Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
strinbergshredder
cara tá PORRADA ISSAÊ.... quer o que mais? não vou ficar enchendo linguíça né? hehehe e na proxima fica mais longe da camera tá com vergonha de nós? kkkk flw
Peace!!
|
leandroantonioli Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder
Se vc achou o timbre que procurava é o importante. Mas a diferença é bastante perceptível, sobretudo por se comparar uma distorção digital aos harmônicos produzidos por um amplificador valvulado acrescido de 453.987 efeitos e equipamentos analógicos de um dos maiores estúdios da década de 90, acrescido de um produtor super experiente.
Ou seja, acredito que nem o próprio Mettalica conseguiria reproduzir seu timbre do Black novamente.
Forte abraço!!!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga kkkkkkkkk valeu meu velho!!
falou; não tava a fim de mostrar a cara nesse... pode deixar que pra covers tem que ter as expressões faciais pra mostrar o feeling...hehehehe
abraço cara!!!
|
|
# mar/12
· votar
leandroantonioli pois é cara; sempre tentei chegar o mais perto possivel do timbre do Black Album mesmo...
com o que eu tenho disponível, acho que foi o mais perto que consegui chegar; além disso talvez só EQ e tal....
Mas a diferença é bastante perceptível, sobretudo por se comparar uma distorção digital aos harmônicos produzidos por um amplificador valvulado acrescido de 453.987 efeitos e equipamentos analógicos de um dos maiores estúdios da década de 90, acrescido de um produtor super experiente.
Ou seja, acredito que nem o próprio Mettalica conseguiria reproduzir seu timbre do Black novamente.
kkkkk; isso é verdade..
e basta assistir o DVD Classic Albums do Metallica; a gente vê tudo que estava envolvido.... o video foi só pra ter uma idéia mesmo...
forte braço também!!
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12 · Editado por: guilherme_97
· votar
strinbergshredder
ow cara, gostei, ficou incrível hein? Só precisa cortar um pouco os médios e adicionar um pouco mais de graves, como o pessoal aí ja disse. Será que teria como vc dizer quais os pedais e amps que vc usou no aplitube? Eu tambem estou a procura desse timbre no amplitube, mas nao cheguei muito perto.
edit: escrevi errado, confundi os médios com os graves kkkkk
|
|
# mar/12
· votar
guilherme_97 valeu pela opinião cara!!
na verdade acho que vc se confundiu; o pessoal disse pra aumentar um pouco os graves e cortar um pouco os medios, mas enfim...
eu tô vendo aqui se o meu amplitube pára de frescura e mostra os meus presets na pasta deles; se não conseguir eu vou detalhar tudo e fazer um post com prints...
dexa eu dar uma olhada aqui...
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder
Ahh é, eu digitei errado ali em cima kkkkkk vou editar Mas ficou muito bom sim cara, depois vc da um print e mostra pra gente o que vc fez pra ficar tão bom ;D
|
|
# mar/12
· votar
guilherme_97 beleza cara; a propósito, tentei aqui mas o programa não reconhece os meus presets na pasta mesmo...
vou fazer prints de cada parte; amp, pedais, cabinets e racks, e postar aqui....
|
|
# mar/12
· votar
para quem quiser esse meu preset: o amplitube não exibe meus presets na pasta; logo, fiz prints de cada tela de configuração...
amp pedais cabinets racks
o diferencial do meu timbre, que deu o "chuga-chuga" foi o rack Pitch Shifter. Apenas ligando ele sem mudar a afinação, resulta no timbre Enter Sandman do vídeo; descendo 2 semitons, resulta na Sad But True.
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder Cara, vou configurar aqui e veremos como o seu timbre se sai com uma strato ( memphis mg 32)
|
|
# mar/12
· votar
AndersonMatos ok; isso é até bom pra ver como ele se comporta em outras guitarras....
|
jluciano85 Veterano |
# mar/12 · Editado por: jluciano85
· votar
strinberg tenta fazer uma busca no windows, C: ou meus Documentos
provavelmente vc vai achar o lugar correto dos presets.
qnd usava o amplitube eu fiz isso, até adicionei uma pasta pra organizar meus presets dentro dela,inclusive com subpastas. E no amplitube fica certinho do jeito que organizo
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder Acho que não dei muito certo não viu kkkk Já posto a gravação
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
http://www.4shared.com/mp3/SCBqkdFG/No_prestou_kkkkk.html
|
|
# mar/12
· votar
jluciano85 tipo; já procurei em todos os lugares; até pq minha pasta de presets fica lá em arquivos de programas > IK Multimedia > Amplitube 3 > Presets.
sempre salvo meus presets baixados ali; e alguns presets criados do zero estão lá... outros feitos mais recentemente não aparecem....
