Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Muito legal, eu adoro esses vídeos cover em "dueto".
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
chiock massa, valeu a força brother,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
chiock Valeu man
|
celotoledo Veterano |
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1
Ficou bem foda, hein? Parabéns...
Para nossa alegria, espero que seja apenas o primeiro da série...
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
celotoledo certeza, mas nao usa essa frase do para nossa alegria hahaha, abraçao brother
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1
Maravilha. Belo som caras, mandem mais ae.... o/
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf Mandaremos
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
clebergf certeza brother, ja estamos com mais musicas na cabeça hehe, obrigado pela força
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
só de ver os dois juntos anunciados no mesmo tópico, parei tudo que estava fazendo pra conferir muito bom, os solos foram demais, parabéns
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
guizimm hahah, ai chega a emocionar essa palavras brother, obrigado pela consideraçao por nos dois, valeu mesmo,abraço
|
Voulk Veterano |
# abr/12 · Editado por: Voulk
· votar
É bem como o guizimm disse vi o nome dos dois no tópico entrei na hora também hehe, somzeira total tem nem o que falar só dar parabéns para duas feras do FCC.
|
guizimm Veterano |
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar
sidguitar1 de nada cara, vcs tocam muito
edit. e essa fender malmsteen aí é daora eim
|
M.Vengeance Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa, to babando ainda.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
vou postar para ver depois! nunca pensei que veria um cover do Marc Snow ainda mais com o sidguitar1 vem pancada =D
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1
show de bola! de volta a ativa então hein! mandaram bem;
abraços.
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
tambem confesso que parei para assistir só por causa dos nomes, kk
muito bom , só uma coisa, nao ta muito alto as guitarras nao, em relacao a base? mal da para escutar a bateria.
anyway ta bem legal, timbres bonitos.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
Voulk obrigado por ver o video e pelo elogio brother,abraço guizimm tambem adorei a guita, agora falta eu me acostumar com esse escalope, nao achei facil tocar nela,abraço M.Vengeancevaleu pelo elogio brother, abraço e pare de babar q a gente nao toca tanto assim hehe(so babe se for pelas guitas , eu tambem babo quando vejo essa jackson do snow) Arimoxingaopa, obrigado pelo interesse e pela força de sempre brother,abraço tomcykman heheh, corrido o tempo mas daqui pra frente com o grande snow a coisa vai fluir,abraço Drive30 a bt era irritante na minha opiniao, mas nao tinha outra q estivesse certa, o proximo ja vai ficar mais massa,obrigado pelo elogio aos timbres,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/12
· votar
celotoledo Valeu man! Seu video de troca dos EMGs foi muito, mas muito bom mesmo!
guizimm ô cara! Valeu pelo interesse!
Voulk Valeu pelas palavras, man!
M.Vengeance Valeu cara!
Arimoxinga HAHUAHU No meu canal do Youtube tem uma cover (versão ) que fiz pra LA Isla Bonita da Madonna
tomcykman É man! E como está na Sto Angelo?
Drive30 Como o Sid Falou, cara! Bt tosca demais!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
Marc Snow ta bem legal cara. daqui a um tempo sai uma video-aula minha no canal deles.
abç
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1
Muito bom, parabéns à dupla. Tocar Iron Maiden assim em perfeita sincronia não é nada fácil.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Marc Snow sidguitar1
muito bom caras! detonaram nos solos! achei a Bt ruim concordo com vocês. Eu acho que vcs deveriam ter dado uma "panada" nas guitas uma para cada lado, só para ficar mais dividido hehehe
Peace!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
renatocaster opa, obrigado pela força de sempre brother,abraço Arimoxingaboa, toda ideia e super bem vinda, esse lance de dividir por canal e massa,, sorte q e o snow q vai ficar com essa parte de mixar pq eu so uma topeira nisso hehehe,obrigado pela força brother,abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Marc Snow sidguitar1
que porrada esse cover hein!!
parabéns pros dois; cover fera!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
strinbergshredder valeu brother, fico feliz q tenha visto o video e pelo incentivo,abraço
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1 ja toquei em guitarra escalopada tambem, não pode fazer muita força, definitivamente não é pra mim
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
Parabéns para os dois, ficou foda o cover. Espero que venha mais coisa por aí!
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/12
· votar
marcando para ver depois
|
RennanRdC Veterano |
# abr/12
· votar
sidguitar1 Marc Snow Parabens manos, muito bom mesmo. Sidney cara, tu e um monstro kkkk no bom sentido logico!! Espero um dia poder trocar umas ideias contigo cara,
Grande abraço
|
Rabbit Veterano
|
# abr/12
· votar
Excelente! Ótimo trabalho das feras do FCC.
|