Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# jan/04
iae , eu fui nu site quanta aquele e vi us plugin , e tem um que diz q corrige automaticamente o pitch , ateh ai tudu bem , mas o preço eh R$1.193 reais. jah to baxandu nu Emule.
alguem jah usou?
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Fala fera, eu uso o dito, o bicho é bom, ele corrige até no gravação em audio, qualquer erro tonal.
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
caraca véio , tu jah usou tudu q tem direito ein.
mas tipo , com ele da pra pega alguem q canta mal e da umas mexida pra fika bom?
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Só quando o cara subtona, ele não Exemplo: ooooooooaioooooo, ai ele coloca no tom que vc escolher para ficar asiim ooooooooooooooooooo, entendeu, ele não faz milagre na voz ruim.
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Tem um efeito que foi colocado na voz da Cher, tipo Robo e foi através do auto tune, paga o v3
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
eh , to puxandu o 3.25 parece , mas tah mt lento nesse emule , fik mais tempo parado doque baxandu
|
richard1987 Veterano |
# jan/04
· votar
fik mais tempo parado doque baxandu
(2)
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
canilupi
Vc tem que baixar os arquivos que estão em azul, quando esta marcado em azul, é porque tem muita fonte disponivel e fica rapido.
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
eu jah baixeri jah , mas nem sei como usa-lo , ele nao eh reconhecido como plugin no soundforge aqui , e nao tem nenhum arquivo para abri-lo :(
como q eu fasso?
valeu
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Vc tem que baixar em dx plugins, em vst ele fresca muito. ele é um plugin, tem setup ? vc baixou este (Antares Autotune 3.25 Vst)?
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Anselmo
nem sei uq eh VST.
eu soh tenhu o soundforge , q ateh esse era compativel com todos os plugin q eu baxei
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Baixe este Antares.Auto-Tune.DX.v3.27-H2O, digite na pesquisa Antares e escolha o de cima, é só 6 MB e poucos.
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
eu baxei o 3.25 , qual eh a diferença , se eu n consigu abrilo?
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Ele deve esta compactado em RAR, é igual ao zip, quando baixo ele vem compactado.
|