Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1 Marc Snow mandaram muito! um abraço...
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
tomcykman Nossa!
renatocaster valeu, man
Arimoxinga É uma dica
strinbergshredder obrigado man
FRSouza Virá com certeza
Gilberto Juba Veja sim
RennanRdC Valeu
Rabbit Olha quem fala! Tu é o mestre!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
Bigtransa vALEU
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei, aguardo os próximos.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
FRSouza certeza brother, vamos mexer como outras classicas,obrigado pela força de sempre,abraço Gilberto Juba massa, ve a hora q puder brother,abraço RennanRdC nada , brother,estamos todos no mesmo caminho,aprendendo, me add la no face q a gente troca ideia sim,abraço Rabbit obrigado pelo feras ehehe, valeu mesmo pela força,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
Bigtransa opa, valeu pelo apoio e elogios q vc sempre tem dado ,abraço stroudcastle massa, fico feliz q curtiu,essa semana sai mais um,abraço
desculpem responder so agora, tava trabalhando e depois fui levar umas bordoadas no boxe hehe,muito obrigado a todos por ver e pelo apoio,abraço
|
maxbqi Veterano |
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1 Pqp. Ficou massa demais. Sonzeira. Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marc Snow
Só lamento a BT ter ficado tão longe. Só ouço bem as ótimas guitarras! :)
Enfim, o resultado, pra mim, poderia ter ficado melhor.
Abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
maxbqi valeu a força brother,fiquei surpeso com a aceitaçao da nossa dupla de dois heheh, vamos q vamos pra outros classicos ,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle Aguarde. Virão com certeza
maxbqi Valeu man!
MauricioBahia Valeu. Bt é BT né...nunca tá bom...
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12 · Editado por: sidguitar1
· votar
MauricioBahia obrigado pelo comentario e pelo elogio as guitas, acho q respondi bem na hora q vc e acabei nao vendo, o lance da bt e foda, mas tem uns som q a gente morre de vontade de fazer e tem q pegar a bt q aparecer hehe,os proximos ja vao ficando mais massa,abraço
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Marc Snow sidguitar1 Impressionante! Que dupla hein!? Pra variar mandaram super bem! Curto muito essa época do Iron! Só a mix é que incomodou um pouco, mas isso vocês já responderam.. no aguardo das próximas... parabéns! abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
Gilberto Juba opa, obrigado pela força brother, essa semana sai outra deles,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
Gilberto Juba Valeu, man
|
led123_del321 Veterano |
# abr/12 · Editado por: led123_del321
· votar
sidguitar1 Marc Snow
Por acaso to com uma camisa do Iron antigona aqui heheh
Enfim... Ótimo cover! Conseguiram passar o recado, apesar da bt ou da mix não estarem a altura.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
led123_del321 Valeu. Se alguem se habilitar a ceder um estudio profissa... O som pode melhorar
|
leandroantonioli Veterano |
# abr/12
· votar
Massa demais, meus caros!!!!
Isso me lembrou minha banda cover Iron Maiden pós adolescência........ ohhh tempos bons!!!!!
Grande abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
led123_del321 classica camisa brother, como falam, camisa de metal mesmo nao e preta... e cinza de tanto usar hehe,valeu,abraço leandroantonioli pra mim tambem so traz boas lembranças,obrigado por ver o video brother,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
leandroantonioli valeu man, meu primeiro show de toda minha vida, abri com essa musica, em 1989
|