minha primeira apresentação para entrar em uma banda :D

Autor Mensagem
kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


Tu é "guitarrista base" da banda, sendo que tu toca como o Randy Rhoads e o "guitarrista solo" não é muito técnicos? Tu quer tietes?
cfcosta
ate a parte das cordas não vi problema nenhum o.o

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
cara, se tá arrebentando cordas direto com certeza ela tem alguma rebarba que fica roçando na corda...

fica atento a isso; passa o dedo e vê se sente alguma parte afiadinha...

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder
é´´eéééééé´deve ser isso mesmo grande parte das vezes que a corda estourava ela tipo que soltava(dificil de explicar) sabe vc pega um barbante pega dois fios bem pequenos e puxa que a corda do barbante vai se desfazer toda, e quasse a mesma coisa so que e uma corda de metal vo dar uma olhada na ponte mais oque eu devo fazer se ela estiver assim?comprar uma ponte nova :( ?

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


eu ate levaria ela num lunthier mais eu fiquei traumatizado com oque o cara fez da outra vez ._.

jigo__
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
amigo vc tem 15 anos mta gente veio dar conselhos bons pra vc e vc de certa forma não deu ouvidos...

essa historia do luthier esta mto mal contada, de qq forma se deu errado da primeira vez é só vc levar em outro luthier e pronto ou leva no msm e cobra do kra um trabalho bem feito...

se preocupa em estudar guitarra e não com fãs ou com o kcete a 4, ou vai tocar sertanejo que ai a coisa acontece rapido, só mais uma coisa duvido mto q vc toque como o RR ou sequer se pareça com o estilo dele!!! grava Mr. Crowley pra gente ver pode ser em linha msm com a tua zoom!!!

abçs e humildade sempre!!!

cfcosta
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
Humildade passa longe, né? Não tem mais nada pra aprender, Randy Rhoads?
De certo tu levou tua guitarra num açougueiro que, nas horas vagas, faz bico de "luthier" pra falar isso...

Enfim, cara, tu sabe tudo e luthier é pra fraco. Acho que tu não precisa de ajuda.

Abs.

mjcmello
Veterano
# mar/12
· votar


Cara boa sorte aí na banda. Só queria lembrar uma coisa, a música, assim como o português, também tem vírgulas...

Quanto à questão das cordas, é melhor mesmo levar num luthier como todo mundo já falou aí. Deve ter alguma coisa "mastigando" a corda. Ou então tú tá tendando dar bend de 2 tons e meio ... rsrs

kapusho
Veterano
# mar/12
· votar


provavelmente seja a ponte com algum canto vivo que esteja q rebentando as cordas.
q calibre vc usa, 010? elas arrebentam na altura da ponte, ou mais para o meio da escala?

agora, como vários outros já te disseram aqui: humildade acima de tudo, amigo! sucesso e fãs são consequencia de muito trabalho e dedicação.

qnt tempo faz q vc toca?

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Uma ponte tune-o-matic, nem é tão cara, mesmo as de boa qualidade! Provavelmente ela pode estar "amolada"...agora toda vez que tocar uma música arrebentar uma corda, ou até mesmo duas...tem alguma coisa de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito errado!!!

Eu toco guitarra quase ao mesmo tempo que você tem de vida, e, innfelizmente, não chego nem perto do Randy Rhoads...mas isso não queira dizer que um cara da sua idade não possa realmente tocar tanto...

Mas pelo o que você falou aqui, todos nós ficamos com uma má impressão tua! Eu mesmo, me perdoe, acho que você deva tocar (arranhar) Crazy Train, e um pouco da introdução de Mr. Crowley...mas adoraria queimar minha língua (ou meus dedos)...ajhahhaah

Grava algo para a galera!!!!

E depois de você tentar ensinar o papa a rezar (EPIC FAIL) sua credibilidade aqui tá baixa...rs

abraços

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


As vezes eu acho que esses usuarios são um gordo virgem de 40 anos atrás de um computador no sótão da casa da mãe trollando a gente, só pode.
Não tem como um ser humano ser tão escroto assim, esse tópico dele desmontando a guitarra e cantando de galo pra cima do Bertola é vergonhoso.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


kapusho
0.10 mesmo sempre estoura na pone bem oque voce disse como se estivesse mastigada
Thyago_Trajano
esse tópico dele desmontando a guitarra e cantando de galo pra cima do Bertola é vergonhoso.
eu falei algo do bertola? aff la vem mais um otario me encher o saco falando desse bertola.agora vai vir um monte de gente aqui me chamar de noob falando que eu falei do bertola por que um otario como vc chega me falando isso


antes dos caras jogarem óleo e tentar tacar fogo em mim leiam o topico ao menos eu não falei mal de nimguem em especial...

