[Mix Final] ~~:: Jam "Descabela Blues" ::~~ Ouça e comente! o/

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/12
· votar


Valeu a todos que comentaram!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/12
· votar


ALF is back - 7s = Gostei da viola, mandou bem no fraseado, rolaram umas notinhas meio out, curti, bela intro.

ogner (1) - 1:20 = Bom timbre de strato, mais encorpado, belo fraseado como sempre, tava em casa, pegada mt boa tb, bends super afinados, gostei dos double stops lá pra metade, mandou super bem.

Johnny Favorite - 2:33 = Bom timbre, mais estalado, pegada boa, fraseado ok, no inicio começou mais pra cima, depois deu uma acalmada, contraste interessante, os bends mais pro final n ficaram mt afinados, fora isso fez um bom solo.

brunoepronto - 3:45 = Tagima T505 Telecaster + Amplitube 3

lipe_2104 - 4:58 = Timbre bacana, mais fechado, me parece q usou um fuzz, confere?? Bela pegada, fraseado mt bom, mostrou q sabia das coisas, gostei do feeling mais agressivo, solo bem legal, parabéns.

ogner (2) - 6:10 a 7:22 = Fala fominha rsrsrs, outro timbre mt bom, gosto mt desses seus timbres bluesy, tu tem uma vocação incrível pra essa área, gostei do fraseado com mais notas em relação ao primeiro, bom contraste de um solo pro outro, mandou mt bem mais uma vez.

DioDisciple - 7:28 = Bom timbre, mais crunchado, só n me pareceu mt feliz na escolha de algumas notas, me parece q solou em Cm, isso fez gerar algumas notas de repouso esquisitas, n fosse isso o solo teria ficado excelente, mais cuidado com a harmonia da próxima vez, abraços.

Grimc - 8:42 = Bom timbre de violão, mais na cara, me agradou bastante, só achou q clipou um pouco em alguns momentos, fora isso o fraseado tá bacana, escolheu boas frases, solo bem bacana de ouvir, mais cru.

Symptom - 9:55 = Timbre bacana, gostei do clean, me lembrou um pouco BB King, utilizou pausas mt bem, respirou bastante entre as frases, pegada mt boa, fraseado bom tb, notas bem escolhidas, bom solo.

overlappingcircles - 11:08 = Belo timbre, diferente, q som seria esse? Fez um solo bem bacana, fraseou bem, bem interessante de ouvir, idéias bem legais, parabéns.

will789 - 12:21 = Timbre bacana, só achei levemente artificial, gostei do delay, casou bem com o clima da BT, fraseado bem calmo, curti, as alavancadas mt legais como sempre, pegada bem bacana, solo bem legal.

nichendrix - 13:33 = Bom timbre, porém achei um tanto xoxo, a pegada deixou um pouco a desejar, faltou mais pegada, gostei do fraseado, boa escolha de notas, me parece q solou em uma região e n explorou mt o braço, em alguns momentos soou um tanto cansativo, fora isso o solo ficou bem agradável, alguns bends n chegaram na afinação correta.

Rabbit - 14:45 = Volume um pouco alto rapaz rsrs, timbre bacana como sempre, gostei de alguns bends mais arrojados, deve andar ouvindo Jeff Beck rsrs, soaram interessantes, pegada mt boa como de sempre, fraseado idem, deu respiradas boas entre as frases, solo bem legal de ouvir.

leomanji - 15:59 = Timbre um pouco ardido e artificial, n curti... alguns bends soaram um pouco desafinados, respirou mt pouco entre as frases, a pegada tá no caminho, solo médio no geral.

led123_del321 - 17:11 = Timbre bacana, mais twang, bem legal, pegada bacana, gostei da ambiência, só achei q poderia ter colocado o solo mais "na cara", ficou um tanto baixo, fraseado bem bacana, bom solo no geral.

clebergf - 18:22 = Timbre ok, pegada precisa melhorar, fraseou bem ao longo do solo, boa escolha de notas, no geral fez um solo burocrático.

Rafa_IBC - 19:35 = Timbre hi gain, n me agradou mt... Pegada boa, fraseado bem bacana tb, curti várias frases, bela interpretação, solo legal no geral.

henriquelhrf - 20:46 a 21:58 = Bom timbre clean, bem agradável, pegada ok, bom fraseado, combinou bem com a BT, bends bem afinados, bom solo, mandou bem.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar


Po, valeu a todo mundo que comentou os solos, inclusive os meus.

De fato, Blues não é muito minha praia, mas decidi arriscar na JAM, até pra ouvir as críticas do pessoal, já que eu acho tocar Blues MUITO difícil (sim, é dificil pra caralho soar legal tocando Blues). Tentei tirar um timbre meio Hendrix e tal, mas acho que não soou tão legal mesmo, ainda mais depois de ouvir coisas como a do ogner (sensacional cara!). Tentei também trabalhar em um tema, em algo que soasse mais melódico...acabou soando não tão "bluesy" assim, deu pra aprender muito com o pessoal. De todo modo, acho que valeu a intenção hahaha

Eu juro que mais tarde eu ouço e comento solo por solo, se eu arrumar um tempo hehehe

clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


Rabbit
brunoepronto

Valeu pelas dicas ae!!!

henriquelhrf2
Veterano
# abr/12
· votar


brunoepronto

henriquelhrf - 20:46 a 21:58 = Bom timbre clean, bem agradável, pegada ok, bom fraseado, combinou bem com a BT, bends bem afinados, bom solo, mandou bem.

"Ouvir" isso do melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 é um puta incentivo! Muito obrigado!

ogner
Veterano
# abr/12
· votar


brunoepronto
Fala fominha rsrsrs, outro timbre mt bom, gosto mt desses seus timbres bluesy, tu tem uma vocação incrível pra essa área, gostei do fraseado com mais notas em relação ao primeiro, bom contraste de um solo pro outro, mandou mt bem mais uma vez.
Fico felizão com seu comentario, professor!! o/

DioDisciple
Opa, agradeço a parte que me toca (ui!). o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Mix Final] ~~:: Jam "Descabela Blues" ::~~ Ouça e comente! o/