Autor |
Mensagem |
diegostick Veterano |
# mar/12
Olá, pessoal.
Meu primeiro tópico aqui pra falar sobre 2 coisas: sobre a Jackson JS1R e sobre a loja virtual da Eletrolegal. Link do produto: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9363_6100_Jackson -JS1R-Guitarra
Bom, tava com maior medo porque o pessoal não fala muito sobre a loja e nos tópicos que falavam, alguns compraram, os mais experientes não deram tanta certeza e resolvi arriscar. Sou de Salvador e liguei pra o atendimento deles, tirei minhas dúvidas rapidinho (por causa do preço da ligação, rs) e tomei a atitude de comprar a guitarra. Fiz a compra dia 05/03 (segunda-feira) e estava programado para que a guita chegasse na segunda-feira agora (dia 12/03). Mas, hoje de manhã, recebo o telefonema do motorista da Brasspress dizendo que estava procurando meu endereço!
A guitarra veio super lacrada, com boa proteção daquelas folhas meio emborrachadas (não sei o nome) e a guita intacta, super linda e brilhante! (e afinada, apesar de estar desregulada "de fábrica")
Sobre a loja, posso dizer agora, com toda certeza, que é de confiança. Me atenderam na maior boa vontade, responderam emails em menos de 24h, tiraram todas minhas dúvidas e fiquei muito satisfeito. Resumindo: recomendadíssimo.
Sobre a guitarra, vou postar as fotos mais tarde de quando eu abri, fiz até um "unboxing", pra caso viesse com alguma avaria ou irregularidade. É uma guitarra simples, porém, linda. Sou apaixonado especialmente pelo formato do headstock padrão da Jackson (com aquela ponta inversa, muito foda!).
É isso pessoal. Perdão aí se eu desrespeitei alguma regra pra construção de tópicos, qualquer coisa, só avisar que dou um jeito.
PS.: mais tarde posto as fotos da guitarra.
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
O atendimento desses caras é de primeira.
|
diegostick Veterano |
# mar/12
· votar
O atendimento desses caras é de primeira.
Pode crer, cara! Atenciosos pra caramba.
|
diegostick Veterano |
# mar/12
· votar
Fotos:
Corpo inteiro
Headstock
Escala
Fundo
Captação
Desculpem a resolução das fotos, mas é que tirei as fotos com flash, pq é noite. De dia, vou tirar umas melhores.
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Parabéns pela guita cara! Linda! Comprei com os caras da eletro também! Super recomendada a loja. :)
|
lucas_orlato Veterano |
# mar/12
· votar
diegostick
Parabéns pela guita cara ! Linda, tem q postar umas musicas com ela ae depois eim. Flw !!!
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mar/12
· votar
eles mandaram o gig bag dela de fábrica? vale alguma coisa?
|
SUPER BONDER Veterano |
# mar/12 · Editado por: SUPER BONDER
· votar
é a melhor loja do brasil!!!!! preço honesto,atendimento de primeira,nota fiscal,entrega no prazo e equipos de primeira qualidade!!!! eu digo isso pq comprei uma ESP/LTD viper 1000 deluxe com eles ano passado,e eu posso confirmar tudo isso q vc falou,a concorrencia q se cuide.....
|