Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# mar/12 · Editado por: leomanji
· votar
Ir0N_M4N vlw véii....
Peace......!!
|
Annoying_Guitar Veterano |
# mar/12
· votar
Cisdelli Ir0N_M4N
vlw pelos comments!!
abçs!!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
00:00 - 00:35 = salton solo legal véii bem caumo, é de se relachar.... rsrsrsss 00:36 - 01:10 = Johnpdv boom cara.... delay com bastnt reverb hem... ficou legal... 01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar cara q chiadinho irritant hem..... seu solo ficou legal, só falta um pouco de ataque no timbre.... 01:47 - 02:23 = brunoepronto pow cara fikou firme, ti,bre bem blues hem.... 02:24 - 02:59 = frutog3 pow cara fikou um pouco legal teu solo véii, o timbre fikou meio estranho 03:00 - 03:35 = leo2505 o timbre fikou meio estranho, mas gostei do solo.... :) 03:36 - 04:11 = ALF is back pow cara q solo hem... mas achu q o agudo fikou auto hem,,, rsrsr mas vc sola bem ó, gostei muito parabens... 04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai pow cara o solo fikou baixo.... mas fikou legal, foutou só animação.... 04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira pow cara vc agita hem.... 05:24 - 05:59 = leomanji Zoom G1, Tagima PR 100, Cubase só pra gravar.... 06:00 - 06:35 = Cisdelli pow cara solo firme, dependendo da situação bem elaborado... 06:36 - 07:11 = Rafa_IBC pow cara fikou show, mas achu q alguma coisa aí tah errada, tah meio q... Tipo "espocando o som" 07:12 - 07:47 = AndersonMatos fikou legal véi.... falta mas filling, mas eu custiii 07:48 - 08:23 = Guizaum..... Fikou legal, solo legalzim 08:24 - final = Ir0N_M4N gostei... um solo tipo assim, meio q pra uma musica bem cauma.... dependendo da sitação fika muito firme....
è issu ae galera!!!! VAMUH TOCAR ATÉ FAZER CALO NOS DEDOS!!!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/12
· votar
leomanji
heuheuheu.. como assim eu agito? Isso é bom ou ruim?
frutog3
valeu, cara!
Johnpdv
Pow valeu cara, mas eu quando escutei a bt já pensei em dist, talvez eu tenha exagerado um pouco no ganho.. hehe Valeu!
Ir0N_M4N
Valeu!
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Thiago Teixeira issu é bom pow.... qer dizer q tu anima com o solo...
|
frutog3 Veterano |
# mar/12 · Editado por: frutog3
· votar
Ir0N_M4N Um dia eu chego lá rsrsrsrs que bom que gostou cara! Valew
leomanji Vlw ai cara pelo comentário!
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12 · Editado por: Rafa_IBC
· votar
Annoying_Guitar Obrigado, mas quanto ao ganho, não sei se porque nao sei timbrar ou porque meu equipo não tá legal, eu só consegui fazer alguma coisa com esse nível de drive.
Thiago Teixeira Muito grato pelo post!
ALF is back Valeu cara! Eu usei uma Tagima Strato e uma Zoom G2; os graves não saem nada bem porque a pedaleira embola e a guitarra não passou perto de um luthier, ou seja, oitavas desreguladas. Tentei não usar tanto a região grave, mas foi o que saiu.
frutog3 Obrigado! eu gosto de um som mais cheio, não vejo muito problema em sair um pouco dos padrões. Mas o timbre tá um pouco ardido mesmo, coisa que só vou poder melhorar quando trocar de equipo.
Johnpdv Obrigado! Em relação ao ganho, já respondi mais acima.
Cisdelli Muito obrigado pelos elogios! Eu tenho a intensão de deixar um timbre mais fechado, mas uso uma simulação de Marshall JCM2000 e Marshall não e muito fechado, tem gente que acha meu timbre muito agudo; é questão de gosto eu acho.
Ir0N_M4N Valeu! Que bom que gostou.
leomanji Obrigado! É verdade, acho que o som está clipando, mas acredite: foi o melhor que conseguir depois de 3 anos com a minha Zoom.
