Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# mar/12
E ai, falem o que acham do timbre . É mais uma homenagem a uma grande influência.
Só um detalhe. O timbre da guitarra nao muda , é o mesmo em todas.Interessante perceber que o baixo e bateria fazem muita diferença realmente, em algumas BTs desreguladas voce pode perceber mais peso ou menos peso dependendo de como ela foi feita. Interessante. Quis deixar assim mesmo justamente para reforçar a importancia da bateria e do baixo.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30 Achei do caralho... Abç
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Drive30 brutal cara! o timbre ficou muito bom e a execução perfeita! ouvi os 10 min tranquilo.
abç
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
Bigtransa
tomcykman
obrigado ai a todos.
uma vez me perguntaram quanto tempo voce levou para timbrar e tal num outro som meu, eu respondi uns 16 anos mais ou menos... hehe só agente sabe como é dificil o caminho, ganhar dinheiro , comprar as paradas que curte, sacrificar uma balada , um presente para o amigo, uma viagem , treinar, estudar, se decepcionar, se frustrar com equipo ruim , dividir o tempo com familia, trabalho... parece viadisse mas eu até chego a me emocionar... isso tudo foi conquistado com muito suor e duro empenho .
|
jluciano85 Veterano |
# mar/12
· votar
Boa Drive30, muito bom os timbres.
Eu tambem to sempre trabalhando em timbres pro Metallica, em todos os Albuns. É difícil mesmo, sei como é. Tem umas gravações minhas perdidas pelo forum ae tambem hehe
parabens! abraço
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
jluciano85
opa, valeu a presença ai.
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30 Muito legal,vídeo tá nos favoritos aki! Me diz uma coisa,o que é esse reacomp? parabéns. Abraço!
|
Saul Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30 Muito bom João!! Riffs muito bem executados ficou foderosa!! Diz ai como tu deixa esse timbre comprimido! Gostei muito! Vale salientar que na BT de Blackened nem parece a musica original,achei diferente,como se a batera tivesse diferente. Na de seek and destroy tbm
|
Guga Ramone Veterano |
# mar/12
· votar
Achei muito scooped. Perfeito pro som do And Justice for All. Pros outros, não gostei, dava pra colocar um pouco mais de médios e diminuir os graves... Mas muito interessante e válida a sua idéia.
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrock
fala vitor blz? entao é um compressor do reaper mesmo, atua por frequencia, pode comprimir quaquer frequencia de 0-20.000 . Obrigado a presença
Saul Morello
Fala, entao essas BTs são péssimas, blackened ta errada e seek and destroy a bateria da uma pulada de batida hahaha, parece até o lars ao vivo.
Guga Ramone
Sim, eu curto assim mesmo, foi intencional. And Justice for All pra mim é referencia de timbre, questão de gosto.
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Drive30
Lindo cara. *___*
Como meu disco favorito é o ...And Justice e acho esse o melhor timbre do Metallica ficou perfeito pra mim, só fiquei esperando vc tocar a faixa título. xD
Parabéns pelo trampo e fico feliz que está encontrando o seu som nesse caminho longo e difícil.
Iniciar com a Ecstasy of the Gold foi uma sacada simples e genial...
|
Bigtransa Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30 Conseguiu deixar tudo redondinho mesmo... muito legal...
|
Willie Adler Veterano |
# mar/12
· votar
Foda! Foda! Foda!
Muito punch, adoro esse timbre também, minha referência.
De todos os riff's, em particular "The Shortest Straw", ficou demais...
Virei teu fã.
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
clebergf
valeu amigo.
Bigtransa Willie Adler
só uma coisa aqui pessoal. Alguns estao achando que usei timbres diferentes , mas é a mesma mixagem e regulagem para todas as faixas, para voces verem como o baixo e bateria influenciam muito , e logico usei pegadas diferentes tambem, dependendo da música, dinâmica é tudo.
|
trashit hc Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30
muito bom!!! ficou duca!!
...and justice é o meu preferido!!
parabéns!!
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
trashit hc
obrigado amigo, meu tambem.
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12
· votar
Drive30 Cara, isso ficou insano !!! Timbrasso esse seu eim, Parabéns ! Abçs
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Da hora que tem uma galera que curte o ...And Justice. O único problema deste disco foi a mixagem limar o baixo, tocar com a BT ouvindo o baixo é até engraçado... :D
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
Felippe Rosa clebergf
valeu ai pessoal.
pois é cleber , tem a versao do justice chamada and justice for jason , saca no you tube , colocaram um baixo, ficou até legal.
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Timbre super fiel, foda demais.
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30 Valeu pela resposta! abç
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie
quem é vivo sempre aparece.. he valeu frankie
vitorrock
valeu
|
jaspionbh Veterano |
# abr/12 · Editado por: jaspionbh
· votar
E ai Drive30. Beleza cara? Sei que aqui não é o lugar correto pra postar essa dúvida mas acho voçê uns dos caras mais indicados pra me ajudar com isso. To com uma dúvida referente a Cort X6. Fiz um post aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p256, mas as respostas não sanaram totalmente a minha dúvida. Se voçê ou a galera que estiver vendo esse tópico puder me ajudar ficaria muito grato.
Muito obrigado e abraço a todos.
PS: Ja ia esquecendo hahsuhasuas. Seus timbres ficaram massa. Parabêns e continue assim. Abraço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 muito bom cara; parabéns!!
impressionante ver como a BT influencia no timbre da guitarra (pelo menos na nossa percepção dele); mas ficou brutal, como disse o tomcykman.
muito bom cara!!
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30
Tamo aí na maciota, rs.
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
jaspionbh
te respondi no seu perfil
strinbergshredder
curioso mesmo né, realmente pessoal bateria e baixo fazem uma diferença enorme quando o assunto é peso, acredito que nao somente nisso , dinâmica , mix, etc...
Frankie
opa , cade suas gravacoes novas?
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Drive30 pois é; aí vem um tópico sobre "guitarra extremamente pesada", e o cara vem dizer como ele pode conseguir um ganho extremo com o pedal x ou y....
mal sabe ele que o peso todo da musica vem não de ganho atochado no máximo, mas sim de todos esses fatores que vc falou, e inclusive falou nesse mesmo tópico que eu citei...
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
strinbergshredder
pois é, fazer o que, um dia quem sabe aprende.
|
jaspionbh Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30
Valeu cara. Te mandei uma MP em resposta.
Abraço.
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
jaspionbh
valeu
|