Qual guitarra vcs acham mais bonita?

Autor Mensagem
luiza_monteiro
Veterano
# mar/12


Bom, estou em duvida so na estetica, entre uma LTD ex-50 BLACK
(http://images04.olx.com.br/ui/17/50/55/1324408385_293064555_2-Fotos-d e--Vendo-Guitarra-ESP-LTD-Ex-50-com-captador-EMG-81-Hardcase-exclusivo -FRETE-GRaTIS.jpg)
ou uma Epiphone SG G310 BLACK
(http://www.google.com.br/imgres?q=guitarra+epiphone+sg+g310&um=1&hl=p t-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=665& tbm=isch&tbnid=zWikGa2GZsmjPM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.c om.br/MLB-210847008-guitarra-epiphone-sg-g310-c-nf-frete-gratis-_JM&do cid=vGFPY9JQZ6FH8M&imgurl=http://i1002.photobucket.com/albums/af149/ri vermusicweb/G310.jpg&w=257&h=630&ei=hEtbT6beG4qugQeg-rWhCw&zoom=1&iact =hc&vpx=167&vpy=200&dur=685&hovh=352&hovw=143&tx=97&ty=252&sig=1141540 80035927611336&page=2&tbnh=139&tbnw=57&start=20&ndsp=30&ved=1t:429,r:2 3,s:20)

E ai, qual vcs acham mais bonita?

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro
Luiza....posta de novo com os links organizados...porque está muito confuso e alguns links estao quebrados...

Use a ferramenta "Inserir hiperlink", do lado do U para colocar os links....até a imagem aparece no post ;)

o/

luiza_monteiro
Veterano
# mar/12
· votar


Epiphone Sg G310

LTD EX-50

Tao organizados agora!!!
Valeu Buja!

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


agora sim....ja que é de opiniao pessoal vou falar


as duas sao lindas, lindas, lindas....mas se fosse pra comprar eu compraria a explorer!

Stevan Guitarr
Veterano
# mar/12
· votar


LTD ;D

Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


SG

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


em beleza eu sou mais a LTD...mas tem q ver qual é melhor, não?

Kamikaze159
Veterano
# mar/12
· votar


Eu compraria a Explorer. Primeiro porquê um dos meus ídolos da guitarra utiliza uma Explorer, e segundo porquê não gosto do visual da SG. Você tem que ter em mente que ao comprar uma guitarra é a sua opinião que tem que ser levada mais em conta. Afinal quem vai conviver com o instrumento é você. Espero ter ajudado, e boa sorte com o novo instrumento *-*

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

Como o Buja falou, isso é muito pessoal... E o pior é que eu nem curto SG nem Explorer, haha, apesar de ter algumas que eu até gosto.

Mas nesse caso ai, eu ficaria com a LTD EX-50.

Mas uma guitarra dos sonhos mesmo seria uma Fender American Deluxe Strat Ash com Texas Special, hehe.

Abç!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ficaria com a SG, mas tem q ver tambem qual delas faz um som q vc vai tocar...

mano_gibson
Veterano
# mar/12
· votar


sg

luiza_monteiro
Veterano
# mar/12
· votar


Então, vou tocar metal e rock em geral, as duas tem quase as mesmas especificações, ponte fixa, mesma madeira (basswood), humbuckers (o da LTD fabricados pela LTD e os da Epiphone tbm fabricados pela Epiphone), em geral são a mesma coisa, so muda o modelo mesmo... Tipo eu seria feliz com qualquer uma delas, a Sg é 50 reais mais cara (950 reais), os meus maiores idolos da guitarra são, Dave Mustaine, James Hetfield, Kirk Hammet, Angus Young, Steve Vai e por ai vai... O James usa explorer e o Angus SG. Eu to mais inclinada para a explorer, mas só tenho medo de ficar grande em mim (tenho 1,55 de altura) oque acham?

luiza_monteiro
Veterano
# mar/12
· votar


up ajuda ai galera

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

Bom, se são as msmas especificações, vai pelo que VOCÊ achar mais bonito, eu pegaria a SG, a Explorer parece um pouco desconfortável pra tocar sentado.

