Autor |
Mensagem |
neto_53 Veterano |
# abr/12
Pessoal, sou novo no fórum e queria a opinião de vocês sobre essas duas guitarras.
IbanezIbanez
WashburnWashburn
Pretendo tocar metal (Metallica, Pantera, Slayer, Iron Maiden, etc...), hard rock (AC/DC, Foo Fighters, etc...) e outros.
|
pedico Veterano |
# abr/12
· votar
Eu iria de washburn SEM DUVIDA nenhuma .
Abç
|
neto_53 Veterano |
# abr/12 · Editado por: neto_53
· votar
pedico vlw cara, eu também tava preferindo a washburn pq essa ponte floyd da ibanez é bixada
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
alguém mais?
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
cara vai depender de vc, pra tocar metal as duas sao boas so q vc tem q saber se vc vai usar msm a floyd so vc n for usar fica com a washburn msm
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
gustavo132ish como eu ainda não solo muito, a washburn seria uma boa, mas e depois para frente hein? Fuuuuuu... Dúvida cruel
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
Washburn: Achei só esse cara solando, mas gostei bastante do timbre.
Ibanez
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
alguém conhece essa captação da Washburn, chama Randal ???
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
alguém mais??
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
Alguém?
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
#Forever Alone
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12
· votar
neto_53 como eu ainda não solo muito, a washburn seria uma boa, mas e depois para frente hein? Fuuuuuu... Dúvida cruel
floyd hose n é usada só para solos vc pode usar para finalizar algumas bases!! mais se vc n gosta mt de floyd pega a washburn msm, mais se vc tem duvidas é melhor vc testar a ibanez antes caso goste fique com ela.
se vc so vai usar a floyd pra solos e ainda n sola mt pega a ibanez e fica sem usar a alavanca, dps quando vc quiser usa-la coloque-a dnv.
|
neto_53 Veterano |
# abr/12
· votar
#ALGUÉM???
|
pedico Veterano |
# abr/12
· votar
como eu ainda não solo muito, a washburn seria uma boa, mas e depois para frente hein? Fuuuuuu... Dúvida cruel E oque isso tem haver ? essa wash é muito melhor que a ibanez .
|