megamustaine:crazy train novamente

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# mar/12 · Editado por: Moderador
· votar


Vão estudar , adquirir conhecimento ... isso sim é algo que é bonito mostrar ...


megamustaine

Cara , se tu toca bem ou não , não importa ... todo mundo já viu que tu é um muleque metido e arrogante ... e na boa cara ... tu não toca porra nenhuma ainda ... acredite nisso.

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


Floydniaco
cara eu ja pedir desculpas por causa de alugumas atitudes minhas mais agora n vem o enche o saco n!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Floydniaco

Hauhsauhsauhsuhasuhauhsuhas

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Cara , se tu toca bem ou não , não importa ... todo mundo já viu que tu é um muleque metido e arrogante ... e na boa cara ... tu não toca porra nenhuma ainda ... acredite nisso.


Deu pena do muleque agora...

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano
n me emporta muito o q o fulano ai falou,sei q eu tive atitudes erradas e peço desculpas por isso,mais se quer render o assunto q pena eu n queria isso!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


pelo que vc fala, ta beeem mais ou menos

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


guizimm
como assim?

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Solo muito legal, mas esqueceram de trocar a lampada?

Então cara... com essa escuridão, podem alegar que não era você tocando...

Sei lá, eu até curti, achei bom, melhor do que eu esperava, por causa do seu outro tópico.

Mas, tenta fazer um negócio com mais luz (pra verem que é você mesmo), com mais volume e com a base também, por que fica mais fácil entender o que você está tocando.

Olha meu vídeo cara, fala o que achou, fiz há uns 5 anos atrás.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/281322/

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
é que vc tava pagando de fodão, falando que tocava mais rápido que o malmsteen(entendi e hipérbole, mas mesmo assim esperava algo ealmente rapido)
e foi só um solo mais ou menos, sem fluencia, e com umas notas comidas nas partes rapidas, tocando assim como outros milhões de guitarristas intermediários fazem

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
tava bem tarde e eu n podia aumenter o som do ampli,mais tava dando pra ver um poquim e se arrepararem e é a mesma guitarra q eu toquei no video anterior

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
o video ficou com uma qualidade meio ruim,mais aparenta ser uma banda boa quem era vc o guitarra solo ou base?

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
o lance q eu falei q toco mais rapido q o malmsteen foi uma brincandeira q vcs levaram a sério

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
o lance q eu falei q toco mais rapido q o malmsteen foi uma brincandeira q vcs levaram a sério
por isso eu disse ''entendi e hipérbole, mas mesmo assim esperava algo realmente rapido''

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


sei q eu tive atitudes erradas e peço desculpas por isso,mais se quer render o assunto q pena eu n queria isso!


Na boa gente, fecharam o outro tópico e tão querendo fazer a mesma coisa aqui que fez o outro ser fechado. O guri já pediu desculpas, e nesse tópico, não vi ele sendo arrogante em nenhum momento. Disseram ai em cima que ele não toca porra nenhuma, mas não é bem assim. É óbvio que como "qualquer um aqui", ele ainda tem muito para aprender, mas pelo tempo que ele toca, ele ta indo bem. Se ele cometeu algum erro, e ele de fato cometeu, ele já pediu desculpas. Tenham humildade vocês também.

-King
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
Ba, do jeito que você falava achei que tocava muito bem, mas cara isso aí ta bem fraco. A pegada ta fraquinha, as partes rápidas tão todas emboladas e fora do tempo, tem muito o que melhorar...

murilo97
Affs....Velho Barreiro é ruim, prefiro algo mais leve tipo Smirnoff Ice ;) kkkkkkkk

Ice? Coisa de mina isso aí hein.

Mr. Dizzy
Veterano
# mar/12
· votar


cara,
no tapping, um segredo legal desse solo é sincronizar as mãos, muita gente, (inclusive dá pra ver e ouvir no seu vídeo) faz um legato rápido e aleatório na mão esquerda e tappings no tempo certo na mão direita. Adotar um certo "padrão" soa bem melhor. Por exemplo, nesse solo eu faço pra cada tapping na mão direita, 2 hammer-ons na mão esquerda. Experimente! Procure uma tab ou algo do tipo pra você ver isso melhor!

no 0:20 - 0:21 acho que você fez o legato na nota errada.

no final do solo (0:28-0:29) vc deu um salto de cordas e pulou uma parte da ultima "fritadinha" pra terminar no tempo certo. tenta dar uma limpada nessas notas.

espero que tenha ficado claro...lembrando, pode parecer "picuinhas" mas são críticas construtivas e afinal um solo é feito de detalhes!
abração

Drive30
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

ai velho, vou mandar a real , nao ta ruim nao. Acredito que tem muita gente que saiu pixando ai no outro video, e que agora quer manter a mesma opniao , só sair falando que ta ruim nao ajuda em nada.

