Autor |
Mensagem |
leogaio Veterano |
# mar/12
no inicio do ano passado eu comecei a tocar violao... a vontade de ter uma guitarra me consumiu tanto , que implorei pra minha mae interar o dinheiro e comprar a tao sonhada guitarra... chegando na loja , falei pro kra o tipo de som que eu curtia , ele me recomendou uma Golden SG e amplificador da orange ( Tony Iommi usa) , mas o pequeno estava 600 reais , nao poderia comprar... Acabei comprando uma golden SG ( 700 reais) , um ampli g20 giannini (cerca de 150 reais) e um pedal FAB overdrive (250 reais) . ganhei desconto nos cabos :D. Na época eu nao entendia quase nada , e minha mae acabou levando esse amp pelo preço , pois estava entre os mais baratos ... hehe . compensou ?
|
ogner Veterano
|
# mar/12 · Editado por: ogner
· votar
leogaio Sim. Ta ótimo!
Manda ver!!
http://www.giannini.com.br/novo/images/midia-novidades/teste-guitarpla y2.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
leogaio
Se a cor da SG for creme, o creme não compensa... Uiiiiiiiiiaaaaa!
:)
ps. pior que compensaria!
|
leogaio Veterano |
# mar/12
· votar
MauricioBahia é vermelha , cor das SG clássicas do tony iommi e angus ... escudo pequeno (queria grande :/) mas ta valendo , vlw galera, meu primeiro tópico e até moderador veio responde . xD kk
|
xViniciusz Veterano |
# mar/12
· votar
leogaio
Muito boa compra..
A maioria quando comeca a tocar guitarra, se preocupa muito, muito mesmo com a guitarra, com o equipamento, as cordas.. Mas quando vai ver, perde totalmente o interesse, então recomendo-lhe que estude muito, diferente de mim(haha), se você realmente gostar e aprender, você vai melhorando seu equipamento, mas está ótima.
Alias que tipo de musica voce curti mesmo?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
leogaio: e até moderador veio responde . xD
haha! Em essência, sou um user como você. :)
Abs
|
leogaio Veterano |
# mar/12
· votar
Alias que tipo de musica voce curti mesmo? hm , ozzy , motorhead , sepultura , motley crue , ac/dc , alice cooper , raimundos , misfits , mas principalmente black sabbath!
|
xViniciusz Veterano |
# mar/12
· votar
leogaio
Eiita, isso que é qualidade, Mais um a tocar musica de boa qualidade, porque de funkeiro o brasil ta cheio.
Tem algum cover?
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
pow vc começou com uma guitarra de 700 contos! eu comecei com uma de 200! vc tem pelo menos um ampli eu tenho uma caixa amplificada mais peba que ñ sei o que! e vc compro logo um pedal de cara e eu só fui comprar minha pedaleira com quase 2 anos de experiencia! vc ainda pergunta se foi bom? tá mais que bom pra um iniciante! vc ñ tem nem um ano de guitarra e teu equipamento tá melhor que o meu! com muita luta conseguir trocar minha guitarra por um epiphone les paul special 2 no final do ano passado!e agora to lutando pra ter um ampli decente!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/12
· votar
pedal FAB overdrive (250 reais)
Um Danelectro FAB?!?!?!? Se for , voce foi assaltado.
|
Doggy Veterano |
# mar/12 · Editado por: Doggy
· votar
Compensou sim!
Pra quem tá começando a estudar música, ou pra quem não precisa daquele timbrão seja para gravações ou apresentações, o que vale é ter um instrumento afinado! O resto é detalhe! Sem falar que muitos começaram com menos coisa que você já tem aí, hehe...
Bons estudos e boa diversão!
|
JJJ Veterano
|
# mar/12
· votar
Eu ia falar o que o DUNHA falou... O resto acho que tá dentro do preço, mas o FAB tá muito acima. Por esse preço dá pra comprar a linha Cool Cat da mesma fábrica (Danelectro) que é melhor e ainda sobra $$$.
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
creme não compens HAHAHA..
Mano, boa compra velho... Valeu a pena.. mesmo sua mae focando no preço.. so o pedal q poderia ter pego um behringer... mas de boa.
|
GuDaGuita Veterano |
# mar/12
· votar
bom equipo cara....
agora realmente por 250 eu pegava o EFX pure plexi, que é o bicho....
|
TonyGu Veterano |
# mar/12 · Editado por: TonyGu
· votar
Putz, pagou 250 em um fab overdrive ? Esse pedal não custa nem 100 reais... Gastou até mais pra um iniciante, eu gastei 600 quando comecei... Comprei uma giannini GGX-1S e um cubo giannini G6, que tem distorção chorus e delay... To até com dó de você, gastou umas 170 pila a mais nesse FAB... Olha aqui : http://www.playtech.com.br/ch/prod/9882/pedal-danelectro-over-drive-d2 .aspx
|
leogaio Veterano |
# mar/12
· votar
Um Danelectro FAB?!?!?!? Se for , voce foi assaltado. Galera , eu me confundi , eu paguei na faixa de 150 ... por ai ...
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
leogaio Melhor, menos exagerado, mas mesmo assim, caro, dá pra você comprar 2 pedais dessa linha com esse preço... e ainda sobra 10zão pra você gastar em jogo de play, auhahuaua...
|