Tentativa de solo - And Justice for All (Metallica)

    Autor Mensagem
    Pedroviski
    Veterano
    # mar/12


    Não sei o que houve, o vídeo ficou adiantado em relação ao áudio, daí vai complicar um pouco a avaliação. Acho que isso tem a ver pelo fato de ter sido gravado na webcam do note e o arquivo de vídeo ficar com a imagem travada no comecinho.

    Bom, gravei esse solo do Metallica que é um dos meus favoritos... Peço que avaliem mais a execução, pois não tive muito o que fazer com o timbre (só usei a distorção do cubinho no vídeo, que é meia fraca ainda), mas enfim:

    http://www.youtube.com/watch?v=5OGbM6sIyLg&feature=youtu.be

    Assim que o tópico cair eu deleto o vídeo.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski
    Tentativa de solo

    Ta brincando né?

    Só se for pra tentar errar... Ta muito bom isso aí cara!

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski
    Putz muito foda,única coisa que eu não curti,foi que o barulho de vc palhetando está muito alto,más parabéns,e não delete o vídeo!!!

    Wellington BFMV
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ñ sei se foi só aqui q o vídeo vem primeiro q o áudio mais deu pra ter uma noção e ta muito foda muito bem executado igual o Guilherme Nau disse só se for uma tentativa de errar o solo e se era essa a intenção foi muito FAIL !!! Parabéns

    Pedroviski
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu costumo escrever "tentativa" pq quando gravo, geralmente há alguma coisinha na execução que não gosto, não saiu perfeito, como sou meio perfeccionista com essas coisas, e nesse vídeo não foi diferente, o finalzinho eu podia ter melhorado um pouco HeHeHeHe

    Mas obrigado mesmo pelos comentários!!

    vitorrock
    Cara, isso é uma coisa que eu não sei como resolver, toda vez que eu gravo sai aquele som forte da palhetada, acho que isso tem a ver com meu amplificador que é meio vagabundinho rsrs

    Wellington BFMV
    Pra todo mundo está esse problema, no vídeo que está aqui no meu pc (o arquivo), ele começa com os 2 segundos iniciais com a imagem congelada e só saindo o som, depois a imagem rola, e ela está alinhada com o áudio. Quando postei o vídeo no Youtube, não teve essa congelada inicial na imagem, acho que por isso a imagem ficou adiantada...

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski
    Cara,tirando isso ficou legal.
    Parabéns.
    Abç

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/12
    · votar




    tomcykman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski
    gostei muito da sua pegada! só ouvi o áudio, não vi o vídeo pra não estragar, pois ta bem ruim a qualidade. muito bom!

    abç

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski

    Ficou bacana cara.
    Boa pegada e execução, só senti falta do wah no solo...
    A palhetada apareceu demais, em alguns momentos se escuta mais a guita do que o próprio timbre e eu curto pra caralho ouvir o som da paletada, mas precisa ouvir melhor o timbre tbm.. xD

    Eu treino essa música e estou um pouco distante ainda de conseguir tocar ela completa e bem, pois é uma música complicada e longa...

    Pedroviski
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    clebergf
    Obrigado pelo comentário, infelizmente esse som da palhetada eu não sei o que fazer pra amenizar hehehe a parte do wah wah eu selecionei o captador do braço, pra ao menos tentar dar um aspecto mais próximo do original, e dá até pra escutar eu mudando a chave seletora -.-

    clebergf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedroviski

    Percebi a mudança do timbre, na primeira vez que escutei pensei que era a ativação do wah..xD
    Mas isso não tira o seu mérito, apenas senti falta dele, afinal o Kirk usa e abusa do Wah.

    Vc grava com o som da câmera ou microfona o ampli?
    Fica um pouco mais longe da fonte de gravação que o som da palhetada vai diminuir um pouco...mas não tira todo ele, só diminui um pouco pq eu pelo menos acho bem loko esse som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentativa de solo - And Justice for All (Metallica)