-:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-

Autor Mensagem
guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


ogner
Vc é adepto das guitarras do diabo com superhiper higain!?? Só se for..Tem drive pra dedeu!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao, eu nao chego a esse ponto, mas é que eu achei que o seu som podia ser mais encorpado, mais grave, eu acho que me expressei mal quando falei que tava sem ganho hahaha

Como vc esta ouvindo os sons da galera?? Fones?
É, eu to ouvindo com fones, por que nao gosto muito dos alto falantes do microsystem, que eu uso aqui no pc, talvez possa ter sido esse o problema ;D

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
enfim, questão de gosto... quando instalei ambos aqui achei que o guitar rig dava um pau no amplitube, mas só instalei mesmo pra testar, meu marshall em linha é mais satisfatorio

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci

Sim, o violão é piezo. Quanto a questão dos graves, quando eu tiver disponibilidade pra fazer barulho eu vo testar (morar em ap é foda).

guilherme_97
Veterano
# mar/12 · Editado por: guilherme_97
· votar


strinbergshredder

Então, eu tambem gosto muito de timbres graves cara, só nao gosto muito deles num JCM 800, mas num Mesa/Boogie, fica incrivel mesmo.

Um exemplo de timbre agudo de Marshall que eu tava falando http://www.youtube.com/watch?v=9mg-jwIIliU

Um timbre grave que eu curto MUITO:
http://www.youtube.com/watch?v=wukI6Zgj_VQ&feature=related

Resumindo, pra crunch eu gosto do som bem agudão, mas pra Hi Gain eu gosto de som grave

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97
entendi; sou assim tbm...

timbre agudão que eu me amarro: http://www.youtube.com/watch?v=RaIKBtT-WP8
já um exemplo de timbre gravão: http://www.youtube.com/watch?v=d7oGGud2Jk4

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


galera acho q esse tributo ainda nao deu tudo o q tinha q dar

-King
Veterano
# mar/12
· votar


Pois é, to esperando os comentários da galera que disse que ia comentar.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


-King
putz, eu comentei a 1ª parte mas to sem tempo pra fazer a segunda...

acho que quinta ou sexta sai o meu da 2ª parte....

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


O organizador tem um desconto pra atrasar os comentários, né? Tenho que me recuperar da trabalhaira que foi fazer a porra toda funcionar haha. Mas até o próximo final de semana meus coments já devem estar por aqui.

Muito obrigado a quem já comentou. E para os que perguntaram: liguei a guitarra no pedal, o pedal no amp e microfonei com um Arcano A-58 indo direto para a placa de som e gravei com o REAPER.

Chad Stroke
Veterano
# mar/12
· votar


Pô, to sem tempo pra comentar, até no fim de semana eu to enrolado!
Mas fiquem tranquilos, eu vou comentar todos!

guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


Eu tbm to sem tempo, eu acho que só vou conseguir comentar a parte 2 no fim de semana

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Agora saiu a segunda parte dos comentários!!

Carnisa1 - Slither - putz, gravação show de bola!!
timbrão violento, embora um pouco abafado, execução bem segura, e wahwah no solo perfeito... Nota 10 cara!!

guilherme_97 - Prayer of the refugee - cara, gostei bastante!! tanto o clean como o distortion tão muito bem timbrados, e a mix ficou profissa; parabéns!!

rogerioguitar95 - Welcome to the jungle - cara, a sua execução tá legal, mas o timbre....
tá abafadão; num gostei muito do timbre não....
o delay do inicio tbm tá meio estranho; parece que ele tá muito lento comparado com o andamento da musica.... mas no geral gostei do seu cover...

Guilherme Nau - Slow ride - o timbre tá bem legal; combinou bem com a musica; só poderia estar um pouco mais alto na mix... Reparei uns errinhos de execução aí em algumas partes, mas fora isso ficou muito bom....

Kiki - Love me two times - cara, mixagem profissional e timbres muito bem acertados. Execução impecável também.

Carnisa1 - Miss murder - gostei do timbre e da execução; tocou direitinho sem erros. Achei a BT mix um pouco alta no geral....

brunoepronto - Pride and joy - uma das gravações que mais me surpreenderam!! O timbretá muito fiel ao do SRV, e tu conseguiu simular a pegada dele muito bem!!! a execução, tbm impecável!!
pra mim, uma das melhores, se não a melhor gravação desse tributo; parabéns!!

ALF is back - Hot for teacher - outra que me surpreendeu muito. Execução perfeita e timbre muito fiel, principalmente o limpo; tá muito igual!!!
o tapping do inicio tá enlouquecedor!! junto com a pride and joy são as duas melhores na minha opinião.... e esse timbrão aí de amp ainda por cima... parabéns!!

Strinbergshredder - Stricken - Strinberg Clg 45 > Amplitube 3 > Reaper.
Dessa vez fiz algo bem diferente pra chegar nesse timbre; usei o amp THD do amplitube, e como ele só cruncha, mesmo com volume master do amp no máximo e tal, usei um pedal; o Metal distortion, e resultou nesse timbre aí...

Meu filho ouvirá classic rock - Everlong - acho que chegeui a dizer no tributo foo fighters; achei o timbre limpo muito legal, mas o distorcido eu achei comprimido demais.... a execução tá show!!

