Tagima E2 ou Ibanez Rg 350 Bk?

    Autor Mensagem
    Fhilipy
    Veterano
    # mar/12


    Olá pessoal, tow com uma dúvida terrível na compra de minha outra guitarra, preciso de uma bem versatil que me leve desde um cleam legal até um Drive bem legal entre a Ibanez rg 350 bk e a tagima E2 qual vcs me indicariam como melhor opção levando em conta meinha necessidade?

    chiock
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: chiock
    · votar


    Cara eu iria de Ibanez porém seria a RG350dxz (a branca) ou a RG350exz (que é a bk que você falou [ aliás é muito bonita]) ou a RG350Mz (que é a amarela ou azul ou verde)
    esses dai são iguais as que você falou porém elas em vez de ter a ponte EDGE III elas tem a EDGE II que tem sistema zps.
    Pesquisa aqui no fórum que tem uns videos desse sistema e dessas guitarras.
    A, e guitarra signature GERALMENTE (NEM SEMPRE) valem apena então fica a dica.
    Flw

    Fhilipy
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Fhilipy
    · votar


    Ah vlw a dica cara!! mas se tiver alguma dica a mais de guitarra e só dizer falou vlw!!

    assacinodeemos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara eu tenho as duas e notei:
    1ºA ibanez tem um som fraco(na minha opinião),Não gostei dos medios dela,principalmente com som limpo,com drive até que ficou um pouco melhor, mas eu não gostei dos caps.
    2ºA tagima vm escalopada,pra mim isso é uma maravilha,todas as minhas guitarras são escalopadas.
    3ºO som limpo da tagima é muito bom , graves na medida certa e ainda tem um som otimo quando distorcida,eu não trocaria os caps dela.
    4ºA tagima vem com case( pelo menos a minha veio) paguei 1700(tambem tenho uma Rg 350paguei mais caro e não vem com case).
    5ºa estabilidade da ponte da ibanez é melhor,mas tambem não é tudo isso que falam , e ainda a medida das pontes edge não batem com as gotoh ou outra floyd em caso de substituição só serve ibanez mesmo,isso é uma mer*a.
    eu compraria a tagima,alias não me arrependo nem um pouco.

    Kaike1994
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu iria na E2 :)..... ja vem escalopada (*-*), não q isso va ti deixar melhor... mais minhas 2 guitas são assim e é baum, sem contar q é tagima né ^^... e tb numca confiei na Ibanez, 1 amigo meu ja teve uma e era mdf, não lembro o modelo pq nós queimamos a guitarra :)... mais va numa loja e teste as duas, a q vc gostar ce compra oq importa não é a opinição das pessoas, e sim a sua ;).....

    Fhilipy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Com certeza minha opinião é que vale mas só queria ouvir opiniões além da minha até pq o equipo que eu vou usar na loja nao é o meu, mas é isso aí vou testar as duas e verei oq fazer muio obrigado pela ajudar pessoal vlw mesmo qualquer coisa é só falar vlw!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima E2 ou Ibanez Rg 350 Bk?