[Video] PanterA - Message In Blood Cover [Video] Arimoxinga

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga


Tá vamos agitar essa parada aqui:




Tem erros ai mas, fiz o máximo que pude hehehe. Achei que esse foi o meu timbre que mais gostei para o estilo até hoje, espero que curtam tbm =D

O óculos é um signture Ray Charles, vintage times - series, Hit the road jack. hehehehehe


Obs::. Tive que fazer a BT pq não tem, então se alguém precisar eu levanto ela ai.

Obs2:: aquela guitarra no fundo(ibanez gio 150) é iria usar para gravar as dobras com a cam no headstock mas, acabei que desistindo do processo então, ela ficou lá só para enfeitar hehehe

Peace!!!

Drive30
Veterano
# abr/12 · Editado por: Drive30
· votar


tá maneiro , timbrao. Parabens! Só achei que podia ser um pouco mais agressivo, um pouquinho mais de punch, nos harmonicos principalmente.

Para o solo o timbre caiu como uma luva ,tá perfeito . Quantas pistas de guitarras tem ai? 2?

Avisa ai que isso é pantera, nem todo mundo sabe. hehe.


Edit: ve o meu ultimo topico lá.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Drive30

é cara também acho que faltou um pouquinho a mais de punch, mas já tinha mexido bastante e não tinha encontrado o caminho hehehe obrigado pela dica vou continuar mexendo para a proxima.

Para o solo o timbre caiu como uma luva ,tá perfeito .
é tbm achei nem mexi muito já tinha deixado assim faz um tempão só criei coragem de gravar agora. o solo é muito díficil. (e a base também)

Quantas pistas de guitarras tem ai? 2?

Todas guitarras pesadas eu faço apenas duas pistas já testei com 4 mas, não curti muito o resultado. Uso geralmente 72% para cada lado nesse caso em especial usei 79%, para caber melhor o bumbo e o baixo no meio.

Avisa ai que isso é pantera, nem todo mundo sabe. hehe.

ihh verdade cara! hehehe pensei nisso também mas, acabei esquecendo de por no título vou pedir para editar.

valeu pela presença \o/

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Drive30

já editaram hehehe

Peace!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
animal cara! sua base é muito foda, principalmente a maneira groovada da tua mão direita que eu não tenho nem perto. o solo ficou muito bom também, vibratos na medida, bends e tudo mais. curti aquela frase de ligados mais rápida, ficou muito massa também.

outra coisa, me ensina esse efeito fantasma do vegas ai!

abraço!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

opa! obrigado pelo elogio e pela presença de sempre Tom o/. eu também gosto muito daqueles ligados no meio do solo.

outra coisa, me ensina esse efeito fantasma do vegas ai!

olha esse negocio ai quem me ensinou foi o De Ros para eu não esquecer todos créditos a ele hehehe.

É muito simples cara funciona com o principio do delay, só tu pegar o video principal e duplica-lo em outra track ( a track duplicada tem que estar abaixo da principal) depois tu atrasa um pouco a pista de baixo, e coloca a opacidade da pista principal entre 40% e 50%. e pronto.

Peace!!

wotafok
Veterano
# abr/12
· votar


somzera ein..
bela execução eo timbre nem se fala xD

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Belo cover cara.
O timbre da base ficou bacana e o solo ficou perfeito para o som, muito bom msm.
Esse efeito "estou bebu" é da hora... o/

Gilberto Juba
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Arrebentou velho! Parabéns!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Animal o timbre velho!!! Dimebag total!!

Como vc grava/mixa?tem uma guitarra bem atrasada num lado!! É uma formula matematica!!?? hehehe!! Conta ae!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


Gilberto Juba

Obrigado cara! legal que tenha curtido.

clebergf

valeu cara! esse efeito é bem louco mesmo o/

wotafok

obrigadão man!

ogner

valeu mas, como assim guitarra atrasada? é na música toda? pq o final atrasou pq errei mesmo =D eu gravo a dobra (no caso a da esquerda) sem errar ou errando pouco hehehe, e na hora do video eu gravo a direita, dai quando eu erro.... pode ser isso. ou não

Peace!!

carnisa1
Veterano
# abr/12
· votar


Gostei muito do timbre! Meus harmônicos nunca saem bem como os seus.
Gostei da música em si, nunca tinha ouvido a original mas essa sua ficou incrível!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
Musica toda!! hehehe!!
Na minha percepção aqui pensei que vc gravasse as 2 ou 3 sei la e atrasasse alguma ou adiantasse alguma...

Vc coloca duas dobras na esquerda e depois grava a da direita? Isso?

As dobras sao regravadas ou só duplicadas?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


carnisa1

opa obrigado cara! os harmonicos é questão de ficar tentando mesmo! eu não curti muito os meus nesse video não acho que dava para melhorar =D

ogner

estranho aqui estou ouvindo os dois lados sincados (salvo as partes que errei) lá no finalzinho.

