Autor |
Mensagem |
cassio_fraga Veterano |
# mar/12 · Editado por: cassio_fraga
Eu ja tenho uma memphis 130 e uma sx les paul, uma guitarra mediana e outra boa e tem um brother q ta me devendo 350 reais de um amp q eu vendi pra ele e ele num me pagou. ele me ofereceu a guita dele, uma tanglewood tsb 67, a sg, guitarra mt boa.
SHAPE Double Cutaway BODY Solid Mahogany NECK (MATERIAL) Mahogany NECK (BUILD) Set Neck FINGERBOARD Rosewood PICKGUARD Black/White/Black BINDING (NECK) Cream ABS NUT (WIDTH) Cream ABS (43mm) SCALE LENGTH 630mm MACHINE HEADS Kluson Style with Tulip Buttons
HARDWARE Nickel FINISH Cherry Gloss PICKUPS 2 x Entwistle Darkstar
A guitarra é vendida na loja por 1.200 e ele ta me passando por 350 só q eu meio q preciso d grana mt rapido pq eu tenho q pagar uma cacetada d coisa e pow, eu num quero ficar com 3 guitarras... Fora q pegar ela e revender pode demorar um pouco...
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Da um jeito na sua Memphis e pega essa. A tanglewood é melhor que as suas duas guitas. Memphis é furada man.
|
Kride Veterano |
# mar/12
· votar
Johnpdv Qual sua experiência em tocar com Memphis e que modelos você já tocou?
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
cassio_fraga cara, vende essa menphis uma das duas que sobrarem se precisar, aí eu via com qual eu ficava
|
00H2 Veterano |
# mar/12
· votar
Johnpdv
Memphis é furada? talvez dependa do modelo. A minha Les Paul da Memphis é muito boa pro preço, todos q viram elogiaram, então ñ é bem assim.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
guizimm
cara, pode demorar meses pra ele conseguir vender.
00H2
a tua memphis les paul tem floyd rose?
|
LeandroP Moderador |
# mar/12 · Editado por: LeandroP
· votar
cassio_fraga
O que você deve fazer primeiro é ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
Onde diz:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário; ... 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
TÓPICO FECHADO!
|