-:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


vitorrock
vlw vei!

nos 2 momentos q vc perguntou o q eu fiz...no primeiro a guita clean somente como efeito "estereo field rotate" do cool edit pro...é bem simples, dps de gravar a pista, vai nesse efeito e coloca o 360 rotate...ele simula exatamente isso...e vai rodando em slow motion...
no segundo momento...aos 3:51 eu uso 3 coisas, obviamente alem da distorção:
1- flanger
2- outro efeito estereo...só q agora personalizado...eu personalizei a velocidade de segundo por segundo...até q é facil mexer tbm...é o mesmo do outro q tava no clean...só q eu arrasto uma pistolinha la pra acelerar o efeito no começo e dps ele regulariza numa rotação mais devagar...
3- zerei o colume do cap do braço e toquei o power chord de A...ai fiquei mudando rapidamente a chave seletora do cap pra alternar entra o cap da ponte (volume em 10) e o cap do braço (volume 0)

todos os efeito, fora a distorção q é do ampli, usei do cool edit pro...nao tenho pedal nem p@#$* nenhuma...rs

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


Valeu galera que ta comentando ae!! o/

Fim de semana agora comento e respondo os coments gerais!
Mas adianto que os solos foram improvisos sim...Hehehe!!

Chad Stroke
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane

Valeu cara. Pra ser sincero, também não gostei muito timbre, logo quando gravei eu percebi isso, mas gravei horas antes de viajar, então não deu pra melhorar mais. E quando eu voltei o prazo já tinha terminado.

vitorrock

Até que não coloquei tanto efeitos, só uma distorção e um chorus.
Valeu pelos elogios!

strinbergshredder
Valeu cara!
Mas se prestar atenção na música original, tem um pouco de flanger mesmo.

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
Muito legal sua mixagem,parabéns!
o efeito mais legal foi o 3º.
Legal esse programa acho que vou começar a usar ele.
falou!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


Valew a galera q comentou, em breve comento tb.

-King
Veterano
# mar/12
· votar


Finalmente ouvi todas, tem muita coisa boa, e algumas nem tanto, aqui vai os comentários de todos os covers:

Parte1

Headstock invertido - Crazy Train
O timbre ficou bem legal, também ta bem executado, deu uma mudada em algumas partes, mas ficou muito bom. Pegada bem forte também, deu um que outro deslize mas no geral ficou ótimo, o que usou para gravar?

Fredrhoads - The Metal
Execução boa, não gostei do timbre, a chiadeira ficava clara quando a guitarra dava uma "pausa". Também não gostei muito da mixagem, acho que a guitarra poderia aparecer mais do lado direito e estar um pouco mais alta. Mas no geral ficou bom.

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way
Execução ótima, pegada também, timbre bom e a mixagem também me agradou, parabéns.

Anderson Eslie - My Curse
Não sou grande fã desse tipo de música, mas o timbre parece bom para o estilo. A execução também está ótima, parabéns. Ouvindo de novo, realmente está muito bem feita a mixagem também.

ahhh - Purple Haze
Deu algumas engasgadas a execução, se perdeu um pouco no ritmo algumas partes mas também, Hendrix é muito difícil de tocar como ele, senti um pouco de falta de pegada também. Timbre não da pra avaliar muito bem pela qualidade da gravação.

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
Deu umas perdidas na execução em algumas horas, mas ficou legal. O timbre eu não gostei, nem a mixagem, você aumentou muito o volume e ficou estourando, a transição de volume dos solos pra base também é muito grande.

Zidane - One
A execução está bem legal, deu algumas vaciladas, mas ficou bem bacana. O timbre clean eu acho que poderia melhorar, está muito "duro", o timbre da distorção ficou um pouco abafado, mas ta legal, combinou com a música.

triumphilespaul - About a Girl
Apesar de ser uma música simples a execução foi boa. O timbre, apesar de combinar estar bem fiel a música, não é muito do meu gosto. Acho que o violão poderia estar um pouquinho mais baixo em relação a BT.

gizvanni - Even Flow
Timbre bacana, bem executado, só teve alguns probleminhas no último solo. A guitarra estava muito alta em relação a BT e em algumas partes parece que o wah está meio dessincronizado com as notas tocadas.

