RIP Camila Simont .

Autor Mensagem
Abixibarraba
Veterano
# mar/12
· votar


pior é q tem gente q tem pena desses vagabundos.....

francisco2004
Veterano
# mar/12 · Editado por: francisco2004
· votar


E não são só as drogas ilícitas. O álcool mata muita gente em acidentes de trânsito e vemos como algo normal.

Falta o brasileiro ser educado... o assassino dessa garota pode ser esquartejado e seus restos serem dados aos tubarões, mas não adianta. Existe um exército de zumbis - não só do crack, mas de várias drogas lícitas e ilícitas.

É uma pena mesmo que pessoas tenham morrido por motivo tão torpe, tão mesquinho. Nessas horas a gente se dá conta da insignificância da humanidade, da inexistência de deus e da nossa importância para o universo. Somos grãos de areia e tudo o que nos resta é respeitar o próximo.

buddy guy
Veterano
# mar/12
· votar




Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar




Rabbit
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho que em momento triste como esse, nós pessoas civilizadas que tivemos oportunidade e sorte na vida poderíamos pelo menos tentar nos comportar melhor do que o próprio infeliz que cometeu esse ato horroroso.

Lendo os comentários eu me pergunto, se a violência é uma coisa aceitável entre pessoas que são aceitas e estão no centro da sociedade o que esperar daquelas pessoas que que são marginalizadas por ela?

Ao invés de usar o tópico pra propagar mais violência, porque não usá-lo pra divulgar a arte da Camila?

RIP Camila



Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


Que descanse em paz.

Muito triste esse fato ai! : (

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12
· votar


Que dó cara! eu tinha até criado um tópico sobre ela aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280263/


Conversei varias vezes com ela no Facebook

Hendrixiano
Veterano
# mar/12
· votar


Lamentável! Eu ainda não conhecia o som da Camila... era muito talentosa...

JJJ
Veterano
# mar/12
· votar


Sinceramente, tão falando muito de droga aí...

O problema maior (na minha humilde opinião) não é se o cara tava bêbado, fumado, cheirado, crackeado ou sóbrio...

O problema é que o cara é um ASSASSINO. Ou será que só drogados matam?

E, de novo, na minha humilde opinião, drogado ou não, ele deve PAGAR CARO por isso. Se pena de morte houvesse, pra mim, seria a melhor opção pra um estrupício desses.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12
· votar


Homenagem a Camila Silmont. Hoje não temos como comemorar o dia da Mulher, apenas a certeza que o homem ainda está muito longe de ser verdadeoramente HUMANO! Que Deus guie a alma de camila e sua Mãe e nos salve de tamanha vergonha e violencia. De: Sydnei Carvalho

JJJ
Veterano
# mar/12
· votar


Sir.Paulo

Boa, cara!

Se eu estivesse lá, iria. Nem a conhecia, mas acho que, se temos algo em comum (nós todos aqui dessa barquinha), seria bacana essa homenagem.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Rabbit

Excelente post!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12
· votar


JJJ

Não interprete errado, mas o Crack é uma droga que deixa a pessoa fora do eixo do mundo real.

A falta dela é tanta que transforma a pessoa em assassino e tudo quanto for coisa para adquirir a droga.

Bem, todo vício é ruim, seja de crack ou até mesmo chocolate.

Mas mesmo assim, ainda acho a história mal contada. Dar para uma pessoa todo dia 10 reais é meio estranho. Espero que apurem o caso e esclareçam o que realmente houve e o motivo. Falar que a senhora dava 10 reais todo dia e no dia que não deu foi morta é estranho.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Alan_Domingues

Falar que a senhora dava 10 reais todo dia e no dia que não deu foi morta é estranho.

Olha, eu não sou policial e nem investigador, mas tá estranho mesmo. No mínimo esse cara tava coagindo a senhora a dar esses 10,00 por dia para ele. Cara, 10,00 por dia pode não parecer mas faz falta! Uma mesada dessas para um morador de rua, a troco de nada? Nós não sabemos se ela simplesmente dava o dinheiro para ele ou se era em troca de alguns serviços, talvez. Não sei não...

Eu sei que tem pessoas que são se reservam em fazer um gesto de caridade, mas será que ela não imaginava o que ele poderia fazer com esse dinheiro? Não sei, desconfiança minha apenas, mas acho que a senhora mãe da Camila se sentindo coagida e com medo de denunciá-lo dava os 10,00 por dia a ele. E quando não deu, aconteceu essa barbárie.

Aqui no RJ tem muito isso, uma vez um moleque aparentemente viciado foi pedir dinheiro a uma mulher na fila e ela disse que dinheiro não dava, mas se ele tivesse com fome e quisesse comer, ela pagava pra ele um lanche. O fdp saiu de lá revoltado, xingando a mulher e tudo mais.

É complicado...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12
· votar


Meus heróis tocam e um dia tocaram Little Wing!!



JJJ
Veterano
# mar/12
· votar


Alan_Domingues

Sem dúvida, essa porcaria de crack é uma m&rd@! Concordo plenamente!

