====== Resultado - Jam Gravity ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12


Link: http://www.4shared.com/mp3/YmTM5BGS/Jam_Gravity.html

Solos:

00:00 - 00:35 = salton
00:36 - 01:10 = Johnpdv
01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar
01:47 - 02:23 = brunoepronto
02:24 - 02:59 = frutog3
03:00 - 03:35 = leo2505
03:36 - 04:11 = ALF is back
04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai
04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira
05:24 - 05:59 = leomanji
06:00 - 06:35 = Cisdelli
06:36 - 07:11 = Rafa_IBC
07:12 - 07:47 = AndersonMatos
07:48 - 08:23 = Guizaum.....
08:24 - final = Ir0N_M4N


Vamos comentar galera!!

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


up

Annoying_Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


salton
Curti bastante o timbre!!

Johnpdv
Muito bom cara! mandou uns licks bem massa

brunoepronto
Curti o timbre meio crunchado!!

frutog3
Nao curti muito o timbre (mas isso e gosto mesmo), tirando isso bem legal

leo2505
Legal!

ALF is back
Show!! mas so achei um pouco estridente!!

rhoadsvsvai
Legal!!

Thiago Teixeira
Que timbrao mano!! Muito bom!!

leomanji
Diferente! tu gravou duas guitars ne?

Cisdelli
Um dos que eu mais gostei!!

Rafa_IBC
Legal, mas achei que tem muito ganho.

AndersonMatos

O começo ficou estranho, mas o resto ta bom!

Guizaum.....

Po ficou tri bom!

Ir0N_M4N
legal, mas achei meio repetitivo.

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Annoying_Guitar
vlw pelo comentario man.....
e sim pow.... foi duas guita....
fis meio q uma basezinha rsrsrss

TheOtherside
Veterano
# mar/12
· votar


Será que a galera se propõe a falar oq usou em cada trecho ai?

Escalas, modos, etc...?

Ia ser legal pra qm não sabe....

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


TheOtherside
se eu soubece os nomes dos modos....
eu postaria.....
mas eu aprendi modos sem saber os nomes rsrsrsrss

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


salton
Curti bastante, bem relaxante, gostoso de ouvir. O timbre se adequou bem a BT, curti!

Johnpdv
Seguiu a linha do salton, um som tranquilo, curti o timbre, mas não curti o delay, achei um pouco exagerado. Achei o final um pouco confuso, não entendi.

Annoying_Guitar
Um solo calmo também.. To começando achar que só eu usei dist.. heheh
Eu curti, mas tem um chiado pequeno ai no fundo que me incomodou.

brunoepronto
Curti o solo, bem legal, mas não curti muito o timbre, sei lá, não fui com a cara dele.. hehe

frutog3
Curti bastante esse solo, o timbre também, achei bem legal.

leo2505
Achei que exagerou na ambiência, não curti o timbre. Não gostei do fim do solo também.

ALF is back
Primeiro solo até agora que não foi tão calmo. Eu curti, curti a parte dos ligados com um bend no final, também gostei do início, usou harmônico natural? Só achei o solo alto demais em relação a BT.

rhoadsvsvai
Curti esse solo, muito louco!

Thiago Teixeira
Usei uma Tanglewood LP TSB-58, com guitar rig 5 + um impulse do Plexi + Reaper.Se alguém curtiu o timbre, o preset que eu usei, eu peguei no youtube, não lembro qual era o vídeo, mas era algo como "Slash tone on Guitar RIg 5".
Usei apenas pentatônica maior. Minha primeira participação em jams, queria agradecer a ajuda do Brunoepronto, que me ajudou pelo chat do fórum, eu não sabia nem como começar (não sabia nem identificar os acordes, hehe) e ele me ajudou. Valeu!!

leomanji
Achei o solo "louco" de mais pra mim, na verdade não entendi nada, mas gostei dele, hehehe.
Curti o timbre também!

Cisdelli
Curti bastante seu solo, muito bonito, timbre gostoso de ouvir!

Rafa_IBC
Mais um solo muito bom, esse matou a pau, curti muito mesmo.

AndersonMatos
Não curtir do início, mas depois ficou bom, achei o timbre legal também!

Guizaum.....
Curti o solo, mas achei o timbre muito abafado.

Ir0N_M4N
Curti bastante o seu solo, fechou bem a Jam, o timbre se adequou muito bem a BT. Muito bom.

Desculpem-me os comentários rasos, mas não sei muito para fazer comentários mais técnicos.