Emerson Hetfield - Before I Forget
Aquele riff do início está errado e a execução está meio travada em algumas partes. O timbre está muito abafado e em algumas partes embola bastante, o timbre nessa música é um pouco mais rasgado. Acho que a mix também poderia melhorar um pouco, está tudo muito centralizado.

kurt hendrix - B.Y.O.B.
O timbre está muito magrinho, tem muitos médios e precisa botar um pouco mais de ganho. A execução teve algumas falhas, mas talvez tenha sido o nervosismo, já que é uma música bem rápida. Também achei a guitarra meio "distante" dos outros instrumentos, não casou muito bem.

strinbergshredder - Rock'n Roll All Night
Execução legal, o solo ficou bem bacana também. Gostei.

Alan_Domingues - Satch Boogie
Execução incrível, deu umas pequenas vaciladas, mas isso não tira o seu mérito, execução muito boa mesmo. O timbre eu já não gostei, achei bem digital. Parabéns.

ALF is back - The Wind Cries Mary
Gostei bastante cara, execução muito boa, timbre agradável... Parabéns.

Buja - Trapped Under Ice
Não gostei do timbre, a guitarra estava muito alta e a execução teve algumas falhas, da pra melhorar ainda.

ogner - Cult of Personality
Perfeito. Execução incrível, timbre também, o que você usou para gravar? Não tem nem o que falar, muito bom. parabéns, um dos melhores do tributo.

salton - Holyday in Cambodia
Execução muito boa, timbre também. A mixagem está perfeita também, me agradou muito, parabéns.

Chad Stroke - Talk Dirty to Me
Execução com algumas falhas, timbre bem ruim, você usou o que para microfonar? Acho que aquela parte dos palm mute's é um pouco mais rápida.


Parte 2

Carnisa1 - Slither
Timbre legal, execução também, o solo com wah ficou bem bacana...

guilherme_97 - Prayer Of The Refugee
Timbre e execução muito bons, ficou bem legal mesmo cara. Não está faltando a segunda guitarra no refrão? Parabéns, gostei.

rogerioguitar95 - Welcome to The Jungle
O início com delay e algumas outras partes estão fora do tempo, da pra melhorar bastante a execução. O timbre não me agradou.

Guilherme Nau - Slow Ride
A execução ficou boa, acho que aquela parte aos 0:54 está errada. Não gostei muito do modo que você microfonou, a pegada está bem legal.

kiki - Love Me Two Times
Muito bom. Execução ótima, timbre também. A mixagem ficou incrível também. Parabéns, um dos melhores.

Carnisa1 - Miss Murder
Bem legal, execução muito boa, timbre também, ficou bem fiel a música original. Parabéns.

brunoepronto - Pride And Joy
Timbre incrível, muito bem executado, nem tem o que dizer, pegada incrível, parabéns.

ALF is back - Hot For Teacher
Cara, ficou muito bom. A mix está ótima, execução nem precisa falar né. Timbre bem legal também. Aquela parte limpa realmente é muito bacana, e ficou muito bem executada. Muito bem feita também aquela parte aos 3:49, parabéns, muito bom.

strinbergshredder - Stricken
A guitarra ficou muito alta, acabou escondendo os outros instrumentos, mas está bem executado, timbre legal.

Meu filho ouvirá Classic Rock - Everlong
Ficou legal, mas eu senti que ficou um pouco fora do tempo nos refrões e acho que tem uma partezinha errada. O timbre está legal, acho que você aumentou muito o volume da guitarra que fica só na direita e ela acabou estourando um pouco. Mas no geral ta bom.

Foucault - Mr. Crowley
Muito bom cara. Execução impecável, pegada forte, timbre bom, parabéns, ficou bem legal mesmo.

vitorrock - Livin' on a Prayer
Não conheço a original, mas tem alguns problemas no tempo, o riff principal não está "constante", ele da umas travadas. E está extremamente alto, mal da pra ouvir a voz do cara, lembre-se que em uma música o mais importante não é sua guitarra, é o conjunto de instrumentos que deve estar em harmonia. Também teve alguns erros de execução no solo, da pra melhorar aí cara...

