ESP custom shop ,eles mandam para o Brasil?

Autor Mensagem
    shyoshii
    Veterano
    # mar/12

eae galera do fórum blz,gostaria de saber se eu fazer uma esp custom shop eles mandam para o Brasil.E se eles mandam para a revendedora do pais ou mandam direto para sua casa mas a receita cobrando taxa de importação.Grato.

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

Consulte os Tópicos Fixos do fórum e/ou use a busca com os termos "guitarra exterior"

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    dificil saber cara....
    acho que o melhor modo de vc obter resposta é mandando um email pra propria ESP....

vê se no site tem a parte "contato"

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    dificil saber cara....
    acho que o melhor modo de vc obter resposta é mandando um email pra propria ESP....

vê se no site tem a parte "contato"

Obrigado vou ver.

daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Quotes provided on the ESP USA website apply to sales and customers
    within the USA and Canada only. Customers outside the USA and
    Canada must contact their local dealer or distributor for pricing

Cotações fornecidas no site da ESP EUA aplicam a vendas e clientes
    dentro dos EUA e Canadá. Os clientes fora dos EUA e
    Canadá devem contactar o seu revendedor ou distribuidor local para preços

shyoshii
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: shyoshii
    · votar

Quotes provided on the ESP USA website apply to sales and customers
    within the USA and Canada only. Customers outside the USA and
    Canada must contact their local dealer or distributor for pricing

Cotações fornecidas no site da ESP EUA aplicam a vendas e clientes
    dentro dos EUA e Canadá. Os clientes fora dos EUA e
    Canadá devem contactar o seu revendedor ou distribuidor local para preços

Vlw cara,vou ter que ver com a HABRO.

carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Fico indignado com tantas ESP fodas no japão e não vendem em nenhuma parte do mundo...
    ESP Crying Star...

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

pois é cara ,a que eu vou fazer é uma ESP Alexi Arrow head ,a desse vídeo aqui :http://www.youtube.com/watch?v=VklOo8aOLQs&feature=context&playnext=1 &list=PLF58E9222DA7F8A07&context=G2ad3f7fUCGXQYbcTJ33aiKj2HizJm5UWy3qM bOn-6NJlNUAyT
    Ps : não venham falar que eu só tenho 11 anos e sou filhinho de papai estou juntando para isso faz anos.

daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    uma saída séria vc ver com um luthier, a luthieria da loud mesmo é foda demais nesses projetos mais modernos dá uma sacada lá, uma esp custom shop não vai sair por menos de 10 mil não

daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar

http://www.loudluthieria.com/?gclid=CPC5meumja8CFQ1U7AodNgJ4xg

Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Cara, saca só. Essa Arrow Head no Japão custa em torno de 12.200 reais, com os impostos japoneses. Com transporte e impostos brasileiros, ela deve chegar aqui com preços que eu nem sei dizer...
    Eu sou muito fã do Laiho e queria essa guitarra pra mim, muito estilosa.
    Pena que não vou ter o dinheiro pra comprar ela tão cedo...

carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Kride
    Siim, no caso das ESP, eu vejo que até a 3ª linha tem captadores seymour duncan e EMG na série Standard.
    Mas no caso, acho que só quem mora no japão sabe do verdadeiro comercio lá, tava em um site japonês e vi uma Maestro by Gibson que nunca vi na vida...

Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar

ESP faz umas guitarras esquisitíssimas, só pegar o catálogo de signatures japonesas...Depois dá uma olhada na Shinigami e na Armor.
    Os nipônicos são realmente peculiares em questão de gosto.

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

mas ai cara sendo por revendedora eles não podem cobrar imposto porque não é pessoal,eles estão mandando para a loja.E outra eu perguntei pro cara do video e ele falou que custou 4.000 dolares.

Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Eu li lá no vídeo. Cara, se você pegasse essa guitarra seria um felizardo...

Junior AJNB
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii

Enviar acho que enviam, o problema é o preço que deve ser altíssimo

Mas se tu ta economizando e tem dinheiro, com certeza uma ESP Custom é uma guitarra pra mais que uma vida

Leo-RJ
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Cara, encomenda uma e manda entregar aqui em casa, para você não ficar preocupado e tendo dores de cabeça, deixa isso comigo. É só mandar entregar aqui em casa... rsrs.