Annoying_Guitar
Valeu, cara!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Thiago Teixeira
kkkkk'
vlw brother......
eu tbm achei meio esquisito...
num seii parece star meio fora, mas tbm gosteii
vlw pelo comentario....

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


up

Annoying_Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


vamos comentar galera!

ALF is back
Veterano
# mar/12 · Editado por: ALF is back
· votar


00:00 - 00:35 = salton
solo baixinho...mas isso jogou a favor do feeling! gostei da paz q trouxe pra BT! bom fraseado e execução! timbre de single! legal

00:36 - 01:10 = Johnpdv
gostei das terças...timbre legal e fraseado tbm...ambiência irretocável!

01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar
Gostei do timbre cara, sou suspeito por ser strateiro! rs...só achei q rolou um ruído ai q talvez pudesse ser removido com recursos do seu software! solo e idéias bem calmas e com bom feeling!

01:47 - 02:23 = brunoepronto
timbre crunchado! bem strato mesmo! mas se nao me engano vc usa telecaster né? bom...é tudo single coil! rs...solo mto bom...gostei do fraseado, bem apropriado pra BT!

02:24 - 02:59 = frutog3
seu timbre ficou legal, single na veia! não sei se foi intencional, mas a ambiência q vc usou deixou ele meio com doubling, só achei esse o pecado do seu timbre...mas o fraseado e feeling ficou legal...os double stops no finalzinho ficaram ótimos!

03:00 - 03:35 = leo2505
timbre cheio de médios, mto melhor em relação a sua ultima jam! faltou mais idéias...mas a execução ficou legal!

03:36 - 04:11 = ALF is back
Cort z custom + meteoro thor plus...nossa ficou alto demais mesmo...tava meio chapado quando gravei ela...ouvido cansado...devia ter salvado e ouvido dps antes de mandar...da pra ouvir as mudanças de caps...q nojo! kkkkk

04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai
Achei seu solo mto baixo cara! a ponto de ficar ruim de avaliar! mas gostei a intençao, parece q vc usou uns fades q combinaram com a BT...boas ideias

04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira
encheu o sinal de drive e até q nao ficou ruim! é q como a galera investiu mais no clean, acabou destoando dos demais...mas gostei do seu timbre e das suas ideias...mas faltou feeling, poe mais vibrato nessa mão!

05:24 - 05:59 = leomanji
ficou meio baixo seu solo, mas o timbre ficou legal...vc repousou em algumas notas q eu nao repousaria não...mas conduziu bem a BT, bom feeling! vc usou outra guitarra fritando nota no fundo? ficou legal

06:00 - 06:35 = Cisdelli
timbre encorpado de hambucker! pena q ficou um pouco baixo, pouca coisa!

06:36 - 07:11 = Rafa_IBC
Curti o solo, boas idéas como sempre! só achei o seu timbre um pouco granulado, o q usou? talvez se usasse menos drive ficaria até combinando mais com a BT! execução boa e feeling bom!

07:12 - 07:47 = AndersonMatos
ficou um pouco alto em relação a BT, usou uma das ideias da música q usa um coro de voz n ofinal...achei mto adequado! timbrão de strato...ficou legal! no final acho q faltou idéia e aí vc partiu pra pentatonica hardcore! rs...nao ficou ruim, mas nessa parte faltou feeling...antes dela tava bom o feeling!

07:48 - 08:23 = Guizaum.....
timbre bem fechado, o drive coloriu ele...podia usar mais vibratos...pegada! faltou um pouco de pegada... mas no geral ficou bom

08:24 - final = Ir0N_M4N
gostei do fraseado e do timbre...ficou bem no limiar entre o clean e o crunch...dependendo do ataque crunchava...acho mto bom timbre assim...é uma característica de ampli valvulado...mas faltou um pouco de brilho pra ser valvulado...ampli usou?
boa execução e feeling tbm!

edit: parabens bruno! bela escolha de BT!
a jam ficou mto boa...achei todos os solos a altura dela! parabens a todos!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Annoying_Guitar
vlw man! ficou estridente mesmo...devia ter usado só o cap do braço!

Thiago Teixeira
ficou alto mesmo...barberagem!
usei uns harmônicos pseudo naturais...fiz um acorde e toquei os naturais dele com a palheta entre o polegar e dedo médio e usei o dedo 1 pra fazer os harmônicos
vlw man!

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back

Valeu pelo comment! Eu percebi mesmo que teve alguns momentos que fez falta um vibratinho, mas esse aí foi o que ficou melhor gravado, então eu mandei ele assim mesmo, na próxima dou uma caprichada maior.

