herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
junior-1210
Boa Noite, tudo blz?
Olha, não é só você colocar as Guitarras e perguntar qual é a melhor. Você tem que dizer o que pretende tocar, se pretende fazer pequenos shows, ou apenas tocar em casa.
Cada caso é um caso. Eu por exemplo, optaria pela Telecaster, já que toco Country, e nisso, a Telecaster é melhor do que as outras, na minha opinião. Mas pra quem toca Hard Rock ou Classic Rock, uma Condor CLP I ou CLP II sairia bem, por exemplo, e etc.
Sobre o Amplificador, eu recomendo o Roland Cube 15XL. Ele vem com 4 efeitos de distorção BOSS, equalização de 3 bandas, canal Clean também, é muito legal. Mas se você tiver mais dinheiro, seria melhor pegar o Roland Cube 20XL, pois vem com Phaser, Chorus, Flanger, Vibrato, Octave, 5 Distorções BOSS, uma Simulação de Violão, e o canal Clean simula o grande Amplificador Jazz Chorus da Roland. É um ótimo Ampli também!
Mais suas dúvidas poderiam ser resolvidas de outra maneira:
A dúvida sobre qual Guitarra comprar, pode ser resolvida, se você perguntar lá no: 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
A dúvida sobre o Amplificador, pode ser resolvido, se você perguntar lá no 【FIXO】 Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras.
Ou simplesmente, poderia achar tudo e mais um pouco, com uma boa pesquisada na Busca dos Fóruns.
Tópicos assim, podem ser fechados e/ou removidos, caso a moderação ache necessário.
E pra conseguir viver bem por aqui, nada mais do que dar uma lida nas Regras dos Fóruns
Ufa! Depois de tudo isso, te desejo Boa Sorte na compra!
Abç!
|