-King - Reptilia
Eu. O solo não saiu como eu queria, mas pra deixar mais natural deixei ele assim mesmo, de primeira.

guilherme_97 - The Kill
Bem executado, timbre muito bom, ficou bem legal cara, parabéns.

guilherme_97 - Dammit
Agora sim, minha banda preferida. O riff inicial está meio sujo, e algumas horas da parte com PM da uma sujada também. O "pré-refrão" está errado, não é com palm mute. Faltou também o riff limpo no final, você só tocou os acordes. Acho que essa você fez mais na pressa né?


Ir0N_M4N - La Grange
Se perdeu no tempo em algumas partes,mas está bem executado. Pegada legal. A guitarra está muito alta, acaba escondendo o vocal e os outros instrumentos.

Thiago Gasb - Mississipi Queen
Timbre legal, bem executado, não achei erro, parabéns.

Kleber Blacklock - The Number of The Beast
Muito bem executado, acho que a guitarra base poderia ficar um pouco mais alta. Não gostei muito do timbre. Mas ficou legal, bom cover.

-King
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
vitorrock

Valeu pelo comentário galera..

Chad Stroke
Veterano
# mar/12
· votar


-King

Usei um microfone comum mesmo.

ThiagoGasb
Veterano
# mar/12
· votar


Obriado a todos pelos elogios/criticas, essa foi a minha primeira participação e estou muito feliz com o resultado, espero participar de mais eventos =D

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


Comentando a Parte II do tributo...

Slither – Carnisa1
Cara, eu achei o timbre dessa musica inferior ao da sua outra (Miss Murder),mas eu não conheço a original, portanto não sei como q é o timbre dela. Quanto a execução não há o que reclamar, o wah no solo fico lindo e a gravação muito boa.

Prayer Of The Refugee – Guilherme_97
Seu cover é um dos que merece destaque. Ficou muito bom, execução sem maiores erros alem de uma ou outra pequena perda de tempo, e o solo um pouco travado. O timbre ficou perfeito e no volume certo.

Welcome To The Jungle – rogerioguitar
O timbre ficou meia boca (menos médios e um pouco mais de graves e agudos ajudariam). A execução teve alguns erros principalmente no solo e algumas perdas de tempo.

Slow Ride – Guilherme Nau
O timbre ficou muito bom e parecido com o original, a execução com algumas pequenas imperfeições, principalmente no ultimo solo.

Love Me Two Times – kiki
O timbre ficou bem legal, e a execução com apenas alguns erros mínimos (mínimos mesmo).

Miss Murder – Carnisa1
Como eu tinha falado antes, o timbre dessa ficou simplesmente perfeito. A execução tb ta muito boa.

Pride And Joy – brunoepronto
O timbre ficou muito bom, mas a execução ficou com algumas pequenas falhas.

Hot For Teacher – AFL is back
O timbre ficou bom, mas não o que eu chamaria de um timbre perfeito. A execução ficou bem falha, mas é uma musica de execução muito difícil.

Stricken – strinbergshredder
O timbre ficou com médios de sobra, o que não combina bem com o estilo da musica, a execução teve algumas falhas, mas em geral ficou um bom cover.

Everlong – Meu filho ouvirá Classic Rock
Pra falar a verdade, eu achei o timbre meio fraco, e a guita um pouco alta de mais. A execução tem algumas falhas, mas não é nada q atrapaalhe a musica mas ainda assim pode ser melhorado.

Mr. Crowley – Foucault
O timbre ficaria mais legal se vc colocasse um pouco mais de ganho e graves pra encorpar mais a musica, e um deleyzinho e um pouco de reverb no solo ficariam legais. A execução não ficou no ponto de Randy Rhoads mas ficou muito boa.

Living On A Prayer – vitorrock
Ficou com muitos tempos errados, e alguns acordes engasgadas (se foi por causa de problemas de latência então tá perdoado). O timbre ficou com mais médios do q o do sambora e um tanto quanto granulado. E vc tem q relaxar mais quando estiver tocando. Mas como disse o AFL está no caminho certo.

Reptilia – King
O timbre ficou bem legal. A execução tb tá muito boa, mas eu não gosto do estilo nem conheço a musica original pra falar muito.