UP!

Annoying_Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Thiago Teixeira
To começando achar que só eu usei dist.. heheh
Pois é acho que tu foi um dos poucos que escolheu um timbre mais sujo,mas
teu timbre ficou tri bom!!

um chiado pequeno ai no fundo que me incomodou.

Bah esse chiado ficou chato mesmo!!
ALF is back

Gostei do timbre cara, sou suspeito por ser strateiro!

Para mim não tem timbre melhor do que de Strato!

solo e idéias bem calmas e com bom feeling!

Vlw mesmo cara ;)

Vamos comentar pessoal!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


ALF is back
Quis usar a strato dessa vez, pra variar um pouco rsrs.

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


ALF is back
issu mesmuh rerereee
vlw

Cisdelli
Veterano
# mar/12
· votar


!!
baixando.. escutar e comentar

up!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


Annoying_Guitar
Valeu ai pelo comentário. Depois ouvindo com mais atenção acho que o chorus não ficou como eu queria! mas ta valendo!

Thiago Teixeira
Vlw ai!

ALF is back
Vlew ai! Não foi essa a intenção, era apenas para colocar um pouco de chorus, mas depois que gravei não descansei o ouvido!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


00:00 - 00:35 = salton
O solo ficou um pouco baixo, mas não ficou ruim. Gostei do timbre e da execução. Bom solo!

00:36 - 01:10 = Johnpdv
Achei muito legal essa idéia do início com acordes, ficou massa! Bom solo bom timbre! Parabéns

01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar
Tem um chiaduinho meio chato no fundo, mas não avacalhou o solo! Foi um bom solo!

01:47 - 02:23 = brunoepronto
Legal o timbre com esse crunch, muito bom solo bem construido! Parabéns

02:24 - 02:59 = frutog3
Squier StageMaster + POD X3 Live + Reaper

03:00 - 03:35 = leo2505
Diferente o solo, fiquei meio sem entender em algumas partes. Gostei do timbre só achei que faltou um pouco de volume! Bom solo!

03:36 - 04:11 = ALF is back
Muito legal esses harmônicos no inicio! Solo bom de ouvir! muito legal! Gostei do timbre e execução!

04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai
Achei interessante a ideia do inicio, isso foi um slide? Muito bom solo! Não curti muito o timbre mas é gosto!

04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira
Bom solo e boa execução! Parabéns!

05:24 - 05:59 = leomanji
Curti o timbre mas achei o solo meio estranho rsrs!

06:00 - 06:35 = Cisdelli
Lindo timbre, gostei muito da idéia inicial do solo! Muito bom solo e boa execução!

06:36 - 07:11 = Rafa_IBC
Achei muita distorção e um pouco estridente, mas pra linha de solo que você adotou tinha que ser mesmo com mais distorção. Muito bom solo e execução! parabéns!

07:12 - 07:47 = AndersonMatos
Muito bom timbre e execução! Não gostei do muito do início! Parabéns!

07:48 - 08:23 = Guizaum.....
Achei muito abafado o timbre, mas a execução ficou legal! Parabéns

08:24 - final = Ir0N_M4N
Bom timbre, bom solo! Gostei da idéia do meio do solo com dobras de notas.

Annoying_Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


frutog3

Tem um chiaduinho meio chato no fundo, mas não avacalhou o solo! Foi um bom solo!


Vlw cara, bah esse chiado ficou bem inrritante mesmo!

abçs

Johnpdv
Veterano
# mar/12
· votar


salton
Bom timbre, bom solo. Achei tudo bem colocado e elaborado, encaixou muito bem na BT!

Johnpdv
Usei uma Esp Ltd Mh-1000Fr + M-Audio Fast Track + Guitar Rig 4.

Annoying_Guitar
Solo bonito e bem colocado. Belo timbre de singles. Só acho que faltou uma metragem melhor do solo. Mesmo assim ficou mt bom!

brunoepronto Gostei muito do solo! Que timbrão :D.

frutog3
Cara seu solo ficou muito bom. Só não gostei da ambiência, acho que é flanger.

leo2505
Ficou legal cara! Deu uma pegada mais country.

ALF is back
Também seguiu a linha mais do country, com frases muito legais, e mt bom timbre!

rhoadsvsvai
Ficou meio psicodélico! Apesar de baixinho o som eu gostei :D

Thiago Teixeira
Ficou bom, só acho que nessa BT não combinou essa distorção. A bt pedia um som mais limpo. Mas não tira seus méritos!

leomanji
Ambiência bem legal, solo bonito. Curti!

