.: Fender Strat + Amp Válvulado Ao vivo ( Max Fillies Electrontubes ):.

Autor Mensagem
punkguitar
Veterano
# mar/12
· votar


tocou mto bem teve mto feeling!!!parabens pela banda e mto sucesso pela frente!!!

Paul.Gilbert
Veterano
# mar/12
· votar


Floydniaco

Muito Bom, aquele overdrive bem cremoso, me agradou muito.

Parabéns, por fazer bonito desde a primeira vez rs!

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


ogner

AUEHuaheuAEH , fico triste mesmo ! !

Abraço

MauricioBahia

Opa cara , mt obrigado ! Eu não saquei qual é a do gravador que vc comentou , é pra gravar direto da mesa de som ou como que é ?

Will Bejar

Po , desisti sim de vender ! Mas continuo insatisfeito com o unico ponto onde ela me incomoda , que é no braço ! Mt fininho !

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


punkguitar

mt obrigado man ! ! Vlw mesmo

Paul.Gilbert

Po cara , vlwzasso ! ! Esse negócio de palco é viciante ! !

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Floydniaco
Usando minha Fender Am. traditional com lace sensor gold e os pedais : Ts808 clone + Ce-2 chorus + DD3 Delay !
Carai, mano... sonzeira da boa!!! Eu ia perguntar se tinha pedais e tals, mas já respondeu...hehheheh

Po , desisti sim de vender ! Mas continuo insatisfeito com o unico ponto onde ela me incomoda , que é no braço ! Mt fininho !
Acho que vc tem que pegar umas reissue... pelo que sei, elas tem o braço mais gordinho (o que eu tinha da GFS era assim).

Cara, muito bom o som, parabéns... dá pra sacar o som, lindão!!! Tô louco pra eu arrumar uma parada onde dê pra abrir bem o volume e poder gravar, pq ainda não consegui!!! hehehhee... mas vou ver se faço só guita e amp... meu Tagiminha merece um registro decentes. Essas Am Traditional com um up nos captadores ficam legais mesmo!!!

Abç

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


Floydniaco
parece estar muito legal mesmo o timbre, velho! Precisou microfonar?
Qual falante vc ta usando? corda 010?

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floydniaco: Opa cara , mt obrigado ! Eu não saquei qual é a do gravador que vc comentou , é pra gravar direto da mesa de som ou como que é ?

Grava de qq jeito. Dá uma sacada no site da Zoom sobre o H4n.

Abs

Leomju
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Grava de qq jeito. Dá uma sacada no site da Zoom sobre o H4n.
Ow Bahia, estes dias graveis umas coisas com o H4n e gostei muito, é de um amigo, mas me pareceu tentador, só não gostei da gravação pelo mic embutido, esse achei fraquinho, mas no geral é bem legal... antes eu pensava que esses mic eram desenvolvidos só pra repórteres... hehehe

Valeu ae e fica a dica!

MMI
Veterano
# mar/12
· votar


Leomju

antes eu pensava que esses mic eram desenvolvidos só pra repórteres... hehehe

Não é não, cara... Se fosse para repórter, gravações simples de voz, não precisava de 2 microfones em XY. Para gravar violão fica legal, coloca o aparelho próximo da 12 casa e aponta um mic para o bocal. Fica bom.

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar

Vlw cara !

Acho que vc tem que pegar umas reissue... pelo que sei, elas tem o braço mais gordinho

Então , eu testei uma Am. Vintage 57 e achei o braço mais fino ainda ! Disseram que a RI do SRV tem um braço mais encorpado , mas só testando pra ter certeza !

Tô louco pra eu arrumar uma parada onde dê pra abrir bem o volume e poder gravar, pq ainda não consegui!!!

Sei bem como é ! ! Se bem que as x eu taco no fo#$@ e ligo ele no talo aqui em casa , mais alto até que na apresentação ! Lá não estava nem com a metade da potencia dele !

ogner

Não microfonei não , e como disso logo acima , não usei nem metade da potencia dele ! Uso cordas 0.10 e o falente eu não sei não !
abraço meu velho !

MauricioBahia

Vlw , vou conferrir !

Bigtransa
Veterano
# mar/12
· votar


ogner
Floydniaco
falante etm

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


Bigtransa

E isso é bom ? rsrsrs

Eu sei que o bixinho ta fazendo um som viu !

lipe_2104
Veterano
# abr/12
· votar


Floydniaco

Cara, por curiosidade, qual é o modelo do Electrontubes?
Eu dei uma procurada aqui por alto no tópico e não achei nada

Abraço

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


lipe_2104
é um wizzard...

Bruno_GF
Veterano
# abr/12
· votar


Floydniaco

Foi aqui em Santos isso cara, onde foi?
Abs

Floydniaco
Veterano
# abr/12
· votar


lipe_2104

É uma versão antiga do Wizzard , 50w


Bruno_GF

Foi sim cara , no Black Jaw !

lipe_2104
Veterano
# fev/13 · Editado por: lipe_2104
· votar


Cara, esse ts-808 handmade foi vc quem fez?
Vc tem o esquema dele?
Qual a posição dos caps vc estava usando em 0:15 ?
Abraço

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


lipe_2104

Não foi eu quem fiz não cara =/

Um amigo meu de sampa que fez ! Mas acredito que esse esquema não é tão difícil de achar por ai !

Estou usando o cap. do braço mesmo !

Gravei uma outra apresentação minha, usando o mesmo ts !
Se tiver um tempinho, da uma conferida lá !

E cara ! Esse meu timbre tem um segredinho ... quase que sempre estou com um chorus Ce-2 ligado ... além do efeito chorus mt bom que ele tem , ele da um brilho no timbre que só esse pedal dá ! Mágico !


Abç

Rapha_krust...
Veterano
# fev/13
· votar


Floydniaco
Sua banda tem perfil no Palco Mp3? Se sim, acredito que esses dias dei uma sacada numa banda que salve o engano, tinha um nome bem parecido, e eu achei bem legal.

lipe_2104
Veterano
# fev/13 · Editado por: lipe_2104
· votar


Floydniaco

Ah sim hehe, vou ver o outro vídeo.
Essa do chorus eu nem tinha percebido haha, eu me liguei que tinha um brilho, um negócio a mais mas não sabia oq era. O som tá muito top cara,
parabéns!

Will Bejar
Veterano
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Floydniaco
É... bom rever... rs... nem lembrava!!! hauhauauhau
Abç

Floydniaco
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

E o outro tópico, nem voltou lá né ? Marcou e nem tchum ... AEUhAEHahAEHauEh

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


porra, mano... é agora, guentaí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Fender Strat + Amp Válvulado Ao vivo ( Max Fillies Electrontubes ):.