The Kill – Guilherme 97
Ficou muito boa a gravação. Timbre bem legal e combinando com a musica. Execução apenas com algumas imperfeições bem pequenas.

Dammit – guilherme97
Essa musica ficou com qualidade inferior as outras suas, tanto na questão timbre, como na questão execução, mais ainda assim ficou boa.

La Grange - Ir0N_M4N
Timbre muito bom pra musica, mas a execução ficou um pouco dura demais e alguns erros no tempo.

Mississipi Queen – Thiago Gasb
Achei o timbre bem legal, mas a execução ficou um pouco fraca, com notas engasgadas e erros de tempo.

Number Of the Beast - Kleber Blacklock
Cara, seu timbre precisa de um pouquinho a mais de ganho e grave pra da aquela encorpada basica. A execução ficou muito boa, sem erros aparentes.
....

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


Comentando a minha gravação, eu vo especifica todos os detalhes q eu lembrar...

Para as partes clean, eu usei um violão Strinberg que eu não estou lembrando o modelo, e a guita com o canal clean do amp no modo classic. Foram gravados dois violões (72%R e 37%L) e duas guitarras (72%L e 37%R) para todas as bases limpas. Pro primeiro solo foi usada a guita com a mesma config da base. Naquele bridge que tem sempre depois dos refrões e após o primeiro solo tem um detalhezinho de violão sem palheta. A parte clean depois do segundo refrão eu só toquei a primeira frase da guitarra pq o resto já tina na BT. O fato de ter ficado meio dura essa parte, é principalmente pela falta de agudos nesta parte, e pq eu tava sem a minha palheta de tocar partes limpas (eu só tinha uma Stagg 2.0 e uma .45 q eu nao lembro a marca, ai eu usei um pouco das duas).

Para todas as bases sujas eu gravei 3 guitas (75%L, centro e 75%R), e usei a palheta 2.0 e o modo moderno do amp. Ela ficou bem abafada como o -King pq eu abri o grave todo e cortei os medios a 9hras, mas quando eu abro mais medios que isso ou tiro graves o timbre fica muito granulado ai eu prefiro do jeito que tá. Para o bridge q tem entre o terceirro refrão e a parte final, ao inves de colocar uma quarta faixa eu dei fade na faixa do centro e coloquei a outra faixa no centro tbpra não subir muito o volume (pq no resper só tem como jogar efeitos na track ai o bridge ia ficar com compressor ou então algumas partes da faixa com os efeitos do bridge, pq mesmo com o recurso de Bouncear a faixa não tem como fazer isso rápido o suficiente pra não acontecer o que eu falei). O mesmo vale pro primeiro solo da parte final. No segundo solo (da parte final) eu fiz quase a mesma coisa, só q ao invés de colocar no centro eu coloquei as duas faixa a 50% (são duas guitarras caso alguem não tenha percebido), e nessa parte (segundo solo) eu usei os EMG 85 (braço) e me arrependi depois pq ficou com menos agudos do que eu gostaria, e no resto da musica o 81 (ponte). E a questão da 'desafinação' deve ser por causa do timbre grave e abafado mesmo, pq a musica original como um todo é bem mais aguda q a minha versão.

Se alguem tiver alguma duvida sobre a gravação ou a musica é só perguntar.

ALF is back
strinbergshredder
vitorrock
Juninho0110
-King


Vlw ai a todos vcs q comentaram a minha gravação, todas as perguntas e duvidas eu acho q eu respondi ai em cima, mas se eu tiver esquecido algo me lembrem.

Chad Stroke

Valeu cara. Pra ser sincero, também não gostei muito timbre, logo quando gravei eu percebi isso, mas gravei horas antes de viajar, então não deu pra melhorar mais. E quando eu voltei o prazo já tinha terminado.

Foda isso, mas as vezes acontece, comigo foi a segunda musica q eu queria gravar, mas quando o Headstock liberou eu já estava morando na republica, ai num rola

e um chorus.

Tem alguns efeitos VST em q o chorus fica bem carregado e parecido com flanger mesmo, o chorus do Sound Forje mesmo é assim.

Vlw a todos, um abraço.

