Para quem curte som vintage!

    Autor Mensagem
    triumphilespaul
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: triumphilespaul


    Criador da guitarra Les Paul terá objetos leiloados


    Itens raros pertencentes ao músico norte-americano Lester William Polsfuss serão leiloados.

    O inventor do lendário modelo de guitarra Les Paul, comercializado pela empresa Gibson, terá entre os bens leiloados o seu passaporte, um exemplar da guitarra do ano de 1940 autografado por seu criador e uma guitarra Epiphone Zephyr 7133 Klunker. Outra peça que integra o leilão é um modelo do amplificador de guitarra Gibson LP1 Touring Rig.

    O evento está agendado entre os dias 8 e 10 de junho, em Beverly Hills, Estados Unidos.

    FONTE

    Vou fazer malabares no sinal até lá pra tentar arrematar pelo menos essa guita de 1940, deve ter um sonzin "feio pra caramba" hehe

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vou fazer malabares no sinal até lá pra tentar arrematar pelo menos essa guita de 1940
    pelo menos?
    deve ser um dos itens mais caros do leilão

    triumphilespaul
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: triumphilespaul
    · votar


    O amp! e A guita

    triumphilespaul
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: triumphilespaul
    · votar


    guizimm
    deve ser um dos itens mais caros do leilão

    Nada, vou vender minha Finder e juntar com a grana do malabares!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    triumphilespaul
    Se existem Gibson's "comuns" de 1960 que chegam a custar algo em torno de 400 mil dólares, imagina essa....

    triumphilespaul
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: triumphilespaul
    · votar


    Thyago_Trajano
    Se existem Gibson's "comuns" de 1960 que chegam a custar algo em torno de 400 mil dólares, imagina essa....

    Autografada ainda, hehe deve valorizar "um pouco mais"

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    triumphilespaul

    e ainda saber que pertenceu ao Le Vovô Paul, o precinho nem se fala, se eu comprasse essa guita, trancaria ela num cofre com seguranças 24h, pq minhas economias de toda a minha família estaria nela, LOL.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para quem curte som vintage!