pequenosonhador Veterano |
# fev/12
pessoal vou comprar uma les paul, mas que marca eu compro, a gibson tá cara, pensei em comprar uma double-neck, mas desisti , pensei na condor, pensei na golden, pensei na shelter nashville, pensei na memphis na epiphone standard, pensei ate na special kkkk.
é o seguinte aki todo mundo desce o pau na golden, na epiphone special(essa é uma BOSTA ja testei).
a epiphone standard ta meio q impossivel, as mais faceis mesmmo são a condor, a golden , a memphis esta mais ou menos facil, e a shelter não tenho mta opiniao sobre ela pq nem toquei.
eu ja testei a golden, ate boa (nao se compara a epiphone standard mais é legalzinha), mas e aew, compensa a golden?
|
pequenosonhador Veterano |
# fev/12
· votar
eu sei q na busca eu encontraria milhões de casos como eu, o caso é que ondo eu moro não é facil pegar guitarras como essas, mandar eu ir na loja x e pegar tal guitarra parece facil, mas aki pra mim é dificil, as mais faceis mesmo são a golden, e a condor, as outras q citei seriam por internet que eu compraria mesmo pq onde eu moro é um fim de mundo
|