadas ou só duplicadas?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
carnisa1
opa obrigado cara! os harmonicos é questão de ficar tentando mesmo! eu não curti muito os meus nesse video não acho que dava para melhorar =D
ogner
estranho aqui estou ouvindo os dois lados sincados (salvo as partes que errei) lá no finalzinho.
Vc coloca duas dobras na esquerda e depois grava a da direita? Isso? As dobras sao regravadas ou só duplicadas?
não é que me expressei mal! primeiro eu gravo a da esquerda (nesse caso) e depois ligo a cam e começo a gravar a da direita novamente eu nunca duplico as pistas para tentar deixar mais dinâmico. no fim tenho duas pistas de guitarra só.
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga não é que me expressei mal! primeiro eu gravo a da esquerda (nesse caso) e depois ligo a cam e começo a gravar a da direita novamente eu nunca duplico as pistas para tentar deixar mais dinâmico. no fim tenho duas pistas de guitarra só.
Uhmm, saquei!! Exatamente o mesmo timbre/equalização as 2 guitarras?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
ogner
Uhmm, saquei!! Exatamente o mesmo timbre/equalização as 2 guitarras?
deixo a mesma EQ e parametros do cabeçote e mudo os cabinets e microfones e tbm a posição deles.
ainda está com atraso? pq olhei no youtube e no media player e nada, só se meus ouvidos atrofiaram kkk
e por falar nisso Baixei o Overloud que tu e o Bahia falam bem que só. tomei um pau não consegui timbrar nada decente em 3h kkkk tem algum preset clean ai para me dar? só para ter como ponto de partida hehe
|
ogner Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga vou ouvir de novo talvez seja sensação de atraso e nao atraso de fato, pela diferença de timbragem entre os lados sacou? aos meus ouvidos escutei bem claramente 2 guitarras diferentes a talvez pela diferença de execuçaõ, visto que vc toca de verdade a segunda...passe essa impressão...
Mas esta fod@...nao esta nem um pouco ruim na minha opiniao.
o/
|
ogner Veterano
|
# abr/12 · Editado por: ogner
· votar
Nunca usei muito o Overload...Nao sou fã nao!! :) E nem tenho ele mais, so tenho instalado o Amplitube.
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12 · Editado por: stroudcastle
· votar
Arimoxinga Animal cara, ficou show, timbrão do caramba. O que usou?
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
ogner
pode ser! ahh pensei que tu usasse o overloud, não gostei muito dele não vou dar mais umas mexidas nele se não conseguir deixo de mão hehehe
valeu!
stroudcastle
opa cara obrigado! que bom que tenha curtido. bicho eu usei o mesmo de sempre que é:
guitarra >> zoom g1x >> guitar link >> amplitube 3 & recabinet 3
nesse sequência.
valeu
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
up das 16:00
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
up do... almoço
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Essa música é do caralho, aliás, a maioria do Pantera é. Slaughtered é uma das mais tensas, riff satânico, pqp. Dimebag foi uma grande perda pro Metal, se foder.
Sobre teu vídeo, excelente mano. Sabe o que falta aí? Um Randall de verdade na tua mão e uma Razorback, hahaha! Muito bom, velho. Abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Frankie
essa música é foda mesmo!
Sobre teu vídeo, excelente mano. Sabe o que falta aí? Um Randall de verdade na tua mão e uma Razorback, hahaha! Muito bom, velho.Abç.
kkkkk boa boa. eu adoro o designer das Razorback's mas, eu prefiro as ML modelo clássico fudido de bom hehehe. obrigado por comentar cara, legal que tu tenha curtido.
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Ficou ótimo!!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/12
· votar
HAHA, o PanterA man ataca novamente, como comentei lá no video tá animalesco demais! timbrasso pegadasso e ótima video, qualidade de imagem 10!!O solo ficou matador!
E outra, esse oculos, vc sentiu alguma diferença no timbre usando? algo mais vintage? =D
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga VÉI, MEU VEGAS TRAVO, TO COM MUITA RAIVA. toda vez que eu abro, ele dá "not responding" e fica branco e tem que fechar.. pqp meu, já reinstalei, ta baixei outro pra instalar no lugar.. fiz de tudo e nada da certo
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/12
· votar
Arimoxinga
Nossa, vc tá mandando bem demais!!! Regaçou! Parabéns ao cubo xD
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
Juh_Cruz
não é pra tanto né ?? hehehe obrigado por comentar, fico agradecido ao cubo então =D
tomcykman
que treta cara! o meu ficou assim uma vez (era o vegas11) do nada eu abri e ele deu isso, sorte que eu tinha a versão anterior, instalei ela e ficou funcionando até hoje. tenta isso se o problema for com a 11.
Paulo Heineken
kkkkkk obrigado por comentar cara, esse óculos deram sim uma ponta vintage no som eu senti hahahaha.
De Ros
obrigadão cara!! legal que tenha curtido tua dica foi útil nesse video =D
Peace!!!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Arimoxinga era o 10, baixei o 11 e ta funcionando agora!
abç
|