ajuda pra escolher os captadores

    Autor Mensagem
    CaioK.b
    Veterano
    # mar/12


    tenho uma ibanez 370dxl, e agora vou trocar os captadores dela. Queria colocar uns seymour duncans, mas queria escolher captadores que dessem pra tocar de tudo, se eu colocasse um 59 na ponte e um jb no braço eles se encaixariam bem no duckbucker do meio, e com o 59 dá para colocar distorção pesada?

    vintagentleman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sua guitarra é boa, cara. Cuidado com mudanças de captadores com esse corpo de basswood. Vou lhe contar minha experiência com a minha primeira guitarra, uma Ibanez GRX 20, com dois humbucker e corpo de basswood. Comecei a implicar com o som original (ruinzinho mesmo) e encomendei dois dos melhores captadores Malagoli de alnico, custom shop, os mais caros disponíveis. Devidamente instalados, o som ficou uma m....
    Todo mundo falava bem dos captadores e eu tive a paciência de gastar meses clonando o corpo da guita (junto com um marceneiro de confiança) em madeira nobre e fazer os inúmeros ajustes necessários. Não sabia se iria prestar, mas o resultado me surpreendeu. Som de tele no braço e um encorpadão diferente na ponte. Mas foram meses de trabalho e eu não recomendo, viu? Você vai gastar a maior grana nos Seymour e os resultados são imprevisíveis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pra escolher os captadores