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane
Sendo sincero cara,kkk
Não foi latência,pelo menos tenho quase certeza que não,pois eu não gravei em linha e eu peguei um microfone que tem tipo uma placa usb que vc conecta e grava,eu me perdi mesmo no riff,pq tem horas que está certo,tipo no refrão,ficou no mesmo tempo que eu toquei quando estava gravando,só o riff que eu não fiz direito.kk

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Zidane
pois é cara; eu não achei a EQ legal com o pedal que eu usei no amplitube; ou ficava scooped demais, ou ficava médio demais....

vitorrock
valeu cara; sobre a stricken, é drop c mesmo.
o solo saiu meio mascado em algumas partes mesmo....

-King
valeu cara!!

comentários da parte 2 sendo formulados...

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


não comentei muito mas to acompanhando o tópico desde a primeira página!

guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


Parte 1

Headstock invertido - Crazy Train
Timbre muito legal, pegada boa, execução certinha, e um ótimo solo, gostei pra caramba do seu solo cara, ficou mtuito bom.

Fredrhoads - The Metal
A sua execução até que ficou bem legal, só não gostei do timbre, tá muito embolado e com chiadeira em algumas partes, mas fora isso ficou bem legal.

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way
Uma das gravações que eu mais gostei. Cara, amei o seu timbre, ficou incrível, sua pegada tambem, seus bends estão todos bem afinados, e o solo ficou ótimo tambem.

Anderson Eslie - My Curse
Não conheçia essa musica, mas gostei muito dessa intro e do riff de guitarra até os 40 seg, mas nao gostei muito da parte pesada da música. Seu timbre tá mt bom, e a execução daquele riff ficou linda, parabens cara.

ahhh - Purple Haze
Sem querer ofender, mas a sua gravação não ficou boa kkkk. Sinceramente, a backing track está MUITO baixa, e o timbre da sua guitarra está muuito agudo, o do hendrix é bem mais grave, mas fora isso, a sua execução ficou boa, o problema foi a gravação. Tenta dar uma olhada na gravação do ALF is back, que tambem fez um cover do hendrix, o timbre dele ficou mt bom

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
Seu timbre ficou bem bacana, mas eu acho que a guitarra ficou com o volume um pouco alto demais. Execução e pegada muito boas.

Zidane - One
Gravação bacana, sem muitos erros. Gostei bastante do seu timbre da guitarra solo no clean, no começo da musica, mas nao gostei muito do timbre da guitarra base na parte pesada no final, aquela com bastante palm mute, eu achei que nessa parte ficou meio embolado, acho que vc poderia tirar um pouco os graves e colocar mais médios.

triumphilespaul - About a Girl
Nirvana é simples, mas é uma boa banda. Gostei do seu cover, só achei que precisa de um pouco mais de pegada nas bases, mas ficou mtuito bom.

gizvanni - Even Flow
Execução legal, com apenas alguns pequenos deslizes, mas eu achei o timbre muito alto e muito abelhudo tambem, acho que a guitarra base poderia ter ficado um pouco mais baixa.

Emerson Hetfield - Before I Forget
Execuçao muito boa, só nao gostei muito do timbre, ele embolou um pouco com a base, na minha opinião. Os harmonicos no pré refrão ficaram meio sem pegada hein? kkkkk, da proxima vez tenta tocar eles com mais força e dar uns vibratos durante os harmonicos.

kurt hendrix - B.Y.O.B.
Seu timbre eu achei meio fraco, sem ganho, e ta com um pequeno ruído que deu pra perceber antes de vc começar a tocar. Mas fora isso ficou bem legal.

strinbergshredder - Rock'n Roll All Night
Gostei bastante cara, não vi praticamente nenhum erro, só achei muito grave e abafado o timbre da guitarra base e da guitarra solo, acho que vc não usou o captador da ponte né? uma dica: acho que ficaria melhor com o captador da ponte.

Alan_Domingues - Satch Boogie
Cara, vc toca guitarra bem pra caramba hein? conseguiu gravar tudo em 1 take só ou gravou em partes? Seu solo ficou maneiro, com ótima pegada.