Abç!

renatocaster
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: renatocaster
    · votar

shyoshii

Ps : não venham falar que eu só tenho 11 anos e sou filhinho de papai estou juntando para isso faz anos.

Então há quantos anos vc está juntando? Se for pelo menos uns 3 anos, então vc tinha apenas 8 quando resolveu que queria comprar essa guitarra?

Caramba, e de pensar que quando eu tinha 8 anos eu só pensava em comprar carrinhos e bonecos dos Comandos em Ação, um garoto já está pensando e juntando dinheiro para comprar uma guitarra de 12 mil reais!!! O_o

Isso que é ser precoce!!!

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

cara isso é uma história engraçada, quando eu tinha 5 anos vi o laiho tocando e pensei:puta que pariu vou ser que nem esse cara ,a partir dai comecei a economizar que nem um louco.

renatocaster
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: renatocaster
    · votar

shyoshii

Entendi. Hehehe, me desculpe, mas acho engraçado vc dizer que começou a economizar desde os 5 anos de idade. Crianças dessa idade nem sabem o que é isso, algumas nem sabem o que é dinheiro e nem tem noção de valores.

Mas admiro a sua determinação, tomara que vc consiga comprar a guitarra.

Abs

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

vlw,mano.

Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    Cara, agora que eu li sobre a sua idade, talvez faça um comentário preconceituoso, mas não se incomode.
    Você tem certeza que quer essa guitarra caríssima nesse momento? Essa ESP por ter um captador só, e pela construção em geral, é totalmente voltada pra área de metal melódico (power metal, melodic death). Você tem certeza que é isso que quer?

Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    quando eu tinha 5 anos vi o laiho tocando e pensei:puta que pariu vou ser que nem esse cara ,a partir dai comecei a economizar que nem um louco.

Poutz. Legal, cara!!
    Com 5 anos, você conseguia juntar dinheiro.....? Recebia mesada com 5 anos...??? Ou juntava os trocos da passagem, do lanche na escola...??

Eu nem sabia o que era dinheiro com 5 anos!!!

Isso sim é determinação!!

Um aceno de longe!!!

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    Cara, agora que eu li sobre a sua idade, talvez faça um comentário preconceituoso, mas não se incomode.
    Você tem certeza que quer essa guitarra caríssima nesse momento? Essa ESP por ter um captador só, e pela construção em geral, é totalmente voltada pra área de metal melódico (power metal, melodic death). Você tem certeza que é isso que quer?

sim cara,até por que eu tenho uma banda de death metal melodico.

shyoshii
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    quando eu tinha 5 anos vi o laiho tocando e pensei:puta que pariu vou ser que nem esse cara ,a partir dai comecei a economizar que nem um louco.

Poutz. Legal, cara!!
    Com 5 anos, você conseguia juntar dinheiro.....? Recebia mesada com 5 anos...??? Ou juntava os trocos da passagem, do lanche na escola...??

Eu nem sabia o que era dinheiro com 5 anos!!!

Isso sim é determinação!!

Um aceno de longe!!!

Cara fiz um monte de coisas ,vendi os bois que herdei do meu avo,ajudei meu pai no escritório,ajudei muito minha mãe a limpar a casa etc.

Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii
    Cara fiz um monte de coisas ,vendi os bois que herdei do meu avo,ajudei meu pai no escritório,ajudei muito minha mãe a limpar a casa etc.

Isso tudo com 5 anos!!??

Show! Depois nos conte o que a Habro respondeu!!!!!

Um aceno de longe!!!

Kride
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Queria eu ter essa cabeça com 5 anos de idade!Haha.
    Orgulho do garoto, força cara. Treine muito e fique fera!

shyoshii
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: shyoshii
    · votar

pois é cara meu professores do prézinho sempre falavam que eu tinha uma mente muito avançada para a minha idade.

Junior AJNB
    Veterano
    # mar/12
    · votar

shyoshii

até por que eu tenho uma banda de death metal melodico.

vendi os bois que herdei do meu avo

Puts, ta tudo muito precoce hoje em dia

O cara com 11 anos já vendeu boi que herdou do avô e ainda tem uma banda de Death Metal Melodico

F*dão ele!

- Sader -
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Mano pepa... hehe