Problema no captador, algum fio solto ou pifou algo?

    Autor Mensagem
    kyle21
    Veterano
    # mar/12


    Bom pesquisei alguns tópicos mas não achei o que queria e como sou novo aqui me desculpem se estou postando no lugar errado, etc.

    Bom, de um tempo pra cá a guitarra ela meio que "falha" ao tocar de vez em quando, como se estivesse "abafando o som".
    Eu não entendo muito da parte elétrica e essas coisas mas em todas as posições da chave de timbre (é esse o nome? xD) acontece isso. Também sempre quando mexe no Volume e no Tone o som falha.
    Isso é problema no captador? Pode ser algum fio solto etc? Quanto fica em média pra comprar um novo captador e mandar pro Luthier ?(nunca mandei antes >.>)

    Obrigado à quem responder minha dúvidas ^_^

    OBS: Minha guitarra é uma Memphis Stratocaster mg 32 e faz tempo que tenho ela e ela custou bem barato então a qualidade não deve ser muito boa xD

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kyle21
    cara eu nao manjo nada de eletrica tamem...mas ja tive esse problema e troquei o jack (por conta propria, com ajuda do meu pai) e funcionou....quando vc mexe o cabo no jack tem algum sintoma?
    pode ser o jack...mas tbm nao descarto o captador pq nao sei q tipo de problema pode dar...nunca tive pau com captador

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kyle21
    Eu digo a mesma coisa, pode ser o jack (conector onde conecta o cabo) q tá zuado. Qnd vc muda a chavinha de posição a guitarra emite algum chiado ou algo parecido????

    kyle21
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sim acontece isso mesmo (chiado quando mexe).
    Então o melhor a se fazer é trocá-lo já certo? Não deve ser caro isso então mesmo se não for não vou gastar muito xD

    Obrigado ALF is Back e Dragonlokker

    Qualquer coisa posto aqui de novo ^_^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no captador, algum fio solto ou pifou algo?