Opinião - Cover (Mais pra quem gosta de Red Hot e curte fender vintage)

    Autor Mensagem
    Daniel_strokes
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera,

    Aproveitei o fim do ano para voltar a tocar e voltar a usar mais a guitarra.

    Gravei Under The Bridge, do Red Hot. A guitarra é uma Fender edição de aniversário de 60 anos...desculpe se o som está meio ruim, é porque foi gravado com câmera de celular.

    http://www.youtube.com/watch?v=gtQBEj_WBB4

    Por favor, critiquem, positiva ou negativamente!

    Abçs!

    Frankie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra facilitar:



    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gostei, só esse áudio de câmera que está meio ruim, mas deu pra ver que você toca bem. Um pegada bem Frusciante mesmo, gostei bastante. E RHCP é a banda que eu mais gosto, demais, fala aí seus equipamentos..

    Daniel_strokes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa, muito obrigado Frankie!

    Valeu -King!, Red Hot é a banda que mais gosto também, acho que toco desse jeito de tanto ouvir haha

    ah, o Amp é um Marshall MG30DFX e pro clean eu usei o equalizer da boss e um zoom g2.1u num efeito clean com compressor (o que acho que tirou um pouco da força da guitarra, mas enfim!)

    obrigado, criticas são sempre bem vindas!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ficou bom, a pegada ta bacana, o ritmo tbm.
    Só o audio da camera q nao ta muito bom, igual o -King falou.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daniel_strokes

    Velho muito bom sua execução!
    Só o áudio que não colaborou mesmo!

    Frankie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Foda-se a câmera!
    O importante é que deu pra ver que você toca bem e o timbre está muito bom.
    Timbrou muito bem! Porém, depois tente fazer uma gravação com esse equipo aí em linha/microfonando pra ver se consegue algum resultado agradável.
    Abraço!

    Daniel_strokes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Valeu cara! câmera de cel é foda, infelizmente :\

    Sir.Paulo

    Valeu mano, na próxima eu tento dar um jeito de botar um audio decente.

    Frankie

    Brigado Frankie. Po, esse negóco de gravar com qualidade é foda. Já tentei ligando a guitarra > pedal > amp > pc e não ficou bom. Dizem que o melhor é microfonando mesmo.Mas aí teria que ser um microfone e uma placa de som fodas, correto?

    abraço!

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ô se meu celular filmasse assim hahaha, ta massa cara, voce toca bem mesmo, e a guitarra ta com um timbre legal mesmo :D


    PS: e outra, esse som da Strato de encanta, apaser de eu ter um SG, nao me arrependo dela não, mas me encando muito com o som da Strato, não existe nada igual, Parabéns!

    Daniel_strokes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young

    haha,valeu... eu sou viciado no som de single coil, por isso me amarro em strato, mas acho muito foda também humbucker, quando eu juntar um dinheiro até penso em uma les paul mais barata ou uma epiphone dot (que tem um timbre mto foda tb)

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião - Cover (Mais pra quem gosta de Red Hot e curte fender vintage)