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


SG sempre :)

Diego Young
Veterano
# mar/12
· votar


Pra tocar metal iria de LTD, e para tocar Hard iria de SG, apesar de não gostar das SG's da epiphone ! iria de SG da Sx, trocando captadores

Mr. Dizzy
Veterano
# mar/12
· votar


elas tem estilos beeeeeeem diferentes. será que se comprar você não vai ficar pensando na outra? talvez um modelo mais versátil fosse solucionar a situação

Spect
Veterano
# mar/12
· votar


SG, mas não essa. Procure pelas SX.

luiza_monteiro
Veterano
# mar/12
· votar


Mr. Dizzy Sim, acho que provavelmente isso iria acontecer, eu na realidade sou bem mais explorer, minha unica duvida é se vai ficar desproporcional em mim, pois tenho 1,55... O que acha?

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


essa SG nao tem cara de SG da gibson, apesar de ser epiphone. Por isos nao compraria ela....mas talvez a G400 (essa sem é uma senhora SG!)

Epipoca SG G400

E no caso das explorers, eu iria tambem de epiphone, que lembra mais as explorers da gibson

Epiphone explorer gothic


Tem tambem as mais extremas, explorers da jackson...jackson keyy que sao bem interessantes apesar de eu nao curtir muito o shape delas

Jackson Kelly ke5fr


Ai sim, entre estas opcoes eu iria na SG!

luiza_monteiro
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

Tbm não curto muito o shape da kelly, sobre a G400 tbm acho mais bonita que a G310, mas ela é 350 reais mais caro, ai fica dificil pra mim... Já sobre a Epiphone Gothic achei ela aqui na internet por 1,800 reais, fica muito mais caro, uma que gostei tbm foi uma Dean Dave Mustaine Signature, mas é 1,350... Mas vc acha que a explorer vai ficar muito grande em mim (tenho 1,55)? Eu queria ir numa loja testar a LTD, mas moro em florianopolis e não achei nenhuma loja que tenha ela...

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Ambas guitarras são legais, na minha opinião! Mas eu iria de SG, até mesmo porque ela oferece mais versatilidade, já que tem volume e tom independentes para cada captador!

Também acho que ela é mais "coringa"...se amanhã ou depois você decidir tocar outra coisa, ela cai melhor que a Explorer...é mais versátil, tanto em som, quanto no visual!

Mas isso é apenas uma opinião pessoal minha! O que deve ser feito mesmo é você ver o que acha melhor...eu já quase comprei uma SG da Epiphone, linda linda linda. Mas quando toquei nela, não curti tanto o som, mas o visual era lindoooo...

O ideal seria você experimentar! Creio que Floripa, por ser uma cidade grande, deva ter alguma boa loja de instrumentos...

abraços

Wellington BFMV
Veterano
# mar/12
· votar


Eu prefiro a Ltd

I Am Undone
Veterano
# mar/12 · Editado por: I Am Undone
· votar


Também gosto mais da SG, tanto na aparência como também no som.

Spect
SG, mas não essa. Procure pelas SX.

Concordo com o Spect, acho que uma SG da SX é uma opção melhor do que essa. Tem duas opções, uma que vem com case e outra que é com bag. Achei a que vem com bag:

http://www.multisom.com.br/guitarra-shelter-sx-ssg-std-bowb-c-bag-727. html

Jim Marshall
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

Qual guitarra vcs acham mais bonita?

LTD EX-50

Acho as SG´s horríveis.


Abraço,
See ya!

wotafok
Veterano
# mar/12
· votar


pega sg.. explorer precisa de um fisico legal pra aguentar ate mesmo pq a maoria sao pesadas.. fora que sua mao ficaria numa posiçao diferente de uma guitarra normal...e vc e baixinha uaehuae nao ficria legal com uma Explorer..
bem isso ai e a minha opniao ^^

Dragonlokker
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro
É igual roupa, questão de gosto xD
A SG axo fodástica, mas eu so loko por essa Explorer.

joeyhc
Veterano
# mar/12
· votar


se for de sg pegue uma g400 epiphone!! ela é otima e tenho uma

pepomello
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

Aiiii amiga eu acho essa daqui ó : essa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro
SG é bem mais bonita que explorer.
Não tem nem comparação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra vcs acham mais bonita?