Galera qual seymour duncan eu coloco na ponte de uma les paul?

    Autor Mensagem
    Rainerkmn
    Veterano
    # mar/12


    Qual captador da seymour duncan coloco na ponte de uma les paul?

    fel123
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    depende do som que vc quer, fala ai que som vc procura, ai sim da para pensar em qual cap colocar

    fconde77
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rainerkmn

    Isso depende, que tipo de som vc pretende tocar, qual o músico que te inspira, qual LP vc vai instalar etc.

    Esqueça esse negócio de marcas, quando comprei a minha LP em 2010 tava louco pra trocar a captação e por SD... desisti pq SD é muito caro aqui em terras tupinikins... acabou que só esse ano troquei e optei pelos Malagoli e não os troco por nada.
    Captadores importados e famosos pagamos a marca, frete e impostos... se preocupe em tocar e aproveite.

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ja que vc ñ especificou o estilo, eu recomendaria Seymour Duncan JB pra algo mais equilibrado puxado prum rock/metal

    Se quiser mergulhar mais um pouco no metal recomendo um Seymour Duncan Invader!!!!

    Agora se quiser mergulhar, se afogar e renascer na mais pura porrada musical, recomendo o DiMarzio X2N, mas lembre-se que assim vai comprometer um pouko o teu clean.

    E se quiser uns ativos, ai recomendo um par de EMG, mas aí teria que trocar o do braço tb pq eu nun sei o que daria misturar ativo e passivo.

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Rainerkmn

    agora que vi que vc tem preferencia pela Seymourd D:

    mas msm assim ñ deixe de considerar minhas opiniões, acho que seria legal deixar de se fechar a uma só marca e explorar novas possibilidades.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Rainerkmn
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/283605/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera qual seymour duncan eu coloco na ponte de uma les paul?