alguem me fala uma guitarra com ponte floyd rose barata?

    Autor Mensagem
    leosoriani
    Veterano
    # abr/12


    quero compra uma guitarra com floyd rose barata, abaixo de 800 reais, mas quero um boa, eu sei q nao vo achar um tao boa mas quero uma q da pro gasto, uma intermediaria. eu tenho uma Tagima T736s e quero compra uma no mesmo nivel so q com floyd rose.
    alguem me fala uns modelo de guita aew
    vlw!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani
    memphis mg 330 aparenta ser bem honesta...

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cort X6, tem muito review dela no fórum, e é na minha é a guitarra com melhor floyd nesta faixa de preço.

    Dudurlz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    nessa faixa de 800 reais será que vale apena mesmo compra uma guitarra com Floyd Rose?

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Você quer uma guitarra barata com floyd rose ou uma guitarra com floyd rose barata? =D

    hugo_prado
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cort X6, sem pensar. 800 mangos

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tagima Vulcan Special. Custo x Benefício incrível. Á uns dias estava na dúvida entre uma Tagima Vulcan e uma LTD MH-50. Mas apenas dúvida em relação estética. A Vulcan tem uma ação de cordas bem legal, confortável mesmo, com o tempo é só trocar a floyd, que é o ponto mais fraco dela.

    Valor: 740,00

    buddy guy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani


    alguem me fala uma guitarra com ponte floyd rose barata?

    Pela enésima vez : Guitarra com floyd rose, nesta faixa de preço(floyd no mínimo decente),não existe !!!
    Um ponte,só uma ponte floyd,por si só,no mínimo decente,custa por volta de 600 !!
    E uma ponte boa,que não vai te encher o saco com afinação,seria uma Gotoh(e esta por volta de 600).
    Caso vc tivesse usado a busca,veria que tem uma porrada de tópic,falando sobre isto.Eu mesmo já disse por várias vezes sobre este assunto aqui no club.Guitarra barata,com floyd rose(DECENTE),não existe !!!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    leosoriani

    Cara, eu concordo com o buddy guy. Já tive umas 2 guitarras com floyd rose genérica que é um porre, em alguns casos é melhor nem usar a alavanca, porque desafina tudo.

    Estou com uma N4 agora com ponte Gotoh e realmente são outros 500 uma ponte boa. Pode dar porrada à vontade que a ponte aguenta a pressão e segura a afinação.

    Se for pra pegar uma guitarra com floyd rose vagaba, é melhor comprar uma guitarra com ponte fixa, pra não ter dores de cabeça.

    Neirocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani

    Sem duvida, a cort viva gold II usada, custa em torno de 700, tem uma otima floyd rose, e é uma otima guitarra

    Btardelli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leosoriani

    Sempre lia o que o buddy guy e o renatocaster (entre MUITOS outros) falavam mas não dava bola, acabei comprando uma guita com floyd xing ling, só que ja comprei pensando em tunar. durante o primeiro mes, a floyd segurou razoavel, depois ela começou desafinar só de chegar perto da ponte. coloquei uma gotoh e os problemas acabaram.

    Se for comprar uma guita com floyd barata, compre sabendo que em pouco tempo vai ter que trocar a ponte, que vai sair praticamente o preço da guitarra, ou seja, vale economizar um pouco e pegar uma guitarra melhor e com uma ponte melhor também, mais pra frente.

    abç

    maspn
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Amigo,

    Floyd Rose barata ?

    é o barato que sai caro... não vai nessa onda nao.

    pega no minimo uma ibanez ou jackson...

    o meu irmao teve uma Shelter made in USA, era uma guitarra de uns 400 dólares e estragou.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    leosoriani

    Por favor, use a busca!

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra.

    Aproveite para ler as regras do fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguem me fala uma guitarra com ponte floyd rose barata?