Meu guitar rig 4 nao funciona

    Autor Mensagem
    Iso90012
    Veterano
    # fev/11


    Ja utilizei o guitar rig 4 em meu pc.. funcionava normalmente.. com o auxilio da Asio 4all.. apos eu formatar meu pc.. nao houve o funcionamento de tal.. conecto minha guitarra no microfone.. ja tentei conectar na entrada in tambem nao funcionou.. quando entro nele fica so um chiado mesmo com a asio ou no outro modo.. o que pode estar acarretando isso ?
    desde ja vlw pessoal..

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    use a busca

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, na busca tem trilhoes de coisas sobre guitar Rig, se tu ler concerteza tu acha tua resposta...
    Use a Busca...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Siga o tutorial corretamente que dará certo.
    E use a busca ela é sua amiga.

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    galera,meu problema é o seguinte: instalei o guitar rig 5.não ligo a guitarra no pc pr q a guitarra fik em casa e meu pc fica na minha oficina, eu importo melodias que crio no guitar pro.mas quando vou inserir algum efeito qualquer(no guitar rig) não faz diferença alguma, o efeito não funciona.o guitar rig importa normalmente e toca normalmente mas.só os efeitos q não funcionam.teve um dia q eles funcionaram misteriosamente,mas depois pararam.não achei resposta em outros tópicos e desde já peço peço desculpas se eu não tiver procurado direito, mas alguém pode me ajudar?
    desde já agradeço!

    stroudcastle
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bruno maia
    Você ta exportando o arquivo midi do guitar pro? Que eu saiba o guitar rig não lê midi, pra ler midi não é vst, é vsti.

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    stroudcastle
    to não cara, eu exporto em wav.

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    stroudcastle

    eu crio no guitar pro, exporto em wav, e importo no guitar rig.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu guitar rig 4 nao funciona