Qual guitarra vcs acham mais bonita?

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


sg é a guitarra mais feia que existe seguida da mustang.

Metal_Vader
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

O braço dessa SG é aparafusado, não tem graça assim, eu iria de LTD explorer.

elyts
Veterano
# mar/12
· votar


as que eu mais gosto são:
-Super Strato (nem todas)
-Les Paul

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


luiza_monteiro
Tbm não curto muito o shape da kelly, sobre a G400 tbm acho mais bonita que a G310, mas ela é 350 reais mais caro, ai fica dificil pra mim...
Acho que essa diferença é pouco pela qualidade que a g400 tem. Alem do mais, pesquisa direitinho que voce pode achar a g400 mais barata. Sem falar no design, que é praticamente identico a gibson, nao devendo em nada. Olha os captadores, que sao alnico classics e com cover metalico, proprio de SG's e Les Paul's, alem da marcacao da escala, em trapezios, coisa de SG mesmo, uma guitarra otima para todo tipo de rock.
Acho que compensa dar um juntadinha ai e levar a g400.



Já sobre a Epiphone Gothic achei ela aqui na internet por 1,800 reais, fica muito mais caro, uma que gostei tbm foi uma Dean Dave Mustaine Signature

Realmente, aquela explorer é esse preco todo mesmo, afinal é uma explorer quase-gibson. Explorer tem de todo preco, até de 700 reais da strinberg, mas a mais bonita (esteticamente falando eu acho essa gothic) ou entao as do james, coisa pra 4000 reais.

Essa Flying V do Dave, hmmmmmmmmmmmmmm, essa flying V. Nao vamos falar, pq eu ja sou fã de flying Vs. Nao há como nao gostar! Linda!

, mas é 1,350... Mas vc acha que a explorer vai ficar muito grande em mim (tenho 1,55)?

De maneira nenhuma. Olha essa minina do video abaixo. Voce acha que ela é alta? E empunha um 'contra-baixo', que normalmente tem a escala no minino 10pol maior que uma guitarra. Pode ir tranquila na explorer se quiser. Nao fica grande nao!

http://www.youtube.com/watch?v=uLlTn31xkuQ&feature=player_detailpage




Eu queria ir numa loja testar a LTD, mas moro em florianopolis e não achei nenhuma loja que tenha ela...

Dificil achar em lojas mesmo ne. Algumas sao so pela internet. Uma guitarra simples, como a cort x1, eu nao achava pra comprar, so pela internet. E eu moro em BH, tem muitas e muitas lojas de instrumentos aki.

Gostou da explorer ne?
Entao, voce so quer se for nova? E quanto pretende gastar na guitarra (nao no amplificador, cabos, cordas, luthier, etc etc etc, so na guitarra, quanto pretende gastar)????

lucas_orlato
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro
Olha, por mim a LTD seria melhor por causa de qualidade.
já toquei nessa epiphone e n gostei nem um pouco dela.
Fala Basswood mas é meio que compensado.
Apenas as ferragens são boas.

Fica a dica ae

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro
gata, tu vai pela beleza da guita? tu tem que ir é pela qualidade sonora, e qual se encaixa melhor no estilo que tu quer tocar né? se tu tiver a fim de mais de um estilo de rock compra a mais versátil das duas . valeu! espero ter ajudado

chiock
Veterano
# mar/12 · Editado por: chiock
· votar


A SG tem la na Batuka Groove do centro e a Explorer eu não tenho certeza mas eu acho que tem na All Top do Iguatemi, não irei passar o site pois os dois estão desatualizados.
O melhor é testar pra ver qual pra você é melhor, mas se você não sabe tocar eu recomendo que leve alguém pra te ajudar.
mas EU acho mais bonita a explorer.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


chiock

é, gosto não se discute mesmo. eu acho a x-plorer horrível. gosto da strato, da les paul e também adoro a ibanezzzz egen-18 (herman li signature), mas são muito caras pra mim! :'-(

laerte_a7x
Veterano
# mar/12 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Pra quem não conhece:

[url=images.wikia.com/ibanez/images/1/12/EGEN18_TVF.gif] Ibanez E-Gen 18, o modelo hermanlístico[/url]

porque essa porra não virou um link?

