Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/12
Comprei este braço baratinho para um projeto e gravei um vídeo bobo abrindo a caixa. Achei que valeria a pena postar pois muita gente tem medo de comprar da China e não receber. O vídeo não mostra muita coisa mas pelo menos dá pra ver que chega tudo direitinho. O braço é muito bem feito e bem barato (R$ 80 com o frete). Confiram aí:
|
Ant-- Veterano |
# abr/12
· votar
Petacular. Vc ccomprou zero bala? O vendedor tem outros produtos ou é porque este é canhoto e ele queria se livrar dele? Barato demais. Inclusive, o santo desconfia (sou mineiro). Hehehe. Legal que vc deu sorte de vir do jeito que vc queria. Btw, vc comercializa os resultados desses projetos seus? Vira e mexe vejo vc envolvido com "bigtransações" :)
Abç
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Bigtransa E aí, mano! Qual o projeto dessa vez??? Abç!
PS. Vou ver o vídeo só à noite... bloqueado aqui no trampo...
|
Jandira Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa Fala mano, forneça o link para a compra caso tenha alguém interessado! Abraço!
|
Jandira Veterano |
# abr/12
· votar
HOT CHINESE GIRLS! auuhauhauauhauhauhauhauahuu
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Ant-- Sim, o braço é novo... acredito que seja mais barato por ser canhoto (vou montar uma guitarra destra com o head invertido), mas o preço é esse mesmo pois já usei o mesmo braço em uma tele que montei faz mais de um ano e paguei o mesmo valor. Eu vendo bastante no mercado livre, mas não faço as guitarras comercialmente, monto para mim e para os amigos e vendo mais pra me livrar quando acumulo coisa demais... Vale a pena uma conferida no link do vendedor: http://www.ebay.com/sch/bigfishforever158/m.html valeu por postar... abç
Will Bejar Comprei este braço e um corpo a US$ 25 no ebay tb... vamos ver se sai uma guitarrinha legal gastando pouco, hehehe... pretendo postar a montagem passo a passo em vídeo, vamos ver se rola... abç
Jandira Heheheh.. esse é o link do braço: http://www.ebay.com/itm/Economy-Guitar-Neck-Maple-Rosewood-T-Model-Sat in-Finish-Lefty-/160728963957?pt=Guitar_Accessories&hash=item256c315b7 5#ht_2818wt_952 ... abç
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Jandira ele tá 24,99 mas o vendedor aceitou a oferte de 19,99...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa Pô, bacana!!! Falando em montagem, tô alterando aquela Gambiarrocaster que montei, peguei um corpo de Squier Tom Delonge (hardtail!!! ihuuuu), vou fazer a furação para o captador do braço e vou deixar na mão de um amigo meu pra pintar de vermelho!!! Vou ver se bato umas fotos do corpo pra mostrar pra galera. Me parece que é de agathis (padrão Squier) com top em alder... mas tá valendo... huahauhauhau
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Show! conheço essa squier e o corpo é bem legal... eu curto bastante as hardtail...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Chegou o corpo EDEN que vou usar... bem legal! tanto o braço quanto o corpo são muito bons... logo monto uma guitarrinha esquisita...
|
Curly Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa
tenho um corpo eden sunburst de alder é bem legal, gostei desse aí também, $25, putz, que pechincha, quem é o vendedor ?
já o braço ficaria receoso de pegar, por esse preço não pode ser grande coisa...
minha sugestão para essa é colocar um set SSH lipstick GFS, já estou com 2 guitarras com esses caps:
http://img502.imageshack.us/img502/3041/1000849q.jpg http://i41.tinypic.com/34rt3j7.jpg
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Curly bigfishforever158
Eu tava pensando em algo mais pesado nessa guitarra... comprei 2 "hot rails" artec e um humbucker entwistle HVX... vamos ver no que dá... O braço é legal por incrível que pareça... já usei ele naquela telecaster que montei com um corpo gfs e gostei...
|
assacinodeemos Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa Como foi a negociação com o vendedor ? vc clicou em compra e pronto?rsrs conte nos os detalhes ... demorou para chegar ? teve que pagar algum imposto ou taxa ? obrigado e boa sorte ai !
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
assacinodeemos sim, vc clica e comprar, paga com o paypal e espera chegar... o braço chegou em 20 dias e o corpo em 15 (foi sorte, pois costuma demorar bem mais)
|
Curly Veterano |
# abr/12 · Editado por: Curly
· votar
Bigtransa
foi leilão ou "buy it now" ?
|
Floydniaco Veterano
|
# abr/12
· votar
Bigtransa
E ai man ! ! Tu não cansa mesmo desses projetos loucos !! hahah
Mas faz bem !!
Esse braço é o mesmo da Tele que vc me vendeu ?
Abç !
PS. Vi que tem um áudio que vc me mandou , ta mTTT irado , ta inspirado heim !? É pra gravar algo e talz , pra divulgar ?
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Curly Fiz a oferta e eles aceitaram... Floydniaco Não... aquele lá é da gfs...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa o braço chegou em 20 dias e o corpo em 15 (foi sorte, pois costuma demorar bem mais) Isso é verdade... até da GFS às vezes demora mais!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Will Bejar Podicrê... as coisas têm demorado um absurdo...
|
slash_web Veterano |
# abr/12
· votar
hahah , ja comprei varias coisas desse usuario , e chegou certinho!
|
Ryan Sambora Veterano |
# abr/12
· votar
Legal, só para constar também sou cliente desse usuario, ultima coisa que comprei com ele foi um escudo de uma strato que ele tinha do jeito que queria.
Bigtransa Cara legal o prejeto aí, to montando uma strato tbm, com caps air norton, mas para ponte ainda não escolhi, corpo warmoth e braço fender mesmo, pena que pelas minhas contas não vou ter grana um tempinho para bancar a pintura e montagem aqui no brasil.... isso que dá ser fresco.... aliás o que mais tenho por aqui é pedaços de guitarra, guitarra inteira ta pouca coisa.
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
Bigtransa
Hot Chinese girls...........ashuahsuahsuas
Quanto a guita,creio que vai ficar bacana,man.Se ela pender pro lado daquela teleca,que vc vendeu ao camarada Floyd,vai ficar show !!!
Vai postando a empreitada,aí !! Abração !!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Bigtransa: O braço é muito bem feito e bem barato (R$ 80 com o frete).
haha! Adoro isso. :)
Boa sorte!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
Ryan Sambora Heheheh... legal... só coisa fina na guitarra aí.....
buddy guy Opa, tomara... pode dxar q vou postando...
MauricioBahia Heheheh... eu tb! meu critério pra essa guitarra é o preço...
|