Foucault - Mr. Crowley - Mais uma gravação show de bola... tu tava inspirado quando gravou hein!! a execução tá animal, e o timbre tá muito fiel ao original tbm... a mix tá nota 10!! gostei do fade out...

vitorrock - Livin' on a prayer - cara, pra 1ª gravação tá razoável, mas vou ser sincero...
tem bastante coisa fora do tempo, e o timbre tá com ganho e graves demais....
tem muito a melhorar ainda, mas pra 1ª gravação, como eu disse, tá razoavel...

-King - Reptilia - gostei bastante da sua gravação cara, dos timbres e tudo mais...
a única coisa que podia ter sido melhor, na minha opinião, é aquele riffzinho onde a banda para e fica só a guitarra bem "funkeada"; tu tocou essa parte com o mesmo timbre da base né? se fosse com um drivezinho bem leve, quase clean, ficaria perfeito!!

a mix tbm tá muito boa!!

guilherme_97 - The kill - muito boa a gravação cara, tanto o timbre limpo como o distortion ficaram muito bons, e a execuçaõ e mix ficaram nota 10!!

guilherme_97 - Dammit - nessa eu já achei o timbre com muito ganho, principalmente na introdução...
a execução ficou muito legal, e a mix tbm!!

Ir0n M4n - La grange - gostei mais do timbre limpo; o distorcido ficou meio estridente...
a execução pecou no tempo em algumas partes, mas fora isso tá legal....
e a BT ficou baixa em relação à guitarra....

Thiago Gasb - Mississipi queen - o timbre dos solos tá muito bom; o das bases eu já achei muito rasgado e agudo.... a execução tá muito boa; tocou certinho!!
a mix tbm tá legal!!

parabéns pra todos; o tributo ficou muito bom!!

VAMO COMENTAR GALERA!!!!

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
É cara valeu,em questão do timbre eu deveria ter colocado menos graves e médios.
valeu!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


vitorrock
mas fica tranquilo cara; isso aí vc vai aprendendo com o tempo....

guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


posso tirar uma dúvida aqui? nao me lembro quem gravou My Curse,mas será que você que gravou poderia me dizer qual é a afinação pra tocar essa musica, eu to querendo aprender a tocar kkkkkkkk

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
Putz cara realmente eu tinha pensado errado sobre a música que eu gravei.
Nosso amigo Zidane disse assim:
Ficou com muitos tempos errados, e alguns acordes engasgadas (se foi por causa de problemas de latência então tá perdoado).
E eu disse:Sendo sincero cara,kkk
Não foi latência,pelo menos tenho quase certeza que não,pois eu não gravei em linha e eu peguei um microfone que tem tipo uma placa usb que vc conecta e grava,eu me perdi mesmo no riff,pq tem horas que está certo,tipo no refrão,ficou no mesmo tempo que eu toquei quando estava gravando,só o riff que eu não fiz direito.kk

Mas fui checar isso hj,e vi que a latência do projeto estava em 81 ms.
Por isso acabou ficando fora do tempo.
Zidane
Matou a charada ein cara,kkkk

Putz,eu sou muito incopetente,não troquei as cordas,não arrumei a latência,não sei como eu cheguei a pensar que tive um resultado legal.
kkkk
Eu sou maluco!!!

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


vitorrock

Tranquilo cara, isso acontece. Eu tb já tive muitos problemas com latencia, inclusive tem um topico muito bom (acho q é até do Headstock) que tá em stick sobre gravação (foi lá q eu aprendi essas paradas de gravação).
Abraços

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane
É do headstock sim,eu já li esse tópico,muito bom.
O problema mesmo foi que eu achei que estava tudo normal,ai eu esqueci de regular os buffers.
Valeu ai!
Abraços!

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


Ae galera. O video q eu tinha prometido ta ai, mas no dia q eu gravei ele eu tava sem a alavanca, então nas partes de alavanca vai ficar meio esquisito.

Abraços

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane
Cara ficou show!
tirando que vc errou um pouquinho na execução do solo,mas isso com o tempo melhora kk

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


Headstock invertido
po, só vi agora!

to entrando pouco, vou baixar e comentarei em breve!

ficou um pouco extenso, vai dar trabalho, mas to gostando de ver que muita gente comentou!

=]

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


q isso o tópico faliu kkk
esperava mais progresso dele!!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


kurt hendrix
pois é cara; acho que esqueceram dele...

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
é esqueceram msm! até eu esqueci kkk

-King
Veterano
# mar/12
· votar


Up

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


E agora, qual é o próximo tributo? Brutal Legend? Jogo baseado no heavy metal! Tava jogando ele e comecei a ouvir a Technical Difficulties.

Tu começa a jogar o jogo e logo já desativa o FX e só deixa a música de fundo ativa!

guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


Gente, eu to muito sem tempo, mas esse final de semana eu termino de comentar, sem falta.
Up pra quem ainda nao viu o tópico, comentem ae gente!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1
acho que só o Pgilbert toca essa música; quero ver se tiver esse tributo se alguém além dele vai fazer esse cover..hehehe

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

Se tiver do Racer X estou dentro

\m/

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Alan_Domingues
opa, então tem mais um se candidatando..hehehe

\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-