O que eu acho é que o ponto principal é que o cara é um assassino. As circunstâncias podem e serão analisadas pelo tribunal competente, mas, pra mim, assassino tem que pagar caro, independente de ser usuário ou não de drogas... Ademais, o "combate" às drogas é uma piada (aqui e no mundo todo). Mas esse é um assunto muito complexo pra ser discutido aqui. E o tópico é mais em respeito à memória das vítimas, então fica pra uma outra ocasião.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Renato igual comigo no Centro.

Eu estava lanchando, chegou um guri, falei, pega um salgado que eu pago, ele disse, não, quero dinheiro!

Simplesmente falei, peça para outra pessoa porque dinheiro não dou.

Saiu me xingando, contei até três e foi tentar me jogar algo, se não fosse o pessoal da lanchonete talvez o guri estivesse ainda no Miguel Couto.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


JJJ

Eu sei, mas o título do tópico deu abertura para comentarmos sobre o assunto. Sei que a intenção do De Ros deva ter sido para mostrar o trabalho da guria, prestar homenagem, etc.

Mas iremos respeitar e não comentar mais sobre o ocorrido.

Abraços

Zakka
Veterano
# mar/12
· votar


Completamente revoltante... Conhecia a Camila pessoalmente, estou sem palavras...

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar


Mensagem do Andy Timmons que assistiu o video "Gone" gravado pela Camila anteriormente:
"I'm devastated and saddened to hear of the senseless loss of Camilla
and her mother. My heart and prayers are with her family and all her loved ones.
It's clear from the video that she had great passion for music and loved her guitar.
I'm honored that she recorded my song Gone. It certainly is influenced by my love of Brazilian music
and people.
I'm so, so sorry.

With love and healing,

Andy Timmons"

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Juh_Cruz

Grande homenagem do Timmons. Ontem eu tava vendo a página do Facebook dela, e foi de cortar o coração. Tinha gente que ainda não sabia do acontecido e tava desejando feliz aniversário para ela. Muito triste.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


Já assisti vários videos dela. Quando soube de quem se tratava, fiquei arrasado. O que me consola um pouco, é que o autor dessa barbárie pagará de uma maneira ou de outra. Podem ter certeza. Acredito numa justiça maior que a dos seres humanos.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


Já assisti vários videos dela. Quando soube de quem se tratava, fiquei arrasado. O que me consola um pouco, é que o autor dessa barbárie pagará de uma maneira ou de outra. Podem ter certeza. Acredito numa justiça maior que a dos seres humanos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


A moça era talentosa.

Enfim... para quem está indignado tentem se responder a esta questão: O que exatamente está errado?

vitorrock
Veterano
# mar/12
· votar


Meu Deus,que absurdo!
Mas Deus sabe o que faz,esse idiota ainda vai pagar muito!!
Pena que mais uma pessoa morre por causa dessas porcarias dessas drogas,infelizmente...

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


O infeliz assassino provavelmente matou uma das únicas pessoas a que lhe estendia as mãos...triste natureza humana...

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


E o que nos deixa mais "RECONFORTADOS" é que a lei brasileira, caso fique comprovado que o autor de fato era usuário habitual (viciado) e teria agido sob influência da droga, pode até mesmo ser isento de pena. Nesse caso a legislação o qualifica como inimputável.

Viva o Brasil, país da Copa e Carnaval!!!!!!!!

Gasparzim
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ainda não sei qual post é mais revoltante, o primeiro ou esse logo acima do meu...

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


leandroantonioli
Acredito que essa merda toda é por causa dos direitos humanos...

leandroantonioli
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1

Nos dias atuais confundimos muito as coisas.
O instituto dos direitos humanos são distorcidos no Brasil, fugindo-se de sua essência.
Começou-se a falar em direitos humanos após a 2ª Guerra Mundial, de modo que sua aplicação foi influenciada pelas barbáries aplicadas sobretudo aos judeus durante o Nazismo. Totalmente justificado, lógico.
Em nosso país houve uma grande confusão, pois durante o período em que vigorou a Ditadura muitos estudantes, oposição política, trabalhadores grevistas, e demais cidadãos que pensavam diferente dos militares, acabaram por sofrer repressão e até mesmo a tortura. Começou-se então a aplicar os direitos humanos, de modo que a própria Constituição de 1988 trata do assunto como aspecto fundamental ao bem-estar do ser humano.

A grande problemática se encontra a partir do momento em que determinados grupos "defensores" dos direitos humanos começaram a enxergar os atuais presos (estupradores, traficantes, ladrões, etc) como se fossem os presos políticos da época da Ditadura. Ou seja, confundi-se pessoas que lutaram pela liberdade de expressão, pelo voto direto, pelo direito de ir e vir, dentre outros, com pessoas que não produzem nada de bom para a sociedade.

É exatamente nesse ponto que erramos, ou melhor, nos confundimos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RIP Camila Simont .