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


laerte_a7x
É uma ibanez muito bonita, mas o detalhe de segurar ainda prefiro o da jem7v
Ibanez jem 7v


porque essa porra não virou um link?
Nao virou porque voce nao fez isso >>>> Ibanez E-Gen 18 modelo hermanlístico

murilo97
Veterano
# mar/12
· votar


Qual guitarra vcs acham mais bonita?
Todas as Tonantes

JJJ
Veterano
# mar/12 · Editado por: JJJ
· votar


Espertinha a menina... Se colocasse "qual a melhor", esse tópico já tinha virado fumaça e ido parar naquele "repositório" (vala comum) de perguntas misturadas (e muitas sem resposta nenhuma).

Como colocou "a mais bonita", o tópico continua firme! E cheio de salames (cuidado aí, hein! A menina tem 15 anos...).

Bom... vou dar meu pitaco a sério: eu não gosto de guitarra "esquisita", com formato de machado, ou linhas muito retas, ou sei lá o que, então, entre essas (pelo quesito beleza), fico com a clássica SG.

PORÉM... essa SG é de braço parafusado. Não é o padrão para SG. Então eu recomendaria procurar uma SG de braço colado, como Deus a criou (se bem que, pelos chifrinhos... sei lá... rsrs).

Grimc
Veterano
# mar/12
· votar


Não gosto muito dos modelos da gibson, tirando a Les Paul *__*, mas eu ia de SG. Além de ser um pouco mais bonita, é mais confortável pra tocar sentado. Apesar de que se você for mais para o lado do Metal, essa LTD além de ter um visual badass é mais confortável de alcançar as casas mais altas e tal.

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Eu iria de SG, não curto muito o estilo visual da LTD. Lembro que sempre que via os vídeos do Metallica, e via o James com alguma guitarra nesse estilo, achava feia pra caramba, hsuahs. Mas gosto é gosto.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

é aquela do steve vai né? é linda mesmo!

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


bom nao curto sg's pelo fato da chave de selecionar os caps fika em baixo axo meio estranho,intao a explorer.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Iago_guitar2

é também acho.

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Essa Explorer LTD parace de brinquedo. Gosto muito do modelo explorer, mas essa achei horrível.

Mas independente disso eu iria de SG, que pra mim só perde pra Les Paul em termos de design.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello

é também acho que a les paul tem um shape maravilhoso, mas acho a sg feinha. como já disse, prefiro a ibanez e-gen 18

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello
Les paul eh Les paul
sem mais nao existe comparação quando se fala nela.




qual a guitarra mais bonita ?
Lp Custom Walczak

nao digo mais nada.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Iago_guitar2

é linda mesmo!

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
sg é a guitarra mais feia que existe seguida da mustang.


Cada um com sua opinião né, eu prefiro Stratos do q Les Pauls...

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Iago_guitar2

Achei esse verde amoeba meio tosco...

Cristhyano
Veterano
# mar/12
· votar


Suhr Modern por não ser simétrica e assim parecer mais orgânica.

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Achei esse verde amoeba meio tosco...

bom nao olhei por esselado
mas o efeito da pintura eh sensasional
eu to planejando uma assim mas ao inves do verde um azul.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Iago_guitar2

Se no lugar do verde fosse um vermelho um pouco escuro, e a parte "de madeira" fosse mais escura e amarelada, ficava top, comum mas top, mais ou menos assim:

Foto

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster

Foto please.

a verdade eh que essa guitarra eh um sunburst de outra cor lol eu sei q sunburst eh a cor mas tu entendeu neh.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


http://farm8.staticflickr.com/7179/6985314315_03e6fbfab1_b.jpg

Iago_guitar2
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

Virou Buja ;O
mas a guita rox d+
axo q nao eh a cor em si e sim a o tipo da pintura o efeito q ela da.

victorleon
Veterano
# mar/12
· votar


luiza_monteiro

Olha, EU gosto das duas, mas particularmente acho a Explorer mais bonita. Além disso, gosto muito das LTD's mas vc que escolhe ;) E não se preocupe não, eu tbm tenho 1,60 e já toquei em várias Explorers, e não atrapalha =)

Iago_guitar2
redstratocaster

Amo LP's, mas acho que ainda perdem pras Double Cuts a là PRS:

PRS Custom Z06

Essa tributo ao Corvette é linda *--*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra vcs acham mais bonita?