Ajuda com ritmo de Forró !

    Autor Mensagem
    patricksondplay
    Veterano
    # mar/12


    Olá galera, bem sou iniciante na guitarra, mais no violão já tocava a uns 2 anos, Guitarra comprei uma Memphis Strato, sei que o som dela é melhor pra ritmos agitados, tb estou com uma pedaleira X-vam da behriguer, mais onde eu acho mais dificuldade e no Ritmo de forro, aquele Swing que tem as músicas atuais, eu vejo que muita gente critica o forró e tal, mais são poucos que sabem realmente tocar, então venho aqui perguntar aos amigos do forum, Alguém ae que saiba tocar o ritmo que posso "me passar" um pouco sobre ele?

    Abraço !

    Dragonlokker
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/12

    patricksondplay
    Pede ajuda pro Chimbinha, pq aki só tem Headbangers, Hard Rockers, Punks e Blueseiros.

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dragonlokker
    Pede ajuda pro Chimbinha, pq aki só tem Headbangers, Hard Rockers, Punks e Blueseiros.

    E pessoas como você que só postam coisas inúteis que não ajudam em nada e não fazem falta para o forúm


    patricksondplay
    Cara, dá uma olhada no You Tube, eu dei uma pesquisada rápida lá e encontrei algumas coisas sobre forró, inclusive algumas músicas.

    Lord-g
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Dragonlokker
    Aqui é um Forum aberto e respeito nunca é demais .


    patricksondplay
    De que ajuda você precisa ?
    Timbrar é uma coisa , Ter Ritmica é outra .

    Timbrar é aquela coisa depende muito de ampli e guita não vou me ater pois existem zilhentos tópicos falando sobre timbragem .

    Agora tocar o youtube te ajudaria , se buscar por vídeos e materias sobre ritmos brasileiros com certeza encontrará algo relativo a Forró .

    Abraço

    patricksondplay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Lord-g