Autor |
Mensagem |
triumphilespaul Veterano |
# mar/12 · Editado por: triumphilespaul
Criador da guitarra Les Paul terá objetos leiloados
Itens raros pertencentes ao músico norte-americano Lester William Polsfuss serão leiloados.
O inventor do lendário modelo de guitarra Les Paul, comercializado pela empresa Gibson, terá entre os bens leiloados o seu passaporte, um exemplar da guitarra do ano de 1940 autografado por seu criador e uma guitarra Epiphone Zephyr 7133 Klunker. Outra peça que integra o leilão é um modelo do amplificador de guitarra Gibson LP1 Touring Rig.
O evento está agendado entre os dias 8 e 10 de junho, em Beverly Hills, Estados Unidos.
FONTE
Vou fazer malabares no sinal até lá pra tentar arrematar pelo menos essa guita de 1940, deve ter um sonzin "feio pra caramba" hehe
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Vou fazer malabares no sinal até lá pra tentar arrematar pelo menos essa guita de 1940 pelo menos? deve ser um dos itens mais caros do leilão
|
· votar
O amp! e A guita
|
· votar
guizimm deve ser um dos itens mais caros do leilão
Nada, vou vender minha Finder e juntar com a grana do malabares!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
triumphilespaul Se existem Gibson's "comuns" de 1960 que chegam a custar algo em torno de 400 mil dólares, imagina essa....
|
· votar
Thyago_Trajano Se existem Gibson's "comuns" de 1960 que chegam a custar algo em torno de 400 mil dólares, imagina essa....
Autografada ainda, hehe deve valorizar "um pouco mais"
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano triumphilespaul
e ainda saber que pertenceu ao Le Vovô Paul, o precinho nem se fala, se eu comprasse essa guita, trancaria ela num cofre com seguranças 24h, pq minhas economias de toda a minha família estaria nela, LOL.
|