Guitarras e cubos menores ?

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# mar/12
· votar


que bom que alguem foi pesquisar e viu que não é guitarra de criança pq né pqp ¬¬

Então você poderia definir o que você considera uma "guitarra menor", pois pra mim isso quer dizer guitarra de criança ou uma travel guitar de qualidade duvidável.

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


o cara me disse que séria uma guitarra mais facil de levar para lugares, do tipo portatil.

Doggy
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

Por esse preço, duvido que você conseguiria alguma tão boa quanto uma guitarra convencional.

Qual o motivo da guitarra precisar ser pequena?

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

que bom que alguem foi pesquisar e viu que não é guitarra de criança pq né pqp ¬¬

Eu realmente pensei que foce uma "porcaria de plastico", mas agora até eu to querendo uma *.*

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


Alex guitar man

Pignose a serviço do pop na TV:



Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Bog

Ô para, eu venho contendo o GAS e você alimentando?? é errado não pode..hehehe;

Ela ta microfonada?

Quanto custa uma dessa?

Acho legal colocar um Captador piezo nela hehe

--------------------------------------------
Vou atiçar o seu GAS tmb:

http://www.colamusic.net/upload/mini%20amp.jpg

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Eu realmente pensei que foce uma "porcaria de plastico", mas agora até eu to querendo uma *.*

HSUAHSUAHSUAHS'
eu gostei dessa mas já vou comprar uma boa guitarra msm

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

Nossa, se você soubesse como foi difícil convencer meus pais na época pra comprar uma guita... Todo mundo aki gosta de sertanejo, menos meu pai que é mais livre pra musica...

Olha, um conselho, mostra pra sua mãe a guitarra clean, assim ela vai ver que o som "parece" com violão (ela nem vai perceber a diferença) e vai ficar mais fácil convencer.... hehe, tem que tentar tudo...

Bog
Veterano
# mar/12
· votar


Alex guitar man
Ela ta microfonada?

Sim.

Quanto custa uma dessa?

Uns 200 dólares na gringolândia.

Acho legal colocar um Captador piezo nela hehe

Começou a gambiarra, hahaahha.

Vou atiçar o seu GAS tmb:

Eu já tenho minha cota de mini-amps suprida. =P

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Começou a gambiarra

é sério, acho que fica, é... interessante...

Uns 200 dólares na gringolândia


Caro aki no brasil né..... Bom agora to sem emprego, quando eu tiver o meu (já to procurando) vc vai ver... hehehe, vou suprir algumas necessidades GASificadas


o timbre dela me lembra isso

camaleão_do_rock
Veterano
# mar/12 · Editado por: camaleão_do_rock
· votar


é pq tipo eu curto slipknot,metallica,iron maiden e o estilo desses todos são variações do metal entende? por isso me concidero metaleira!!
pow vc tem sorte!! a merda da minha escola é adventista e agente ñ pode usar nem pulseira que dira piercing !! então ñ tenho como colocar um! que pena#! vc curti pintar as unhas de preto? eu gosto!
eu só novata na escola aí nos primeiros dias todo mundo só me chamava de roqueira!! fica puta com isso! agora me chamam pelo nome ou metaleira! assim tá bom kkk

camaleão_do_rock
Veterano
# mar/12
· votar


mas meus pais aceitam eu ser metaleira desde os 4 anos de idade!! na vdd meu pai que me mostrou o metallica e o iron!! meu pai era tipo os caras do metallica quando adolescente! cabelão e tudo kk!

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


camaleão_do_rock

Você é mulher? óia.....

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

E qual essa outra guitarra que te indicaram? Pelo preço dessas aí pode ser que você encontre uma Yamaha Pacífica (são vários modelos de 'Pacifica'), que não é cara e é muito melhor do que essa Tagima que você citou.

Quanto a sua mãe não deixar você 'tocar' rock, faça o seguinte: pegue algum DVD do Caetano, de preferência um acústico (onde ele costuma usar guitarra também), diga que está apaixonada por esse som e que só vai tocar Caetano. Depois que ganhar a guitarra, volte-se ao bom e velho rock and roll! ;)

Abç!

camaleão_do_rock
Veterano
# mar/12
· votar


é cara! menina!!

Naaty_weber
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ

eu vou comprar uma cort x5 e conectar ela no pc mesmo

Naaty_weber
Veterano
# abr/12
· votar


é pq tipo eu curto slipknot,metallica,iron maiden e o estilo desses todos são variações do metal entende? por isso me concidero metaleira!!
pow vc tem sorte!! a merda da minha escola é adventista e agente ñ pode usar nem pulseira que dira piercing !! então ñ tenho como colocar um! que pena#! vc curti pintar as unhas de preto? eu gosto!
eu só novata na escola aí nos primeiros dias todo mundo só me chamava de roqueira!! fica puta com isso! agora me chamam pelo nome ou metaleira! assim tá bom kkk


Na minha escola é bem liberal cada um tem seu estilo ai eu uso camisetas das bandas calça jeans meio rasgada all star cabelo normal e mt maquiagem preta só lápis msm e meu piercing né, e sim qnd n to com unha preta to sem nenhum esmalte !

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Naaty_weber

Hehehe, varias vezes os multiefeitos de pc da muito trabalho :)


Tenta comprar um amp simples, Vai em uma loja e compra um nitrous driver 15w usado....

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


Naaty_weber

Excelente opção também a Cort X5! Ótima escolha!

Naaty_weber
Veterano
# abr/12
· votar


Naaty_weber

Excelente opção também a Cort X5! Ótima escolha!


Me indicaram aqui no forum mesmo e eu gostei dessa guita e me disseram q da pra permanecer com ela bastante tempo então eu vou com essa *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras e cubos menores ?