Autor |
Mensagem |
megamustaine Veterano |
# mar/12 · Editado por: megamustaine
toquei no ritmo certo junto com a musica usando um fone,o video velho tbm fiz na mesma epoca do outro, mais esse ficou melhor,oq acharam?o q eu preciso melhorar?galera gostaria de pedir desculpas por te falado algumas merdas ne topicos anteriores e n ter me motrado muito humilde! http://www.youtube.com/watch?v=8LfIAyZ39bk
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Solo muito legal, mas esqueceram de trocar a lampada?
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
carnisa1Solo muito legal, mas esqueceram de trocar a lampada? kkkkk vlw!
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine então ... só sabe tocar o solo ? já tentou tocar a musica inteira? ficaria muito bom cara se a música tivesse completa.
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
kami_hiey_bakura cara eu toco a musica enteira,mais eu n tava com paciencia pra gravar! blz?
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
cara de boa vou mandar um comentário verdadeiro.... a execução ta fraca e a iluminação esta ruim dificultando a visibilidade do video,mas nada que um treino melhore!! abç
|
elchapa Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bom, boa velocidade.
Porem, da proxima vez coloque a musica de fundo, ai saberemos se foi no ritmo.
E coloque a musica inteira sim. Nos shows, ngm toca metade da musica e coloca o resto no automatico. Tocam 1h 30 sem parar. Isto é um fato que influencia bastante.
Entao da proxima grave um video com a musica inteira com o video de fundo, assim saberemos se esta no ritmo e no tom.
toquei no ritmo certo junto com a musica usando um fone
Ok, mas nós não estamos ouvindo.
E aprenda a ter humildade. Grandes musicos são o que são devido a sua humildade. Eric Clapton, por exemplo, cansa de dizer que tem vergonha de sua voz.
Neste momento, voce ainda é somente um gutiarrista amador que está tocando no seu quarto gravando pedaços de solo e colocando no youtube em uma cidade do Brasil. Tem bastante potencial, mas se nao tiver humildade, não saira dos videos do youtube
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
RennanGuitar a execução ta fraca podia explicar melhor? e a iluminação esta ruim dificultando a visibilidade do video acho q pelo som da pra ter uma noçao! vlw!
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
elchapa ta blz cara,quando for fazer mais videos eu tocarea com a musica no alto falante pra todos ouvirem! vlw!
|
# mar/12
· votar
megamustaine e a iluminação esta ruim dificultando a visibilidade do video é cara por quê você filmo no escuro?pode ser um problema pessoal ja tentou usar uma mascara?
|
megamustaine Veterano |
· votar
kami_hiey_bakura é cara por quê você filmo no escuro?pode ser um problema pessoal ja tentou usar uma mascara? como eu disse o video é velho e n lembro pq eu gravei no escuro,e tbm n é um problema pessoal kkkkkkk,apesar deu ser bem timido kkkk!
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine podia explicar melhor? pegada,vc me pareceu tímido na parte de tappings e mastigou demais as notas no final acho q pelo som da pra ter uma noçao! o posicionamento de ambas as mãos diz muito sobre as técnicas que irá executar!!!
|
# mar/12
· votar
megamustaine xD eu tbm mano nada que uma garrafa de velho barbeiro e umas caixas da mallboro não resolvam
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
RennanGuitar mastigou demais as notas no final sincéramente eu n percebi isso,vc tem certeza?
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Up! :D
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
Denayse como faz isso?
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
Sinceramente, eu curti, ta no caminho certo. Mas veja bem, ainda tem um longooooooo caminho pela frente.
|
megamustaine Veterano |
· votar
g.wilhelms Sinceramente, eu curti, ta no caminho certo. Mas veja bem, ainda tem um longooooooo caminho pela frente.
relmente o caminhao é looooooooooooongoooooooooooooo!
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine Na caixa onde se escreve,na parte de cima tem um botão escrito 'YouTube',você clica nela e coloca o link do vídeo.E depois posta ;D
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
kami_hiey_bakura xD eu tbm mano nada que uma garrafa de velho barbeiro e umas caixas da mallboro não resolvam
kami_hiey_bakura 15 anos, Campo Grande / MS, Brasil
...
ai ai
|
lcsrs Veterano |
# mar/12
· votar
Legal cara,só tem que trabalhar melhor a pegada que aos poucos com muito estudo e treino se chega lá, em algumas partes me pareceram meio fora do tempo, sem a música no fundo pra saber fica bem difícil avaliar essa questão. Sugiro tu dar uma olhada no tópico de gravação de vsts e standalones aqui no fórum, porque a captação do som ficou muito ruim. Mas é isso.
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
Denayse Na caixa onde se escreve,na parte de cima tem um botão escrito 'YouTube',você clica nela e coloca o link do vídeo.E depois posta ;D valeu cara,o troço tava na minha cra,usar a cabeça é bom kkkkkkkkkk
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine hahahahahaha,acontece :)
|
megamustaine Veterano |
· votar
lcsrs captador ruim captaçao ruim!, vlw!
|
lcsrs Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine Não tem nada a ver cara, eu to falando da captação do som da gravação, tu pegou e usou o som direto da maquina digital que gravou, por isso ficou baixo e ruim, é melhor tu usar a guitarra ligada no pc ou usar um microfone para gravar o som que vem direto do ampli. Dá uma olhada no tópico que eu te falei que tu vai entender
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
lcsrs blz,mais n sei como liga a guitarra no pc,preciso de q?o meu é um nootbook dá tbm?
|
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano kami_hiey_bakura 15 anos, Campo Grande / MS, problem com minha idade vacilão?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
kami_hiey_bakura Com tua idade!? nenhum problema, já tive 15 anos também...
O certo é velho baRReiro e Marlboro..e na boa cara...isso tudo ai não ajuda em NADA...
abraço
|
murilo97 Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine Not bad ;) ficou boa a execução, mas algumas partes precisa de mais treino
Thyago_Trajano kami_hiey_bakura Affs....Velho Barreiro é ruim, prefiro algo mais leve tipo Smirnoff Ice ;) kkkkkkkk
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
Na boa, vão beber um bom café ou uma coca cola...
|