Quero compra uma guitarra e um amplificador (ajuda)

    Autor Mensagem
    junior-1210
    Veterano
    # mar/12


    Olá amigoas do forum,vou começar a tocar guitarra agora e logicamente vou comprar uma,quero a opinião de vocês sobre esses modelos?
    cort m600t;Tagima Ja2,condor telecaster ou condor clp 1.
    e se vocês não aprovam nenhuma delas aceito sujestões.E sobre o amplificador indica um bem para iniciante mesmo tipo 15w!
    obs-se alguem estiver vendendo uma guitar boa no DF avisa !
    obrigadão vlw!

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    junior-1210

    Boa Noite, tudo blz?

    Olha, não é só você colocar as Guitarras e perguntar qual é a melhor. Você tem que dizer o que pretende tocar, se pretende fazer pequenos shows, ou apenas tocar em casa.

    Cada caso é um caso. Eu por exemplo, optaria pela Telecaster, já que toco Country, e nisso, a Telecaster é melhor do que as outras, na minha opinião. Mas pra quem toca Hard Rock ou Classic Rock, uma Condor CLP I ou CLP II sairia bem, por exemplo, e etc.

    Sobre o Amplificador, eu recomendo o Roland Cube 15XL. Ele vem com 4 efeitos de distorção BOSS, equalização de 3 bandas, canal Clean também, é muito legal. Mas se você tiver mais dinheiro, seria melhor pegar o Roland Cube 20XL, pois vem com Phaser, Chorus, Flanger, Vibrato, Octave, 5 Distorções BOSS, uma Simulação de Violão, e o canal Clean simula o grande Amplificador Jazz Chorus da Roland. É um ótimo Ampli também!

    Mais suas dúvidas poderiam ser resolvidas de outra maneira:

    A dúvida sobre qual Guitarra comprar, pode ser resolvida, se você perguntar lá no: 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    A dúvida sobre o Amplificador, pode ser resolvido, se você perguntar lá no 【FIXO】 Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.

    Ou simplesmente, poderia achar tudo e mais um pouco, com uma boa pesquisada na Busca dos Fóruns.

    Tópicos assim, podem ser fechados e/ou removidos, caso a moderação ache necessário.

    E pra conseguir viver bem por aqui, nada mais do que dar uma lida nas Regras dos Fóruns

    Ufa! Depois de tudo isso, te desejo Boa Sorte na compra!

    Abç!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    13 anos e tão responsável, parabéns herik!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero compra uma guitarra e um amplificador (ajuda)