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Perceba que eu te dei uma dica do que pode ser...mas você tem razão! Realmente o cara tem que ser um otário pra tentar te ajudar!

Me desculpe aí por alguma coisa!

Um abraço e boa sorte

Kride
Veterano
# mar/12
· votar


Opa, o cara do tópico que você mostrou é realmente fail, mas houve um ledo engano, Thyago. Aquele cara era outro, apenas tem o nick parecido.
Mesmo o kami_hiey_bakura tendo uma atitude feia as vezes, não se compara ao yami bakura que é o do tópico que você mostrou, do cara que posou de arrogante pro Bertola.
Fiquem tranquilos.
E Kami, leia bem o que as pessoas dizem e leve em consideração, mesmo que você seja um ótimo guitarrista, talvez tenha conhecimentos que você não conseguiu obter pela idade, isso é natural.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
Como é que é? É isso mesmo produção?
Mal entrou numa banda e você já quer fãs e groupies?

Calma aê rapaz! Tu mau começou com uma bandinha de garagem. O Máximo que conseguirá com esse nível é xavecar as minas da escola. Isso se tu não se meter a tocar Heavy Metal, senão só vai atrair machos pra perto de ti!

Faz o seguinte, junta banda aê, forma um estilo, compõe material próprio, arruma um grupo de empresários para financiar todo o jabá pra vocês, aparece na mídia, vende disco/show/singles pra caraleo, aí você já pode pensar em fãs.

E deixa de frescura, ou para de reclamar e vai tocar ou leva logo essa sua guitarra num luthier. Que tal o Bertola? Aproveita e vai lá pessoalmente pedir desculpas pelas grosserias de antes.

Kride
São a mesma pessoa mano, ele só trocou de conta (não sei o porquê, pois os nomes são parecidíssimos).

Kride
Veterano
# mar/12
· votar


E não é que são a mesma pessoa, mesmo! Ri muito agora.
Engano meu, perdão.
É rapaz, tua moral aqui tá bem feia...primeiro tu avacalha com uma galera querendo te ajudar, e em outra conta, avacalha com o Bertola...
Caso grave

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


hora de fechar já o tópico vamos aos resumos:

BANDA:Viciado em Guarana
Kride
Thyago_Trajano
mjcmello
vocês tem razão eu me achando um randy rhoads so por que o cara me elogio...ja vi que não vo mais ficar na banda não,ainda me considero um iniciante pro intermediario eu fiquei 1 ano treinando todas as tecnicas possiveis e treinando riffs(tapping,ligados,melodicos,alavancadas,hammers,pulls)esse ano e que comecei a pegar musicas inteiras mais preparado e com muita maior facilidade diferente de antes eu tava 3 meses na escola aprendendo ainda o dedilhado com o professor e eu ja queria aprender psychosocial-slipknot,acho que vou continuar estudandoo algumas musicas antes dos caras me chamarem eu tava treinando a hells bells e ainda não terminei,tam bém tentei tocar algumas musicas do slipknot mais...AC/DC tem uma essencia e inspiraçao pra mim se for para eu formar uma banda teria que ser voltado para o estilo do AC/DC,vo sair da banda mesmo e voltar aos estudos e pratica.

GUITARRA:tam bém tava errado enquanto a isso "les paul não é guitarra para metal"pelos videos que o cara mostrou ali eu tava tremendamente enganado olha oque o zakk wilde faz,então hoje eu tirei as cordas da les paul e passei para a minha menphis e quqando eu tava tirando notei algo muito importante o braço da les paul tava enpenadasso dava para ver de longe,vou continuar usando a minha menphis e arrumar essa les paul,vo parar de ficar dando uma de leo fender e levar logo no lunthier.

Viciado em Guarana
nem me fale desse yami bakura...


ACHO QUE JÁ DA PARA FECHAR O TÓPICO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha primeira apresentação para entrar em uma banda :D