Cisdelli
Achei esse solo no estilo do meu. Gostei, combinou bem com a bt, som bem limpido e bem executado!

Rafa_IBC
O ganho da guita não harmonizou bem com a bt. O solo ficou legal, diferente de todos.

AndersonMatos
Realmente começou meio estranho. Tem uns bends que "sairam fora do eixo". Mas tem uns licks bons no final, muito bons por sinal!

Guizaum.....
Ficou massa, apesar de um pouco baixo e apagado. Faltou só um destaque. As idéias tão boas.

Ir0N_M4N
Achei muito bom. Belo timbre e execução. Só acho que faltou uma métrica e sair da "região de conforto".

No geral, todos foram muito bem! Um abraço a todos os colegas que participaram e os que ouviram!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


Johnpdv
Vlw ai cara! Na verdade foi Chorus, eu errei na mão mesmo! rsrs

Annoying_Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Johnpdv
Solo bonito e bem colocado. Belo timbre de singles. Só acho que faltou uma metragem melhor do solo. Mesmo assim ficou mt bom!

Vlw mesmo cara! sou viciado em timbre de singles!

leomanji
Veterano
# mar/12
· votar


Johnpdv
vlw véii.....
nessa BT antes de gravar eu tava treinando uns licks de blues pra adaptar a outros estilos, achu q deu um pouco certo.....rsrsrsss

Peace!!

Cisdelli
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cisdelli
· votar


salton
bom timbre cara.. curti bastante. bem calmo. bend na medida, soube usar as variações me agradou a variação em 00:30 no geral Muito bom parabens!

Johnpdv
curti tb cara.. vc fez um dueto ali? ficou bacana \../... no geral bom de mais, as variações e td... mas axo que vc abusou um pouco do delay. ainda + por usar duas guitas =D

Annoying_Guitar
bom solo cara.. "meio travado. n sei se foi por opção" bom solo. boas idéias mas tem um chiado ali como o Thiago Teixeira disse.. teve uns bends ali no final que não gostei.. mas é por gosto meu mesmo

brunoepronto
bom timbre cara, usou uma dist bacana, só pra dar aquele peso extra \../ ...curti seus vibratos, que equipe vc usou? deu pra perceber que sua guitarra ta no "jeito"hehe!... boas variações, soube usar a velocidade e agressividade na hr certa.. sem mais, show de bola

frutog3

legal tb cara.. boas ideias! seu solo foi difícil de comentar hehehehe..
solo muito bom com muita técnica que alias ta afiada! timbre pra mim bem diferente, mas qnd aprendi a escutar me agradou.. uma pegada legal diferenciou dos outros solos.. parabéns!

leo2505
boas ideias cara.. mas o timbre n me agradou.. falta sustento.. n sei dizer se é por falta de volume ou pq vc fechou o timbre..mas gosto mesmo... até pq td o que vc fez ficou bom.. umas pausas ali, beds bem feitos e uma atenção especial ao 03:17 um bend meio sujo com outras cordas. \../

como eu disse boas ideias.. só ter uma atenção a mais com o apli ai que vai ficar show.." lembrando: minha opinião"

ALF is back
hehe.. esse sabe das coisas!!!
.. velocidade show, bom sweep, bends na medida.. n preciso cometar muito.. ta show parabens

rhoadsvsvai
slide! usou bem a técnica!! faltou um pouco de volume ae. fora isso ta bacana

Thiago Teixeira
\../ distorção monstro!! curti seu solo. harmônicos e bends bem feitos . parabens

leomanji
?

Cisdelli

Equipamentos:
Guitarra Phoenix Strato
Guitar rig 4: jazz ampli (axo q é esse o nome) e um delay (que realmente n vou lembrar) uma configuração que fui testando mesmo.
Reaper para a edição



Rafa_IBC
caraca man!! toca muito! variações que me agradaram! muita pegada com um pouco de "blues" "hard" curti mesmo, boa velocidade.. o timbre n me agradou muito.. meio fechado mas acredito que essa foi a intenção..

AndersonMatos
timbre e solo na medida do que pede a bt. gostei das "notas juntas", boas ideias cara.. tecnica em dia tb =D

Guizaum.....
legal seu solo cara, timbre um pouco fechado pouca coisa. mas a distorção ta na medida. técnica em dias.. bons slides,, falto uns vibratos ae nas notas mas esse detalhe é gosto pessoal.. no geral bom solo \../

Ir0N_M4N

timbre legal. distorção bem leve .. graves legais! bonito solo

LEMBRANDO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO... PARABENS AE TD MUNDO... JAM DE GRANDE NIVEL !!!!!!