ALF is back - The Wind Cries Mary
Gostei muito, conseguiu reproduzir bem a pegada do hendrix, timbre bem legal pra esse tipo de música. O seu tambem foi um dos covers que eu mais gostei ;D

Buja - Trapped Under Ice
Não curti muito seu timbre, ficou meio abelhudo, e as guitarras ficaram meio altas em relação a BT. Mas sua execução e pegada estão bem legais.

ogner - Cult of Personality
Achei que as guitars tambem ficaram meio altas demais, e com o timbre meio fraco, sem ganho pra essa musica. Mas gostei da execução, praticamente sem erros.

salton - Holyday in Cambodia
Gostei dessa guitarra com delay no comecinho da musica. Timbre ficou legalzinho, e vc tocou bem, nao notei nenhum erro. Nunca ouvi essa musica, então nao sei dizer se ficou parecida com a original, mas ficou bacana.

Chad Stroke - Talk Dirty to Me
Não gostei do timbre não, ficou MUITO estranho e agudo. A execução ta com algumas falhas, principlmente na parte do palm mute, em que vc saia bastante do tempo, mas nos outros trechos da musica voce tocou bem.

Então pessoal, todos estão de parabéns, ficou muito legal esse tributo, depois eu comento sobre a parte 2

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
vitorrock
Juninho0110
-King
guilherme_97
agradeço também bros.

amanhã sem falta eu comento tudo

Zidane
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

Eu gosto de timbre bem scooped, mas quando ele fica embolando demais ou muito abafado é tenso. Mas entre embolado e abafado ou granulado eu ainda prefiro o primeiro.

guilherme_97
É pq o timbre do amp fica muito granulado quando eu coloco mais medios do que o que eu cloco (exceto nos solos onde eu abro um pouco mais os medios). Mas eu gosto de timbres bem graves e com poucos medios (ainda falta muito pro meu timbre chega no timbre dos meus sonhos mas tá no caminho).

Abraços

kurt hendrix
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97
Isso é coisa do guitar rig msm quando agente vai gravar ficar esse ruido chato kkk

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97

No live, sem parar.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


Headstock invertido - Crazy Train
tá true, timbre tá fmz, só cortaria um pouco dos medios. execução tranquila também, unica coisa que eu não gostei foram dos harmonicos, dá pra dar uma trabalhada a mais

Fredrhoads - The Metal
não conhecia a música. timbrão vei, execução parece certinha também, só a música que é mei bizarra huahae

Andre Perucci - Are You Gonna Go My Way
Jackson KVX -> Marshall MG100 em linha

Anderson Eslie - My Curse
toca muito parcero

ahhh - Purple Haze
não tem o que falar da mixagem, não dá pra comentar muito especificamente nesse caso... a execução tá quase lá

Juninho0110 - Sweet Home Alabama
a guitarra parece que tá clippando um pouco mas o "clean" tá massa, a distorção tá meio abafada. precisa aperfeiçoar a pegada, tem que ter um molejo diferente, mas tá agradavel no geral. curti tb

Zidane - One
clean trueza, é piezo? já a distorção eu achei grave pra caralho... se tira metade dos graves ia ficar show. a execução eu achei boa tb, só faltou se soltar um pouco mais na parte clean. curti

triumphilespaul - About a Girl
timbrar violão no pc é dureza, parece guitarra desligada, mas fez um bom trabalho. não é muito dificil tocar essa música (é mais dificil de escutar com o kurt cobain cantando no fundo) mas o que tem tu fez certin. tá massa

gizvanni - Even Flow
algumas engasgadas com o tempo algumas partes, até me parece algo do tipo do delay do guitar rig e tals. o timbre tá massa mas tá faltando corpo. tá no caminho tb

Emerson Hetfield - Before I Forget
90% do caminho pra tocar slipknot tá no equipo, cordas calibre 0.666, um ampli fodidão, uma guita bem regulada com caps fodidos... acho que o que dava pra fazer tu fez bem, dá pra treinar mais a pegada. o timbre não tá bom não mas dá pra entender, claro que dá pra melhorar mas tá fmz

kurt hendrix - B.Y.O.B.
tá faltando pegada ae. nas partes mais lentas tu se deu até bem, nas rapidas se embananou bastante. provavelmente tu não deve tocar a muito tempo, então tá no caminho bro

strinbergshredder - Rock'n Roll All Night
a execução tá certinha vei, tá agradavel de escutar. achei o timbre digitalzão, mas ai a culpa é do amplitube que sux. tb curti

