Compra de captadores

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # abr/12


    Olá pessoal, tenho cerca de 450 reais para gastar em um equipo novo para a minha guitarra, e estava pensando em comprar um par de seymour duncans, ainda não sei qual. Minha duvida é, gastar com captadores ou com alguma outra coisa? e além disso, qual captador comprar, para timbrar algo como Gary Holt (Exodus) e Marty Friedman - Mustaine ?


    Meu equipamento é esse:

    Pedal distorção Fuhrmann Super Metal Drive
    Zoom g1 (uso para equilizar o distortion)
    Guitarra washburn washburn wm10
    Amplificador Randall de 25w modelo Rc25Rm

    fel123
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se for comprar compra um invader da seymour duncan ou um intruder da malagoli, é uma copia do invader, dizem q é uma cópia exata do invader, ve outras marcas ai tambem procura no ml, outros tambem olha esse

    fel123
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225466633-captador-dimarzio-dp- 100-super-distortion-made-in-usa-_JM

    Guiwm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Metallistein03

    Cara Seymour Duncan são ótimos captadores sem dúvidas, mas não sei se com 450 vc consegue comprar um par e ainda instalar. Aconselho a pegar um par de captadores da Malagoli/Sound, são captadores de marca nacional de de ótima qualidade que imitam os Seymour, e são bem mais baratos. Da uma olhada. Para o seu estilo acho que seriam bons os Intruder.

    http://www.captadores.com.br/loja/loja-34302

    Metallistein03
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guiwm
    fel123

    interessante, irei dar uma olha.

    Pessoal, provavelmente irei a Guaíra e irei comprar tudo lá, será consigo bem mais em conta? Na verdade meu objetivo era apenas comprar o cap da ponte, mas consegui um dinheiro extra e agora penso em comprar os dois, se o dinheiro não dar fico satisfeito com o da ponte mesmo. ^^

    lucas_orlato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Metallistein03

    Compra um set dos sh-4 !

    são os do Dave Mustaine

    Guiwm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara se for comprar Seymour mesmo, tem dois sets que acho que ficariam mt bons para o seu timbre:

    Seymour Duncan 59 (Neck) + Seymour Duncan JB (Bridge), esse é bem clássico, provavelmente o mais famoso set da Seymour Duncan.

    Seymour Duncan 59 (Neck) + Seymour Duncan SH-5 Duncan Custom (Bridge), acho que ficaria bom tb.

    Se for comprar só o da ponte aqui estão algumas dicas, ouve os samples:

    Seymour Duncan SH-8 Invader

    Seymour Duncan SH-5 Duncan Custom

    Seymour Duncan JB

    Metallistein03
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guiwm
    nossa cara, vlw mesmo. Bem, vou dar uma olhada lá no paraguai, e se for o caso, compro só o da ponte depois com um malagoli (que é mais em conta) para por no braço.

    lucas_orlato
    vou ver dar uma olhada ^^

    Um colega meu me disse que seria mais vantajoso deixar o captador e comprar uma pedaleira melhor, no caso, uma Zoom G2, o que vocês acham?

    Metallistein03
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up!

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Intruder vai fica um lixo total, só vai prestar pra tirar som muito sujo, ai você vai querer tirar algo limpo n vai presta, pega JB+59 creio que de conta disso

    Metallistein03
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    igor.schecter

    Os cap's da malagoli são tão ruins assim?

    Guiwm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Metallistein03

    Os caps até são bons, mas é verdade que intruder é bom apenas para fortes distorções e tem um clean bem ruim, mas é para isso que se propõe.

    Realmente o combo mais versátil seria 59 + JB. Se for comprar só o JB da ponte para combinar com um do braço da Malagoli pegue o Custom 59 da Malagoli que é uma réplica do 59 da JB.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Metallistein03

    REGRAS:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras


    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de captadores