Autor |
Mensagem |
leosoriani Veterano |
# abr/12
quero compra uma guitarra com floyd rose barata, abaixo de 800 reais, mas quero um boa, eu sei q nao vo achar um tao boa mas quero uma q da pro gasto, uma intermediaria. eu tenho uma Tagima T736s e quero compra uma no mesmo nivel so q com floyd rose. alguem me fala uns modelo de guita aew vlw!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani memphis mg 330 aparenta ser bem honesta...
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Cort X6, tem muito review dela no fórum, e é na minha é a guitarra com melhor floyd nesta faixa de preço.
|
Dudurlz Veterano |
# abr/12
· votar
nessa faixa de 800 reais será que vale apena mesmo compra uma guitarra com Floyd Rose?
|
diegostick Veterano |
# abr/12
· votar
Você quer uma guitarra barata com floyd rose ou uma guitarra com floyd rose barata? =D
|
hugo_prado Veterano |
# abr/12
· votar
Cort X6, sem pensar. 800 mangos
|
Raphael F. Silva Veterano |
# abr/12
· votar
Tagima Vulcan Special. Custo x Benefício incrível. Á uns dias estava na dúvida entre uma Tagima Vulcan e uma LTD MH-50. Mas apenas dúvida em relação estética. A Vulcan tem uma ação de cordas bem legal, confortável mesmo, com o tempo é só trocar a floyd, que é o ponto mais fraco dela.
Valor: 740,00
|
buddy guy Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani
alguem me fala uma guitarra com ponte floyd rose barata?
Pela enésima vez : Guitarra com floyd rose, nesta faixa de preço(floyd no mínimo decente),não existe !!! Um ponte,só uma ponte floyd,por si só,no mínimo decente,custa por volta de 600 !! E uma ponte boa,que não vai te encher o saco com afinação,seria uma Gotoh(e esta por volta de 600). Caso vc tivesse usado a busca,veria que tem uma porrada de tópic,falando sobre isto.Eu mesmo já disse por várias vezes sobre este assunto aqui no club.Guitarra barata,com floyd rose(DECENTE),não existe !!!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
leosoriani
Cara, eu concordo com o buddy guy. Já tive umas 2 guitarras com floyd rose genérica que é um porre, em alguns casos é melhor nem usar a alavanca, porque desafina tudo.
Estou com uma N4 agora com ponte Gotoh e realmente são outros 500 uma ponte boa. Pode dar porrada à vontade que a ponte aguenta a pressão e segura a afinação.
Se for pra pegar uma guitarra com floyd rose vagaba, é melhor comprar uma guitarra com ponte fixa, pra não ter dores de cabeça.
|
Neirocker Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani
Sem duvida, a cort viva gold II usada, custa em torno de 700, tem uma otima floyd rose, e é uma otima guitarra
|
Btardelli Veterano |
# abr/12
· votar
leosoriani
Sempre lia o que o buddy guy e o renatocaster (entre MUITOS outros) falavam mas não dava bola, acabei comprando uma guita com floyd xing ling, só que ja comprei pensando em tunar. durante o primeiro mes, a floyd segurou razoavel, depois ela começou desafinar só de chegar perto da ponte. coloquei uma gotoh e os problemas acabaram.
Se for comprar uma guita com floyd barata, compre sabendo que em pouco tempo vai ter que trocar a ponte, que vai sair praticamente o preço da guitarra, ou seja, vale economizar um pouco e pegar uma guitarra melhor e com uma ponte melhor também, mais pra frente.
abç
|
maspn Veterano |
# abr/12
· votar
Amigo,
Floyd Rose barata ?
é o barato que sai caro... não vai nessa onda nao.
pega no minimo uma ibanez ou jackson...
o meu irmao teve uma Shelter made in USA, era uma guitarra de uns 400 dólares e estragou.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
leosoriani
Por favor, use a busca!
Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra.
Aproveite para ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|