Set Dimarzio evolution! Usando defasagem, fica bom?

    Autor Mensagem
    tevo guitar
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal!
    Galega finalmente vou turbinar minha rg 350dx. Comprei um Set de Dimarzio Evolutions, sei que é um puta captador em distorçoes e tals, mais pra som limpo eu não conheço, e às vezes toco forro, ae gostaria de perguntar a vcs, esses captadores se saem bem com push pull(defasado) ou não?. É melhor deixar eles sem defasagem, o que vcs acham? vlw pessoal agradeço quem me ajudar. vlw

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    outra duvida é nos potenciometros não sei de quanto eu coloco, se de 250 ou 500K?
    dizem que o evolution tem saida alta e que suja com o volume da guitar topado, eu quero que o som fique limpo como o do Vai, vcs acham que devo usar o qual pot ?
    vlw

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tevo guitar
    O set q vc comprou da Dimarzio eh só o par de humbucker, ou vc comprou com o single tbm????

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Comprei o single tambem o ISCV 2 Evolution Single.
    vlw

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tevo guitar
    uma curiosidade cara; quanto tu pagou no kit completo?
    comprou aqui no Brasil ou veio de fora?

    ps: sobre os pots, o Bertola saberá te responder no topico oficial de luthieria...

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    strinbergshredder

    Comprei os dois humbuckers brancos com polos dourados novos por 520,00
    e vou comprar o single ainda por 200,00 novo tambem.
    tudo aqui no brasil.

    vlw

    GuDaGuita
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    quanto ao potenciometro coloca o de 500K, pra brincar um pouco com a dinamica nas distorções, rsrss

    e sobre a defasagem, seria interressante vc fazer o split os caps e n defasar...
    split divide uma bobina, deixando "parecido" com o som de um single, agora defasagem ele muda o timbre do cap fica mais agudo....

    tevo guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mais qual a diferença mesmo de split e defasar?
    como se usa os dois?
    vlw brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Dimarzio evolution! Usando defasagem, fica bom?