Vc coloca duas dobras na esquerda e depois grava a da direita? Isso?
As dobras sao regravadas ou só duplicadas?


não é que me expressei mal! primeiro eu gravo a da esquerda (nesse caso) e depois ligo a cam e começo a gravar a da direita novamente eu nunca duplico as pistas para tentar deixar mais dinâmico. no fim tenho duas pistas de guitarra só.

Peace!!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
não é que me expressei mal! primeiro eu gravo a da esquerda (nesse caso) e depois ligo a cam e começo a gravar a da direita novamente eu nunca duplico as pistas para tentar deixar mais dinâmico. no fim tenho duas pistas de guitarra só.

Uhmm, saquei!! Exatamente o mesmo timbre/equalização as 2 guitarras?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


ogner

Uhmm, saquei!! Exatamente o mesmo timbre/equalização as 2 guitarras?

deixo a mesma EQ e parametros do cabeçote e mudo os cabinets e microfones e tbm a posição deles.

ainda está com atraso? pq olhei no youtube e no media player e nada, só se meus ouvidos atrofiaram kkk

e por falar nisso Baixei o Overloud que tu e o Bahia falam bem que só. tomei um pau não consegui timbrar nada decente em 3h kkkk tem algum preset clean ai para me dar? só para ter como ponto de partida hehe

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
vou ouvir de novo talvez seja sensação de atraso e nao atraso de fato, pela diferença de timbragem entre os lados sacou? aos meus ouvidos escutei bem claramente 2 guitarras diferentes a talvez pela diferença de execuçaõ, visto que vc toca de verdade a segunda...passe essa impressão...

Mas esta fod@...nao esta nem um pouco ruim na minha opiniao.

o/

ogner
Veterano
# abr/12 · Editado por: ogner
· votar


Nunca usei muito o Overload...Nao sou fã nao!! :)
E nem tenho ele mais, so tenho instalado o Amplitube.

stroudcastle
Veterano
# abr/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Arimoxinga
Animal cara, ficou show, timbrão do caramba. O que usou?

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ogner

pode ser! ahh pensei que tu usasse o overloud, não gostei muito dele não vou dar mais umas mexidas nele se não conseguir deixo de mão hehehe

valeu!


stroudcastle

opa cara obrigado! que bom que tenha curtido. bicho eu usei o mesmo de sempre que é:

guitarra >> zoom g1x >> guitar link >> amplitube 3 & recabinet 3

nesse sequência.

valeu

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


up das 16:00

Arimoxinga
Veterano
# abr/12
· votar


up do... almoço

Frankie
Veterano
# abr/12
· votar


Essa música é do caralho, aliás, a maioria do Pantera é.
Slaughtered é uma das mais tensas, riff satânico, pqp. Dimebag foi uma grande perda pro Metal, se foder.

Sobre teu vídeo, excelente mano. Sabe o que falta aí? Um Randall de verdade na tua mão e uma Razorback, hahaha! Muito bom, velho.
Abç.

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Frankie

essa música é foda mesmo!

Sobre teu vídeo, excelente mano. Sabe o que falta aí? Um Randall de verdade na tua mão e uma Razorback, hahaha! Muito bom, velho.Abç.

kkkkk boa boa. eu adoro o designer das Razorback's mas, eu prefiro as ML modelo clássico fudido de bom hehehe. obrigado por comentar cara, legal que tu tenha curtido.

Peace!!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga


Ficou ótimo!!!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/12
· votar


HAHA, o PanterA man ataca novamente, como comentei lá no video tá animalesco demais! timbrasso pegadasso e ótima video, qualidade de imagem 10!!O solo ficou matador!

E outra, esse oculos, vc sentiu alguma diferença no timbre usando? algo mais vintage? =D

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
VÉI, MEU VEGAS TRAVO, TO COM MUITA RAIVA. toda vez que eu abro, ele dá "not responding" e fica branco e tem que fechar.. pqp meu, já reinstalei, ta baixei outro pra instalar no lugar.. fiz de tudo e nada da certo

Juh_Cruz
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga

Nossa, vc tá mandando bem demais!!!
Regaçou!
Parabéns ao cubo xD

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Juh_Cruz

não é pra tanto né ?? hehehe obrigado por comentar, fico agradecido ao cubo então =D

tomcykman

que treta cara! o meu ficou assim uma vez (era o vegas11) do nada eu abri e ele deu isso, sorte que eu tinha a versão anterior, instalei ela e ficou funcionando até hoje. tenta isso se o problema for com a 11.

Paulo Heineken

kkkkkk obrigado por comentar cara, esse óculos deram sim uma ponta vintage no som eu senti hahahaha.

De Ros

obrigadão cara!! legal que tenha curtido tua dica foi útil nesse video =D

Peace!!!

tomcykman
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
era o 10, baixei o 11 e ta funcionando agora!

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] PanterA - Message In Blood Cover [Video] Arimoxinga