AndersonMatos pois é cara; não casou legal com single coils...kkkkkk
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12 · Editado por: guilherme_97
· votar
strinbergshredder
Eu acabei de testar o seu preset do Amplitube aqui, a minha guitarra é strat com single coils, e não ficou muito parecido não, até que ficou legalzinho, mas não ficou parecido com o black album. Mas aí eu tive uma ideia, eu peguei o seu preset e fui fuçando nele e achei um timbre muito massa cara, eu só tive que trocar o amp, eu coloquei o Peavey, em vez do mesa/boogie, o peavey é aquele que ta escrito 150W no cabeçote, sabe? ficou muito massa cara, quase igual, eu vou fuçar mais um pouquinho pra ver se consigo melhorar mais ainda.
Fica a dica pra quem tem guitarra strat, usa o mesmo preset que o strinbergshredder, só que como amp peavey em vez do mesa boogie, e usa o peavey com o ganho no 4, mais do que isso começa a chiar muito.
|
|
# mar/12
· votar
guilherme_97 ah, entendi agora....
de qualquer forma, que bom que o preset foi util aí, e fica então a dica pra quem tem strato com singles...
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12 · Editado por: ALF is back
· votar
cara ta mto parecido mesmo...talvez esteja sobrando um pouco de médio...do black é mais porrada...mais grave...o seu ficou mais pra marshall do q pra mesa...mas ta mto bom cara bom trabalho!
edit: po consegui instala meu amplitube aqui mas n tem nada disso...a maioria dos equipamentos nao consigo usa...fica desabilitado
|
|
# mar/12
· votar
ALF is back como assim cara??
ps: me manda recados pra não desvirtuar...
|
jluciano85 Veterano |
# mar/12
· votar
ae strinberg
tu que curte o timbre do Black album. upei um exemplo do meu hoje, tava testando o timbre do Album St Anger agora a noite, aproveitei a afinação e gravei um trechinho da sad but true com meu timbre do B.Album. Da uma olhada ae e ve oque tu acha. Até hoje de black album, por enquanto eu consegui isso ae
http://soundcloud.com/jluciano85/sad-but-true-timbre-black
abs
|
|
# mar/12
· votar
jluciano85 falou cara, aqui no curso não da pra ouvir; quando chegar em casa eu ouço!!
|
|
# mar/12
· votar
jluciano85 aí cara, ficou bem legal esse teu timbre hein!!
gostei bastante, só acho que tá levemente fora de sincronia entre o lado esquerdo e o direito... se não me engano vc gravou os dois lados, não?
o meu timbre foi direto, um take só com o pan no centro, sem edição...
|
jluciano85 Veterano |
# mar/12 · Editado por: jluciano85
· votar
isso ae! gravei 2 bases, no FL studio já jogo a gravação 50% cada lado na hora da gravação, assim nem precisa mexer no pan. Qnt a sincronia, ah pode ter faltado sim, isso ae eu toquei bem "sem compromisso" foi 1 takezão pra cada e seja oque deus quiser...
Cara, preciso voltar a tocar as musicas do Black Album , essa música mesmo só fui até onde eu lembrava hehehe. Acho que vou gravar ela, mas vou ter que dar uma conferida nas tabs com certeza.
Alias, ainda to devendo a gravação do nightmare long com o pedal wah-wah no solo!
abraço
|
|
# mar/12
· votar
jluciano85 pois é cara; o Black Album só tem musicão...
e grava sim cara, tô no aguardo aê!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/12
· votar
strinbergshredder Parabénsss! Timbre muito bom! eu gostei! ;)
|
Grimc Veterano |
# mar/12 · Editado por: Grimc
· votar
strinbergshredder É isso aí, não precisa estar de Ibanez ou PRS (apesar de dar uma ajudinha boa) pra conseguir um som legal, parabéns aí!
|
|
# mar/12
· votar
Juh_Cruz e aí Juh!!
brigadão por passar aqui no tópico!!
bjs =*
|
|
# mar/12
· votar
Grimc kkkkkk
valeu cara; é isso aí mesmo, a gente se vira com o que tem disponível...
abraço!!
|