Bom vamos la, como eu disse , nao ta ruim, mas tambem nao ta la essas coisas, os vibratos estao ate legais , os ligados estao bons com uma boa velocidade porem voce pecou no alcance de uns bends ai e tem notas erradas nesse solo tambem hein, na parte dos hammer ons-pull offs la embaixo. Isso ai é facil de corrigir, ta indo bem, só nao deixa o sucesso subir a cabeça hehe.

agora tem que colocar uma bt mesmo, como disseram ai, para checar o tempo.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


bixo não está ruim, como já disseram
Só acrescentar um pouco mais de ataque nos bends(pra deixar mais agressivo)

a parte dos ligados tb, saiu um pouco algumas notas e o andamento

o final ficou um pouco sujo e lhe faltaram algumas notas..
bem o final é meio chato de fazer mesmo! haha
muito rápido (pelo menos pra mim que sou meio lento)

enfim, tá quase lá!
toca a quanto tempo?

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano
o FCC é dominado pelos -18

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

o video ficou com uma qualidade meio ruim,mais aparenta ser uma banda boa quem era vc o guitarra solo ou base?

era o guitarrista solo.

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms
po cara valeu pela compreenção!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Mr. Dizzy
Por exemplo, nesse solo eu faço pra cada tapping na mão direita, 2 hammer-ons na mão esquerda. Experimente! Procure uma tab ou algo do tipo pra você ver isso melhor!

eu tbm faço assim,se vc quiser baixa o video e colca em camera lenta pra vc ver
lembrando, pode parecer "picuinhas" mas são críticas construtivas e afinal um solo é feito de detalhes!
concerteza,as criticas estao sempre bem vindas e estao sempre me ajudando! valeu!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms
nuss boa mano
e sempre assim sempre tem gente como
Msess
-King
Thyago_Trajano
que vem aqui no topico do cara so pra falar mal de todo mundo,não tem nada pra falar aqui e quer vir falar mesda ainda

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


Paulo Heineken


bixo não está ruim, como já disseram
Só acrescentar um pouco mais de ataque nos bends(pra deixar mais agressivo)

fico bem timido quando estou sendo filmado ai a n me solto completamente e quando eu fiz esse video eu tinha uma vergonha absurda
eu traspira q nem doido
o final ficou um pouco sujo e lhe faltaram algumas notas..
bem o final é meio chato de fazer mesmo! haha
muito rápido (pelo menos pra mim que sou meio lento)

nesse final eu acresentei umas notas por minha propria conta e troquei alguns ligados por notas abafadas mais nesse video como tu disse e errei algumas notas
toca a quanto tempo?
quando eu fiz o video eu ja tocava a uns 4 ou 5 cinco meses,hoje em dia toco a quase 10 meses!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Drive30
obrigado!

-King
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
Msess
-King
Thyago_Trajano
que vem aqui no topico do cara so pra falar mal de todo mundo,não tem nada pra falar aqui e quer vir falar mesda ainda


Não mete meu nome nisso, aonde que eu vim pra falar mal ou merda? Eu falei a verdade e apontei os erros.

Agora você não venha querer dar lição de moral em alguém pois 80% dos seus posts nesse fórum é só besteira.

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


po cara valeu pela compreenção

Tranquilo. Abraço

Jube
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
quando eu fiz o video eu ja tocava a uns 4 ou 5 cinco meses,hoje em dia toco a quase 10 meses!
Não tenha vergonha de dizer que fez o video essa semana. Todo mundo sabe que é mentira e só contribui para uma imagem negativa. Todo mundo erra aqui, até aquele solo que você já toca a anos. Já me deu branco tocando why does my hear feel so bad que é uma linha de piano super simples.

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


Jube
vc n sabe o q ta falando eu fasia varios videos e deixo no pc so pra eu ve o q eu to fazendo certo e errado e resolvi manda esse pro youtube e n to mentindo deixa de ser chato!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


ai usei um recurso do youtube e clarei o video agora dá pra ver melhor saca só

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a megamustaine:crazy train novamente