Ajuda na compra de uma guitarra

    Autor Mensagem
    Otaviota
    Veterano
    # abr/12


    Eu já testei varias guitarras em lojas aqui de Cuiabá e especifiquei bem o tipo de guitarra que quero comprar, ai vai:
    Guitarra strato c/ ponte floyd rose(Sem ser Xing Ling), micro afinação 24 trastes.
    tenho disponíveis no momento R$ 800,00 pra gastar com a guitarra, mas, dependendo da situação pode subir pra no máximo 1000
    A intenção é tocar algo entre Alternative e Trash metal, mas que haja um single no meio ou no braço pra eventualmente fazer algo diferente :S
    conto com a ajuda de vocês.

    não achei nem um tópico que expressasse bem o que eu queria então moderadores por favor não trollem.

    Vítorhpm
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Vítorhpm
    · votar


    Olha amigo,uma guitarra floyd rose por 800 reais é meio complicado, mas procura uma strinberg,peavy,as do modelo predador,eu recomendo pra voce juntar mais um pouco de dinheiro em comprar uma ibanez,seria muio melhor até mesmo para uma futura venda!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cort X6 ou X11, tem vários reviews.
    Flw.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Otaviota
    não achei nem um tópico que expressasse bem o que eu queria então moderadores por favor não trollem.

    Não vou trollar, vou fechar o tópico.

    Regras:
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de uma guitarra