Gotoh e seymour duncan pra minha K2s

    Autor Mensagem
    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12


    e ai galerah, blz???

    fiz um topico falando que eu ia comprar uma K2s, e comprei e to feliz a pakas com a guita...eu curti ela d+ ( apesar dela ser pesada d+++++, mas tudo bem..questao de costume )


    mas agora eu quero "tunar" ela, com floyd gotoh e tarraxas gotoh,

    mas o cap eu quero um seymour e eu nao sei qual o melhor modelo pra ela...

    eu curto desde o jazz até o hard hock, e no caso poderia comprar os 2, um pro braço e pra ponte... ( tunar ela msm hehehehe!!!!)

    tenho 950 reais, e eu NAO QUERO COMPRAR OUTRA GUITA, por favor galerah, preciso de ajuda!!!!

    vlwww!!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    compre um JB + Jazz

    se não me angano é o SH-4 (JB)para a ponte e o SH-2 (Jazz Model) ou então SH-1, esqueci.

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw brother,

    esse SH-4 eu já tava na duvida de comprar ele e ele eu vou comprar msm...

    mas esse SH-2 eu nao conhecia, ele é bom????

    só um detalhe, eu consigo colocar um push pull na minha guitarra???

    é caro???

    abs..

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daniel.fmc15

    ah cara, o classico da Seymour é o JB + 59,

    o 59 tem um som mais pro estilo PAF sabe, segundo o site da Seymourd, ja o Jazz Model ele da mais versatilidade na guita, por isso eu recomendei esse set pra vc, pq vc vai ter um JB mais hardrock na ponte pra um drive mais pesadinho, e no braço vc vai ter uma ótima versatilidade pra tirar um jazz, blues, ou até msm alguns solos rock. ^^

    Sobre o push pull, um luthier faz isso (deveria saber pelo menos), quanto o preço desse serviço num sei, mas os caps da seymour ja vem com 4 fios condutores, o necessário pra intalar um push pull.

    Quanto ao preço deles, vc sabe né, é coisa TOP, um seymour duncan da vida, garantia de qualidade, o preço é o de sempre, na faixa de 300 reais cada um, a faixa de preço desses caps tops. ^^

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira


    no ML, tem um cara aqui na minha cidade vendendo um por 230, o SH-4.

    mas lá um cara fala que esse cap nao serve para floyd rose,pois ele não é recomendado, devido a distância entre as cordas. Se não for Floyd serve sim...

    isso será verdade?????

    abs!!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara, tem 2, tem o SH-4 e tem o TB-4

    ambos são o msm captador, a diferença é o espaçamento entre akelas 'bolinhas' no captador justamente pra ela ficar de baixo da cordaa certinha, no caso do SH-4 ele foi feito pra ficar em guitarras que não tem floyd rose ou tremolo, ou seja, pontes fixas, pq o espaçamento dele condiz com o espaçamento das cordas de uma gutiarra assim.

    o TB-4 quer dizer 'trembucker', fazendo referencia a 'tremolo', ou seja, o espaçamento dele é maior, feito sobre medida para floyd rose e tremolos.

    Mas não tem problema vc por o SH-4 na sua guitarra com floyd rose não, num da nenhum problema não, só que o TB-4 é mais recomendado para o espaçamento ficar certinho ^^

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    que tal o jogo de caps da k1? hot rail + parallel axis trembucker?

    Já tive uma k2 nacional, de fato , pra uma guita com um corpo pequeno, ela pesa pra caralho haha. O braço é o sonho, escala larga, braço fino e acesso total aos 27 trastes. Só não me arrependi pq troquei numa Jackson com Duncan haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gotoh e seymour duncan pra minha K2s