Ligar uma Guitarra estragada no set de pedais !

    Autor Mensagem
    andreatta123
    Veterano
    # mar/12


    Tenho uma Arrow 2 siguinature do juninho afram, ela esta com um defeito quando faso um slide de 1Tom a partir da casa 11ª com distorção sai um som sujo todo embolado, apenas neste local que acontece isso (se auguem souber o que é isso pode dizer !!!! o defeito nao esta nos pedais pois ja testei outra guitarra neles), queria saber se eu ligar ela no meu set de pedais se pode esta estragando eles !! ???
    Vlw galera

    ____________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    Seu outro tópico:

    Guitarra dando um som estranho
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267702/

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    andreatta123
    Estragada....?
    Pelo visto vc é bem iniciante na guitarra, né?

    Fique tranquilo que não vai estragar seus pedais!
    Mas aconselho levar a guitarra num luthier pra uma regulagem geral.

    E "slide" de 1 tom, vc quer dizer BEND de 1 tom... Certo? Vc desliza o dedo ou estica a corda?

    Um aceno de longe!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    andreatta123
    leve em um luthier e só fazer o alinhamento dos trastes no caso do 11° provavelmente o traste está mais alto que os outros

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    andreatta123
    queria saber se eu ligar ela no meu set de pedais se pode esta estragando eles !! ???

    não

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ligar uma Guitarra estragada no set de pedais !