MusiciansFriend eles mandam para o Brasil, am caso de compra com cartão internacional?

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # set/06


    MusiciansFriend...
    alguém por aqui já fez compras por este site? Eles mandam para o Brasil?
    O preço de uma Fender American Deluxe Stratocaster é de 1300 dólares. compensa?

    PunkBarney
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nao mandam pro Brasil nao...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    por esse preço eu prefiro uma malmsteen signature, uma gibson, uma eric clapton signature, ou alguma das signatures da ibanez (JS, PGM, AT, a do marty friedman q soh vende no japao)

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thecreamofclapton
    primeiro que eles não aceitam cartão de fora dos USA. Então se fudeu, que nem eu.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Steve Van Halen
    Não é esse o assunto. :)

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nao mandam mais pro Brasil...nenhuma loja dos Eua praticamente...a salvação eh o ebay, c tiveh as moral de compra...

    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Tipo, já verifiquei as coisas no musicians friend, mandei e-mail perguntando e tudo mais.

    Alguns produtos eles enviam para o Brasil (não sei exatamente quais são, se eu não me engano são alguns produtos que existe exportação). As fenders americanas por exemplo não são enviadas para o Brasil.

    Essa fender deluxe que vc olhou é a modelo em Ash, ela por 1300 dólares é uma pechincha imensa, se vc achar isso aqui no Brasil compre mesmo que seja só pra revender, essa guitarra vale 9000 reais sem passar por nenhuma loja, importação direta da fender brasil (a unica que tem permissão para importar).

    Você tem que levar em conta também que existem os impostos, normalmente vc vai adicionar cerca de 150 dólares de envio + 5% de taxas americanas + 50-80% de taxas brasileiras que incidem sobre a guitarra + envio + taxa americana. Aí chega no preço da fender brasil. :P

    Em sumo, se vc conhecer um americano vindo pro brasil manda ele trazer proce como se a guitarra fosse de uso próprio do americano (não paga imposto nenhum) e depois vc da uma graninha pra ele pra compensar o peso que ele teve que levar!

    e eles aceitam vários cartões internacionais!

    Releed
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nao conhece ninguem la pra receber pra voce?
    Eu fiz isso :)

    jptorress
    Membro
    # jul/13 · Editado por: jptorress
    · votar


    compensa mandar alguem la comprar e mandar por correio?

    outra coisa: esse ebay e de qualidade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MusiciansFriend eles mandam para o Brasil, am caso de compra com cartão internacional?