Cisdelli
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cisdelli
· votar


Johnpdv
vlw cara!

frutog3
Vlw cara!.. bom que gostou =D

ALF is back
vlw ae cara pela atenção.. vou ter cuidado com o volume da proxima!!! =D

Thiago Teixeira

vlw cara que bom que gostou!!


Annoying_Guitar

=D vlw pela atenção!!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


Cisdelli
vlw man! sua strato é S S S ou H S S? seu timbro ficou bem gordinho pra uma strato cara...legal! bom...o jazz ampli do guitar rig é bem fechado mesmo...pode ter sido isso!
abraço!

frutog3
Veterano
# mar/12
· votar


Cisdelli
Vlw ai cara! que bom que agradou!!! Valew os comentários!

Ir0N_M4N
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Annoying_Guitar
Thiago Teixeira
frutog3
Johnpdv
Cisdelli
Vlw pessoal!

ALF is back
Vlw cara ... na verdade usei uma Zoom G2nu e o Guitar Rig 4 (não lembro se tinha algum simulador de amp ali, hehe).


00:00 - 00:35 = salton
Bom solo, só acho q talvez tenha ficado com volume um pouco baixo.
Parabéns.

00:36 - 01:10 = Johnpdv
Gostei desse solo :D
Muito bonito o começo, e o timbre tá show!
Parabéns.

01:11 - 01:46 = Annoying_Guitar
Legal o solo, só acho q o volume ficou um pouco baixo, hehehe.
Parabéns.

01:47 - 02:23 = brunoepronto
Muito legal ... gostei desse timbre de strato ai ^^
Ideias bacanas.
Parabéns.

02:24 - 02:59 = frutog3
Timbre de SRV? Bacana o solo, ideias diferentes.
Parabéns.

03:00 - 03:35 = leo2505
Legal, achei estranho esses slides(ou bends) q vc deu logo no começo, q foram mutados, hehehe. Mas tá legal o solo.
Parabéns.

03:36 - 04:11 = ALF is back
Nossa ... esse harmônicos no começo ficaram show! Muito bom solo, bela melodia ... só esse bend meio alto ai no meio q ficou estranho, hehe.
Vejo q adicionasse uma guitarra com um flanger/phaser (não lembro qual), haha ... doido!
Parabéns.

04:12 - 04:47 = rhoadsvsvai
Legal essas notas sem ataque ai. O solo ficou bem legal também, muito bonito ... só acho q o volume ficou um pouco baixo, hehe. Q barulho de passarinho era aquele? Hauhhauha.
Parabéns.

04:48 - 05:23 = Thiago Teixeira
Mais agressivo, hehe, mas tá legal o solo.
Parabéns

05:24 - 05:59 = leomanji
Bacana, mas acho q ficou baixo ... quase não deu pra ouvir a guitarra aqui Oo
Parabéns.

06:00 - 06:35 = Cisdelli
Bom solo! Boas ideias, muito bonito.
Parabéns.

06:36 - 07:11 = Rafa_IBC
Outro com timbre com drive, hehehe ... bom solo, ficou mais "agitado" q os outros até agora ...
Parabéns.

07:12 - 07:47 = AndersonMatos
Achei esse começo meio esquisito, hehehe, mas tá legal! Só aquele bend ali no meio q soou meio estranho.
Parabéns.

07:48 - 08:23 = Guizaum.....
Acho q o timbre ficou meio abafado ... sei lá!
O solo tá bacana, talvez tenha faltado uns vibratos mais fortes (não sei ... questão de gosto, hehe).
Parabéns.

08:24 - final = Ir0N_M4N
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Guitar Rig 4;

Edit: Parabéns pela Jam! Ficou bem bacana!

Cisdelli
Veterano
# mar/12 · Editado por: Cisdelli
· votar


ALF is back


minha estrato é td single cara.. tipo vc flw q o som pe fechado e tal.. mas sempre axei q fosse mesmo uma caracteristica das estratos.. som mais grave e medio....

se bem q os captadores da minha tao zuados. sabe a ferrugem chegou kkkk pode ser que teja interferindo.. vai saber.. vlw aee!

edit: o guitar rig fecha um pouco mesmo o timbre bem lembrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Gravity ======