Alan_Domingues - Satch Boogie
com grandes poderes vem grandes responsabilidades. tem algo no seu timbre aqui que me incomodou, não sei o que é, tá meio bufado... não conheço exatamente essa música inteira de cor, não sei se tu improvisou em algumas partes, mas acho que tu podia ter sentado mais a marreta, corrido umas escalas naquelas velocidades ultrasonicas que tu consegue. o que tu tocou tu tocou 100%. toca muito djow

ALF is back - The Wind Cries Mary
a guitarra me pareceu meio sem vida na mix, faltou um pouco de presença no timbre mas tá massa bro. me pareceu correta a execução também (não sou muito familiarizado com a música)

Buja - Trapped Under Ice
a base soa bem, timbre tá bacaninha tb. execução tá fmz, mas não curti os solos (tb não conheço muito a música)

ogner - Cult of Personality
se pá a melhor do tributo. se tem que fazer alguma ressalva, achei que tu deixou o riff meio agressivo demais. tem muita nota sobrando, meio que tu se empolgou mas se pra mim isso pode soar como uma ressalva pra outros pode ser um complemento positivo, então...

salton - Holyday in Cambodia
timbre tá massa, execução tá massa. música simples mas tá toda bem feita

Chad Stroke - Talk Dirty to Me
rapaz, essa distorção, parece que tem uma nave espacial pedindo pra entrar no meu cerebro, muito efeito mano... dá pra melhorar a execução, questão de ritmo mesmo, tá no caminho, só dá um jeito nessa serra eletrica

Kleber Blacklock - The Number of The Beast
num curti o timbre, tá meio digital, sem ataque... a execução parece adequada, alguns probleminhas de timing, mas gostei do solo. tá massa

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


mais tarde eu faço o resto, isso sugou minha alma o suficiente por hora

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
Realmente quando gravei essa "versao" me empolguei bastante...hehehe!!
Coloquei umas coisas que nao tinha, e acabei ( na minha opiniao) deixando ela ate mais pesada..
Valeu!!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97
valeu cara!!
na verdade, eu achei o timbre até bem aberto...hehehehe

e foi tudo gravado no captador da ponte..kkkk

mas valeu!!

Zidane
entendi cara...

André Perucci
valeu cara; pois é, já disse isso aqui e repito: nunca que um amplitube vai te dar um timbre de um valvuladão....
tenho consciência disso e faço o melhor que posso com o que tenho disponivel...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
acho que o guitar rig pode te dar um resultado melhor

guilherme_97
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
é, aí ja é mais questão de gosto mesmo né? eu gosto muito de timbres agudos kkkk, eu gosto daquele som do JCM 800 crunch bem agudão mesmo ;D, mas isso é gosto pessoal mesmo

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
acho que não cara...

tenho tanto o amplitube 3 como o guitar rig 5 aqui, e achei as distorções do guitar rig piores...

me pareceu com menos peso e mais chiado...
mas talvez seja apenas questão de regulagem; já sou muito mais familiarizado com o amplitube...

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97
kkkkkkk
entendo cara; eu já curto o som mais moderno dos Mesa Boogie, bem "bufadão" e grave...

mas um timbre bem agudão que tou querendo copiar: http://www.youtube.com/watch?v=RaIKBtT-WP8

gosto é gosto....

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme_97
Achei que as guitars tambem ficaram meio altas demais,
Tb Achei.

e com o timbre meio fraco, sem ganho pra essa musica.
O.O
Vc é adepto das guitarras do diabo com superhiper higain!?? Só se for..Tem drive pra dedeu!!
Como vc esta ouvindo os sons da galera?? Fones?Mas gostei da execução, praticamente sem erros.
Valeu, realmente tem uns pluc, ploc, plic, pléc, plec no meio...hehehe!!

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


O equipo que usei:
Uma strat igual a essa.

Com caps LilKillers GFS iguais a esses

Interface de audio igual a essa

E na época eu usava Guitar Rig..provavelmente a primeira versao dele.

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
paradigm shift pelo q me lembro, não?

\m/

http://www.youtube.com/watch?v=pofqHfSvy_8

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -:::-:::- 2º Tributo Guitar Hero -:::-:::-