EDIT: Não poderia deixar de parabenizar o organizador da JAM e também agradecer porque JAM's são muitíssimo úteis no desenvolvimento musical.
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Rafa_IBC é issu ae cara....
|
Guizaum...... Veterano |
# mar/12
· votar
Não tive tempo ainda mas assim que der, posto meu comentario.
|
Guizaum...... Veterano |
# mar/12
· votar
00:00 - 00:35 = salton Timbre bacana, deixou o solo bem tranquilo cara. Ficou muito bom.
00:36 - 01:10 = Johnpdv Achei só o Delay meio exagerado, acabou embolando um pouco, se não fosse por isso teria ficado ótimo.
01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar não goste do timbre, e teve um chiado que encomodou um pouco. Poderia ter deixado um pouco mais auto também, fora isso saiu legal.
01:47 - 02:23 = brunoepronto Timbre legal, gostei bastante da reverbação, saiu no ponto. Solo bem legal, não deixou a bt tranquila de mais.
02:24 - 02:59 = frutog3 Legal. Gostei de tuas idéias. Só não curti muito o timbre.
03:00 - 03:35 = leo2505 Achei o inicio meio estranho, não curti muito o timbre também, fora isso saiu bom.
03:36 - 04:11 = ALF is back Cara, ta um pouco auto né. No inicio cheguei a me assustar. Mas saiu legal, gostei muito do timbre, pegada ta legal também.
04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai O timbre combinou com a bt. Saiu tranquilo, parecendo musica de noiado. Saiu bem interessante pra mim.
04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira Não gostei do timbre, achei que tinha ganho de mais não casou muito bem com a bt. Mas as idéias sairam boas.
05:24 - 05:59 = leomanji Só achei que saiu meio embolado em algumas partes, mas saiu bom cara.
06:00 - 06:35 = Cisdelli Gostei bastante do timbre e do inicio. Teve uma entrada bem legal, gostei muito da execução e da tecnica. Saiu ótimo. Parabens.
06:36 - 07:11 = Rafa_IBC Outro que achei que tinha ganho de mais, mas saiu um bom solo.
07:12 - 07:47 = AndersonMatos Saiu auto cara, saiu meio estranho no inicio também, mas saiu legal cara..
07:48 - 08:23 = Guizaum..... Saiu meio abafado porque usei o Jh-1 e o GV-2 antes da ME-25 e a pedaleira abafa um pouco o som dos pedais, não tenho muito problema com isso ligado no amp, mas com a pedaleira ligado direto no pc não sai muito legal.
08:24 - final = Ir0N_M4N Se tivesse um pouco mais limpo o timbre teria saido melhor. Mas isso em minha opinião claro. No entanto saiu legal cara.
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
Guizaum...... kkk' valw pelo coment cara....
|
frutog3 Veterano |
# mar/12
· votar
Guizaum...... Vlw ai cara!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/12
· votar
Guizaum......
Valeu (:
Rafa_IBC
Comenta aí, pow! haha
UP!
|
Cisdelli Veterano |
# mar/12
· votar
Guizaum...... vlw ae cara =D
|
Rafa_IBC Veterano |
# mar/12
· votar
Thiago Teixeira Cara, bem que eu queria, mas não vou ter tempo de ouvir todo mundo para comentar. Nas próximas vou ver se consigo.
|
leo2505 Veterano |
# mar/12
· votar
Annoying_Guitar Thiago Teixeira ALF is back frutog3 Johnpdv Cisdelli Ir0N_M4N leomanji Guizaum......
Seguinte... consegui arrecém agora acessar o forum, por enquanto ta tudo muito corrido pra mim trampo, facul...
Mas bom, no geral essa jam foi muito boa, muitas ideias e timbres massa, fica até difícil pra mim comentar por separado... fim de semana vou ouvir denovo e passo o que eu achei de cada um.
No mais, eu usei a guita em linha no mic do pc, e gravei com o audacity, como é captador hambucker padrão das sx sg, ficou bemmm abafado, parece que eu fechei o tone... isso que gravei com os caps da ponte hahaha Usei um efeito de delay no proprio audacity mesmo, porem agora eu consegui instalar e fazer funcionar o guitar rig, proxima jam vou tentar gravar usando ele hehehe
Abraço a todos!
|